Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antibiótico X Durateston [E Agora ?]


Posts Recomendados

EDIT

Galera, vou ter que usar antibióticos para tratar uma infecção que foi detectada nos exames. Já estou melhor dos sintomas, me sinto bem (não 100%, mas diria 80%). Não vou treinar hoje, mas quero ir amanha. Porém, hoje preciso aplicar Durateston e gostaria de seguir o ciclo. Já não basta não ter aplicado quinta passa por conta da febre alta, dores, etc.

A pergunta é, antibiótico com a durateston. Pode ou não pode ? :/

Obrigado!!!

Pessoal, estou na minha terceira semana do ciclo de Durateston (500mg/sem).

Tô com uma gripe foda, dor em todo corpo, queimando em febre e de cama. :sick01:

Eu estou tomando apenas Dorflex para dor no corpo e febre, cada comprimido contém: Citrato de orfenadrina 35 mg, Dipirona 300 mg, Cafeína 50 mg. Isso pode ?

Posso tomar algum antigripal (Cimegripe, Naldecon, Resfenol, Benegripe) ?

Hoje não fui trabalhar e vou precisar ir no hospital conseguir um atestado. Provavelmente o médico me mandará tomar uma Benzetacil (remédio padrão para tudo que vc esteja sentindo). Cada ml de suspensão contém: benzilpenicilina benzatina 150.000 U, excipientes* q.s.p 1 mL, benzilpenicilina benzatina 300.000 U, excipientes* q.s.p 1 mL .

Posso tomar a Benzetacil ou digo que tenho alergia ?

Obrigado! Abraços!

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Diminua a dose de testo e cuide da sua saúde, ela deve estar em primeiro lugar.

MOTD, beleza man ?

Eu ainda não apliquei hoje. Você tá dizendo para eu não aplicar por conta da febre e dor no corpo ? Isso afetaria todo o ciclo, não ?

Se puder tomar o antigripal, acho que em 2 dias tô melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apenas disse para diminuir a dose, alem do mais, a testo apenas ira te ajudar... diminua para uns 200mg/wk ate melhorar.

Entendo man, vou diminuir então...

e os medicamentos, posso tomar normal ?

Me disseram que não pode tomar antiinflamatório, mas não sei se antigripal tem isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo man, vou diminuir então...

e os medicamentos, posso tomar normal ?

Me disseram que não pode tomar antiinflamatório, mas não sei se antigripal tem isso...

"Nao pode tomar" .... As coisas não funcionam assim... essa questão são para aqueles que por uma simples dor de cabeça tomam algum analgésico...

Você esta doente... doente não treina.... doente não come direito... qual a logica de insistir nisso?

Melhore o seu estado físico, deixe sua saúde em dia, e depois, somente depois preocupe-se com seu ciclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Nao pode tomar" .... As coisas não funcionam assim... essa questão são para aqueles que por uma simples dor de cabeça tomam algum analgésico...

Você esta doente... doente não treina.... doente não come direito... qual a logica de insistir nisso?

Melhore o seu estado físico, deixe sua saúde em dia, e depois, somente depois preocupe-se com seu ciclo!

Falou tudo mano!

Vou no médico agora...

abraços!

Melhor cuidar da saúde.

Suspenda treino e ciclo (ou abaixe a dose como já sugeriram).

Vou fazer isso man!

Valeu.

Eu só não entendi a lógica de diminuir a dosagem, já que o MOTD disse que testo até ajudaria na recuperação...Vou jogar fora metade de uma ampola ?

Queria entender, pq tenho que aplicar 1ml hoje.... quinta feira.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara interessante, quando usei 400mg de cipio por 8 semanas foi uma beleza, nada de resistencia baixa, gripe etc..

meu problema foi depois que parei..

começou a me dar um resfriado, do resfriado atacou minha bronquite e pra finalizar peguei uma virose.

no seu caso, se fosse comigo, esperaria essa febre melhorar pra aplicar a testo novamente..

um dia a mais ou 2 nao fara tanta diferença, levando em consideraçao que vc ja esta perdendo pela gripe.

melhoras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...