Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Neurose Ou Força De Vontade?


Frederico Filho

Posts Recomendados

Cara, eu faço assim, sabado eu relaxo um pouco, sigo a dieta, mas jogo algumas coisas nas refeiçoes, por exemplo, um pao frances, ovo frito.. essas coisas

No domingo eu relaxo total, ai é pizza, esfiha, de vez em quando um refri (pq eu ja to desacustumado msm)

pois é , eu tbm tou fazendo isso , de vez enquando eu frito um ovo e coloco no almoço , como um pouco mais , As vezes ( quando nao tem mais nada ) eu tomo refri , mais oq rola é que mesmo eu sabendo que posso comer no final de semana eu fico pensando : Eu podeira fazer mais , eu poderia resistir a isso. acho que é mais pela questão dos traumas de infancia ser "gordinho" e tal , agora que tou pegando um corpo fico achando que vou voltar a ser gordo por nao resistir a essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara não regulo nada de refrigerante zero,

praticamente todo sabado como sushi e domingo meia pizza e to com 9 de bf a algum tempo,

sai dessa noia cara, se vc tiver em cutting blz, mas se não coma e seja feliz.

eu com o meu corpo já sou melhor do q 99% das pessoas q encontro na rua, pq vou me preocupar se é hoje ou amanhã que vou passar o 1% que falta.

não é pra desencanar de tudo, mas a partir do momento que vc tá mais sofrendo com a sua dieta do que aproveitando é hora de relaxar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra criar 1 topico,certeza q eh neurose

desencana cara,vc nao vive pra fazer dieta cara..da uma furada hj,controla 1 poco amanha,eh assim q tem q levar,não todo dia 100%,esse eh meu ponto de vista

se vc leva mto 100% um dia vc enxe o saco disso e toca o foda-se dai fudeu tudo ,vai tudo por agua abaixo..por isso q eh bom sempre manter +- compensando as cagada de um dia no otro e assim vai

abraço

[2]

Só tenta não comer as "porcarias" de noite. Tipo antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é , eu tbm tou fazendo isso , de vez enquando eu frito um ovo e coloco no almoço , como um pouco mais , As vezes ( quando nao tem mais nada ) eu tomo refri , mais oq rola é que mesmo eu sabendo que posso comer no final de semana eu fico pensando : Eu podeira fazer mais , eu poderia resistir a isso. acho que é mais pela questão dos traumas de infancia ser "gordinho" e tal , agora que tou pegando um corpo fico achando que vou voltar a ser gordo por nao resistir a essas coisas.

É sim. Eu tambem era uma baleia.

Mas depois de um tempo vc ve que não é bem assim. Que 1 copo de refrigerante 1 vez na semana nao vai fazer aumentar 1% de bf ou 1cm de cintura.

Fique tranquilo, curta a vida, pq ela é curta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

Só tenta não comer as "porcarias" de noite. Tipo antes de dormir.

É , eu tinha pensado nisso , mais a hora que o pessoal vai na pizzaria é de noite , se der agora vou pedir pra ir de tarde pq realmente de noite é foda demais. vlw ai pela força.

É sim. Eu tambem era uma baleia.

Mas depois de um tempo vc ve que não é bem assim. Que 1 copo de refrigerante 1 vez na semana nao vai fazer aumentar 1% de bf ou 1cm de cintura.

Fique tranquilo, curta a vida, pq ela é curta!

É cara , é mt dificil deixar de ser gordo , mais dificil ainda regrar a comida , antigamente eu passava o dia comendo e dormindo , agora que tou regrando comida e horarios os resultados estão vindo , ai as vezes bate aquele peso na consiencia por ter comido besteira , mais ja tou mais desencanado com issu , vlw leandro por estar ajudando .!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neurose..

A única explicação pra esse rigor brutal, somente se você fosse um atleta e tivesse em competição, fora isso desnecessário

Rapaz..bote na cabeça...

Você pode comer de tudo, porém, em quantidades civilizadas, e alguns alimentos e liquidos, diminuir a ingestão semanal dos mesmos..assim voce viverá feliz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por não resistir a um copo de refrigerante e de vez enquando um pedaço de pizza,

nossa cara, eu nem sabia que pizza fazia mau oO

que que tem na pizza que faz mau? massa, carne, verdura? nao tem fritura...

eu so evito comer as que tem catupiry e bacon

acho que pizza nao faz mau nao

eu penso assim...

se eu me alimentar bem so 1 dia na semana e malhar so 1x tb nao vai trazer resultado algum

entao se no domingo eu jantar ou almoçar alguma coisa que nao seja da minha dieta tb nao vai ter resultado algum

oque é um churrasco, copo de refrigerante ou beber um pouco no fds...

acho que nao muda muito nao

eu consigo me privar de refrigerantes tranquilo, alcool um pouco - xD mas bebo pouco

e essas besteiras eu nem olho

oque eu tenho mais raiva nesse mundo é de FAST FOOD pra mim joga uma bomba la e mata tuuudo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...

Eu tô fazendo dieta hipocalórica agora, e acabei de matar meia pizza.

Uma vez na semana cara, que mal tem?

É até bom fugir da dieta pelo menos 1x na semana pra dar um novo estímulo pro corpo, pra não se acostumar!

Sem contar, que não podemos abrir mão de todos os prazeres da culinária em prol do nosso corpo, temos os dois lados da moeda.

Relaxa, desencana, tudo tem seu tempo e oportunidade! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pior comigo é tipo.

demanhã eu acordo tri bem e tal.

posso comer todos os ovos, sigo a dieta direitinho.

mas eu era acostumado a comer denoite as vezes 3 pães com queijo e um copo de nescau.

denoite me abre um apetite do caralho e só com proteína não consigo saciar muito. ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...