Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Personal Ruim... Execução Errada!


Luís Guilherme.m

Posts Recomendados

Publicidade

hoje de manhã eu tava treinando, e tinha uma loirinha que eu vejo direto lá. magrinha que só ela... mas linda.

eu sei que ela fez flexora, extensora, leg press, sei lá mais o que, depois foi fazer afundo percorrendo o corredor ao invés de parada. o detalhe é que ela fazia com a barra de rosca direta, com a almofada (3~5kg de cada lado), mais um pano embaixo da almofada, e fazendo um semi-agachamento entre cada passada do afundo. eu não tenho nem palavras pra descrever meu desgosto vendo a pobrezinha fazendo aquilo.

na hora da minha saída, eu vi que depois de 2h "malhando" perna, ela finalmente foi pro agachamento livre, dessa vez com a barra de gente grande, mas com a almofada, paninho embaixo da almofada, 5kg de cada lado, etc. dessa vez não me aguentei e falei gentilmente pra ela:

"agachamento tem que ser feito antes de todos os exercícios, é o principal."

ela deu um sorrisinho simpático e disse que "tá assim no meu treino". eu só fiz uma cara de "pois é, né" pra engolir a vontade de mandar ela enfiar o treino no rabo do asno que vomitou aquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um instrutor na minha academia que ensina um agachamento no smith isolando o músculo é uma coisa tosca lombar para

frente amplitude mínima e pernas juntas

Outra ele manda os caras fazer supino com um drop set com 3x 30 sendo uma de 10 e outra de 20, os alunos tem que baixar mais da metade da carga.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...