Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Pernambucano - Bodyweight E Academia


Pernambuco

Posts Recomendados

d5c50945bafd95cc2027344dc759437f.jpg

Cara, esse almoço estava muito gostoso. Tomei im suco de goiaba para finalizar.

Gostei das marcas! Eu topo e você palestrino?

Kkkkkkkkkk

Acompanhando aqui Pernambuco....

Quando puder dá um Jump no meu tbm

Há Braços...

Então quero ver vcs competindo direito, 600 raw é muito "mainstream" kkkkkk ... serei o juiz, aquele que pegar, primeiro, essas 3 faixas primeiras ganha uma bala juquinha:

2.5xBW no Terra

2xBW no Agacho

1.5xBW no Supino

Aêeeee, quero participar dessa peleja também Ricardão, posso?

Palestrino me falou e eu achei interessante, vai me dar motivação pra seguir na pegada....

Foda vai ser pegar esse monstro do Philip, mas agt deixa ele contundido uns dias pra chegar perto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

heauheauheauheu a galera está levando a parada a sério mesmo heheheh, assim que é bom, então vou fazer o seguinte, durante a semana estarei ajeitando um controlezinho básico do bw de vcs e das cargas atuais nesses 3 grandes, eu sempre dou um bizu no diário de vcs mesmo, então vai ser tranquilo acompanhar a evolução. E vamos ver o pau quebrando kkkkkkkkkk, se tiver mentiroso nas cargas e execuções o tinhoso vai atrás, então nada de mentiras heim ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heauheauheauheu a galera está levando a parada a sério mesmo heheheh, assim que é bom, então vou fazer o seguinte, durante a semana estarei ajeitando um controlezinho básico do bw de vcs e das cargas atuais nesses 3 grandes, eu sempre dou um bizu no diário de vcs mesmo, então vai ser tranquilo acompanhar a evolução. E vamos ver o pau quebrando kkkkkkkkkk, se tiver mentiroso nas cargas e execuções o tinhoso vai atrás, então nada de mentiras heim ¬¬'

Mentir pra que mestre ? Quem perde mentindo somos nós mesmos, melhor ser honesto e mandar a real.... competição saudável, pra ficar todo mundo estilo Juggernaut JUNTO nessa porra... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heauheauheauheu a galera está levando a parada a sério mesmo heheheh, assim que é bom, então vou fazer o seguinte, durante a semana estarei ajeitando um controlezinho básico do bw de vcs e das cargas atuais nesses 3 grandes, eu sempre dou um bizu no diário de vcs mesmo, então vai ser tranquilo acompanhar a evolução. E vamos ver o pau quebrando kkkkkkkkkk, se tiver mentiroso nas cargas e execuções o tinhoso vai atrás, então nada de mentiras heim ¬¬'

Acho q a melhor coisa aqui é ser sincero, não? Pq ai vemos onde estamos errando e com dificuldades pra ajudar a evoluir, não? E fora q mentir na cargas estaríamos nos sabotando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malz poluir o seu diário Pernambuco kkkkk, mas galera, façam-me o favor pois está difícil de achar no diário de vcs. Em resposta a esse post: (cita essa porra aqui para eu ver em minhas notificações)

Informações referentes ao último treino de supino terra e agacho (phil, rafael, palestrino e pernambuco)

Quero a data, peso corporal e total da carga (barras + anilhas) utilizada no dia.

A partir de hoje começo a anotar as suas execuções (já acompanho o diário de todos vcs em ninja mode), e quem quiser acompanhar, segue o link da planilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentir pra que mestre ? Quem perde mentindo somos nós mesmos, melhor ser honesto e mandar a real.... competição saudável, pra ficar todo mundo estilo Juggernaut JUNTO nessa porra... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem-vindo, vou dar uma passada no seu.

Concordo, não tem para que mentir, só afetaria a nós mesmos essa mentira.

Kkkkkkk a competição tá massa.

Acho q a melhor coisa aqui é ser sincero, não? Pq ai vemos onde estamos errando e com dificuldades pra ajudar a evoluir, não? E fora q mentir na cargas estaríamos nos sabotando.

Concordo plenamente.

Exato Rafael e tamy! EU acho que, no fim, tem que ter um videozinho pra galera ver se valeu ou não.. Mas sei lá :D

Eu acho que deveria ter vídeo no final. Ia ser massa.

Malz poluir o seu diário Pernambuco kkkkk, mas galera, façam-me o favor pois está difícil de achar no diário de vcs. Em resposta a esse post: (cita essa porra aqui para eu ver em minhas notificações)

Informações referentes ao último treino de supino terra e agacho (phil, rafael, palestrino e pernambuco)

Quero a data, peso corporal e total da carga (barras + anilhas) utilizada no dia.

A partir de hoje começo a anotar as suas execuções (já acompanho o diário de todos vcs em ninja mode), e quem quiser acompanhar, segue o link da planilha

Caraca, teve até planilha, vou acompanhar, essa competição ficou séria, gostei.

Vou começar a postar com todas essas informações. Vai ser massa.

Vai ser bem interessante!

------------------------------------/-------------///-----------------/-----------------------

Dia 27/10

Alongamentos estáticos e dinâmicos

Aquecimento ( cadeira abdutora, cadeira adutora e cross over 3x12)

Agachamento Livre ATG 2x6 (58kg)

Foi fácil, apenas a sexta repetição que foi realmente pesada, eu percebi o que são minhas fraquezas no agachamento, tive uma dificuldade para travar o core, isso faz com que exista a suposição de que meu core é fraco, vou fazer GTG de Hanging Leg Raises e Pistol Squats em vez de uma GTG de flexões. Os meus glúteos também estão fracos, alguém sabe me dizer o que fazer para fortalecer esses?

Supino Reto 3x6 (54kg)

Pesou um pouco mais, mas ainda sim foi fácil.

Levantamento Terra 1x6 (74kg)

Foi fácil, a execução não foi perfeita, eu estava com dor nos posteriores, estou precisando de um carry over para eles também. Quem tiver alguma idéia só me falar.

Front Squat 3x10 (20kg)

Face Pull 3x15 (3 barras)

Panturrilhas em pé na máquina 3x20 (46kg)

Treino fácil, meio cansativo e senti bastante nas minhas fraquezas, gostaria que me falassem um carry over para glúteos e posteriores da coxa.

639bb1eaac0c0803da525baacd677788.jpg

Abraços, galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ue estava morrendo ai agr ja aumentiu o peso? Hahahaha viu descobriu pelo menos onde esta falhando, é fraqueza em outros músculos.

Na area feminina tem um topico q se chama o mito dos glúteos, senao me engano, e nesse tem varios exercicios para o mesmo. O meu preferido é a elevaçao pelvica, é o exercicio q eu faço e noto diferença.

Para posterior vc ja faz o terra e o rdl, acho q bom seria o good morning ou as tradicionais cadeiras e mesas, mas ai é com vc.

Obs.: comprou uma barra agr sera um macaquinho hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...