Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antibiótico X Durateston [E Agora ?]


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Um endocrino ja me disse que se está doente, deve se tomar o que for necessario, ou seja, anti biotico, anti inflamatorio, dipirona... o q acho q nao rola é paracetamol pq é muito hepatoxico mesmo e se tem a dipirona, pq usar? Acho que nessa hora a saude é mais importante! Vc não vai ganhar num ciclo em que vc está doente! Então a prioridade agora é sua saude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dipirona sodica é excretada pelos rins, acredito que possa ser usado.

ou recorrer para medicina alternativa como:

gerânio sul africano

alho

gengibre

óleo de orégano

Um endocrino ja me disse que se está doente, deve se tomar o que for necessario, ou seja, anti biotico, anti inflamatorio, dipirona... o q acho q nao rola é paracetamol pq é muito hepatoxico mesmo e se tem a dipirona, pq usar? Acho que nessa hora a saude é mais importante! Vc não vai ganhar num ciclo em que vc está doente! Então a prioridade agora é sua saude.

cara interessante, quando usei 400mg de cipio por 8 semanas foi uma beleza, nada de resistencia baixa, gripe etc..

meu problema foi depois que parei..

começou a me dar um resfriado, do resfriado atacou minha bronquite e pra finalizar peguei uma virose.

no seu caso, se fosse comigo, esperaria essa febre melhorar pra aplicar a testo novamente..

um dia a mais ou 2 nao fara tanta diferença, levando em consideraçao que vc ja esta perdendo pela gripe.

melhoras!

Valeu galera!! Hoje estou me sentindo um pouco melhor...

Fiquei só deitado, dormindo e levantando para ir ao hospital. Nos exames a princípio acharam que era dengue, agora confirmaram que é alguma infecção.

Por conta disso, vou ter que usar antibiótico por um tempo. Mas quero continuar com ciclo e voltar a treinar no máximo amanha. Posso tomar o antibiótico e continuar com a Durateston ?

Detalhe, não apliquei quinta passada! Tô querendo aplicar hoje.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bro, continue seu tratamento e utilize a testo sem problemas.... apenas diminua a dose porque o foco agora nao eh o ciclo.... mas esteja certo de dividir a dose durante a semana para maior estabilidade hormonal.

Fala MOTD, meu amigo, obrigado sempre por seus conselhos, sei que tem bastante bagagem para compartilhar!

Como me disse, diminui a dose e não apliquei na quinta feira (quando estava muito doente). Hoje me sento bem melhor, porém não posso dar bobeira.

Poderia me tirar suas dúvidas:

Qual o motivo de diminuir a dose ? Mandar 250mg ao invés de 500gr. EDIT.: Também pelo fato da ampola ser de 250mg, sendo assim, teria que jogar metade no lixo, para mandar 175mg seg/ 175mg qui. Acho que não pode guardar a ampola depois de quebrada.

E também, se o fato de eu não ter aplicado na quinta, vai quebrar totalmente meu ciclo ? estava empolgado sabendo que ia chegar na quarta semana e conseguir ver os efeitos das drogas :/

Abraços bro!

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala MOTD, meu amigo, obrigado sempre por seus conselhos, sei que tem bastante bagagem para compartilhar!

Como me disse, diminui a dose e não apliquei na quinta feira (quando estava muito doente). Hoje me sento bem melhor, porém não posso dar bobeira.

Poderia me tirar suas dúvidas:

Qual o motivo de diminuir a dose ? Mandar 250mg ao invés de 500gr. EDIT.: Também pelo fato da ampola ser de 250mg, sendo assim, teria que jogar metade no lixo, para mandar 175mg seg/ 175mg qui. Acho que não pode guardar a ampola depois de quebrada.

E também, se o fato de eu não ter aplicado na quinta, vai quebrar totalmente meu ciclo ? estava empolgado sabendo que ia chegar na quarta semana e conseguir ver os efeitos das drogas :/

Abraços bro!

Seguinte, a outra opcao seria suspender o ciclo e preparar para tpc.... mas porque fazer isso? a testo vai te ajudar a sentir melhor, entre outras coisas....

e nao, voce nao tem que jogar nada na seringa, simplesmente coloque na seringa tudo, e aplique apenas metade, guarde o resto para aplicar no outro dia, sem problemas... a questao de aplicar 1x por semana, ira causar muita instabilidade vai ser um sobe e desce nos niveis hormonais, e pelos menos pra mim isso eh uma fria muito grande....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, a outra opcao seria suspender o ciclo e preparar para tpc.... mas porque fazer isso? a testo vai te ajudar a sentir melhor, entre outras coisas....

e nao, voce nao tem que jogar nada na seringa, simplesmente coloque na seringa tudo, e aplique apenas metade, guarde o resto para aplicar no outro dia, sem problemas... a questao de aplicar 1x por semana, ira causar muita instabilidade vai ser um sobe e desce nos niveis hormonais, e pelos menos pra mim isso eh uma fria muito grande....

a outra opção seria suspender o ciclo e preparar para tpc. Então a ideia agora é manter a testo em alta, mas posso considerar um ciclo perdido ? Mesmo mantendo metade da dose ?

Eu estou com uma infecção, no exame de sangue bateu 17 mil de Leucocitos e no de urina 7 mil Sedimento Hemacias. Acredita que ao invés do médico me receitar um antibiótico ele me receitou anti inflamatório. Ainda perguntei pra ele se não seria antibiótico no lugar, mas ele disse que não, que o anti inflamatório iria me ajudar.

Anti inflamatório comentaram que é pior coisa para quem tá ciclando :/

Valeu man, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce esta dando um break, diminuindo a dose para trt, para evitar a necessidade de tpc e tentar segurar o maximo possivel dos ganhos.... eu recomendaria iniciar um novo protocolo depois dessa fase....

leucocitos deu bem elevado, mas nao vou questionar a opcao de tx do medico, ele deve saber o que faz, porem, se voce tem alguma duvida quanto ao tratamento, consulte uma segunda opiniao (profissional)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...