Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Fb 3X E Roacutan


Pinkman

Posts Recomendados

Fala galera! Então, eu tenho 1.70m e 73 kg, treino a pouco mais de 1 ano. Eu estava fazendo um ABC 2X, no entanto não estava conseguindo manter a rotina. Acabei descuidando um pouco da dieta e tem algum tempo que estou estagnado e a barriga só aumenta. Além disso, comecei a tomar Roacutan e como a recuperação do corpo tá mais lenta, as dores e o cansaço maiores, decidi optar por um treino com um descanso maior. Achei interessante o FB 3X e o AB 2X, algum possui qualidades superiores ao outro?

Eu tinha montado um FB3X assim, o que acham? Alguma dica para melhorar o treino?

A

Agachamento 5X5

Supino Reto 5X5

Militar 4X6

Yates Rows 4X6

Chin Up 4X6

Panturrilha em pé (smith) 3X20

B

Agachamento 5X5

Supino Reto 5X5

Lev. Terra 3X5

Paralelas 4X6

Kroc Rows 2X25

Como posso dar uma ênfase no antebraço nesse treino? Acho que ele está bem pra trás em relação aos outros músculos. A panturrilha é outro que está pra trás, mas vou manter a rotina de fazer 100 flexões plantares todos os dias, dizem que os resultados são bons.

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu pela dica galera, vou fazer algumas alterações. Estava pensando em adicionar no B farmer walk, o que acham?

O problema está só no antebraço,se eu fizer rosca punho e inversa no A creio q ficará muito extenso o treino. Treinar em dias off seria uma boa solução?

Ficaria bacana adicionar barra fixa no treino B?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...