Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concessão De Direitos Especiais Para Casais Homoafetivos


cosechen

Posts Recomendados

Mas homossexualismo não é mesmo "tão boa quanto" a heterossexualidade.

E vários argumentos biológicos provam isto.

É a velha história do vício.

A pessoa se acostuma tanto com o vício que passa a considerá-lo uma coisa boa.

Tem um velho adágio que fala justamente sobre isto: "exponha a pessoa a alguma coisa pelo tempo suficiente e ela passa a considerar aquilo como algo normal".

Não é normal e nunca será.

Ânus não foi feito para penetração, quem falar que tem orgasmo pelo ânus está simplesmente mentindo.

Sexo anal não perpetua a espécie.

No ânus existem milhares de bactérias nocivas à saúde, ao contrário das bactérias do pênis e da vagina - desde que saudáveis, é óbvio - que são neutros um em relação ao outro.

Tanto o sexo anal é antinatural e perigoso que médicos reprovam o coito vaginal após o coito anal sem que haja higienização, sob pena de serem transferidas bactérias de um lugar para o outro e gerar infecções e outras enfermidades.

Há um risco de septicemia no coito anal, a penetração pode causar fissuras e essas podem ser infectadas por matéria fecal, ocasionando a morte.

Dentre inúmeras outras situações.

Então, não, não irão me convencer jamais que homossexualismo é normal.

Por outro lado, estamos tratando de pessoas, de seres humanos.

Nem todas as pessoas fazem coisas normais e naturais, mas mesmo assim merecem respeito.

Assim como usar esteróides não é normal e nem natural, nem por isso os usuários de esteróides devem ser discriminados.

Mas a partir do momento em que os usuários de esteróides queiram ser considerados como uma espécie de ser humano "melhor" e reivindicar privilégios que os outros não têm, devem ser coibidos.

Quais são os direitos que os homossexuais querem ter que já não tem?

O direito de se esfregar em público? Nem héteros têm esse direito.

O direito de fazer sexo em público?

O direito de se beijar em igrejas?

O direito de cercear o direito de outras pessoas, como o direito constitucional de crença e de culto?

Falou td!

Os caras confundem mt o que é dito por quem é contra a prática deles, isso quando não chega a canalhice de dizer que não podemos opinar pq não temos conhecimento de causa!

Ninguém aqui nunca disse que devemos caçar homossexuais, ou coibir suas práticas de forma vexatória.

O que se debate aqui é sermos ou não a favor dessas coisas ridículas que o gayzismo militante prega como, kit gay para crianças de 6 ou 7 anos ou, msm de um dirigente de uma ONG gay que ganha dinheiro do governo, ir numa tribuna do congresso chamar cristãos de desgraçados, dizer que está disposto a pegar em armas e toda essa porra e msm de deixar esse movimento querer se meter no modo em que um casal hétero educa seus filhos!

Muitos gays querem tratamento especial(lê-se aqui apoio governamental para suas práticas).

Especial pq porra? Pq da o rabo? Isso não é motivo pra se ter tratamento especial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A maioria da população brasileira não é composta por índios, mas duvido que vocês falem que índios não podem ser vistos como normais e que é um absurdo a mídia ficar mostrando índios como se eles fossem normais.

Índios não promovem um "kit-índio" incentivando a idade da pedra para nossas crianças.

Índios não promovem "marcha do orgulho índio" com direito a canibalismo, pedofilia e guerras tribais em plena avenida paulista com dinheiro PUBLICO.

Índios não exigem que suas esposas saiam nas ruas com as tetas de fora.

Índios não promovem cotas e privilégios para índios. Quer dizer... Pera...

Obvio que a evolução (ou Deus, como vocês preferirem) fez o ânus para eliminar as fezes, e não pra relações sexuais. Só que não vejo nenhum sentido em achar que não pode ser visto como normal fazer algo que vá contra sua anatomia. Vocês também acham errado a mídia mostrar como "normal" mulheres depiladas, pessoas usando brinco e tatuagens? Tenho certeza que não.

Piercings e depilação não causam tantos problemas quanto o sexo anal:

O vídeo serve para alerta dos héteros que gostam da prática.

-----------------

Dr. Vern L. Bullough, um dos maiores ativistas do homossexualismo e pedofilia, diz que: "A política e a ciência andam de mãos dadas. No final é o ativismo gay que determina o que os pesquisadores dizem sobre os gays."

O Mov. gay todo é patrocinado por famílias ricas, que foram as que mais lucraram com os países "comunistas" do século passado. Desta vez não estou falando de rockfeller e ford, mas de alguns outros banqueiros.

A comunada é tão imbecilizada que trabalha de idiota/inocente útil para esta elite do capitalismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ééé molecada, acho que tem nego aqui que vai ter filho gay...e aí talvez mude esse discursinho típico de homem branco heterossexual latino....acho que tem gente aqui que precisa ler menos e viver mais...

Editado por Arex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falei em momento algum que o homossexualismo era natural. Usei o termo "normal", e claramente não no sentido de ser a orientação sexual da maioria, mas no sentido de não ser visto como uma aberração ou algo errado, que é exatamente o sentido com que vocês empregam a palavra. A maioria da população brasileira não é composta por índios, mas duvido que vocês falem que índios não podem ser vistos como normais e que é um absurdo a mídia ficar mostrando índios como se eles fossem normais.

Obvio que a evolução (ou Deus, como vocês preferirem) fez o ânus para eliminar as fezes, e não pra relações sexuais. Só que não vejo nenhum sentido em achar que não pode ser visto como normal fazer algo que vá contra sua anatomia. Vocês também acham errado a mídia mostrar como "normal" mulheres depiladas, pessoas usando brinco e tatuagens? Tenho certeza que não.

Também sou contra qualquer tipo de privilégio a homossexuais, só sou a favor de que a escolha sexual de uma pessoa seja algo tão normal e banalizado quanto a escolha de ter filhos ou não, da comida favorita dela, de se depilar ou não, de fazer uma tatuagem ou não, sem que exista uma visão de que existe escolha "mais correta" e "menos correta" que existe nos dias de hoje. Não me venham dizer que essa visão não existe, porque ela existe, como bem prova um pensamento do "endeusado" Bolsonaro: “Seria incapaz de amar um filho homossexual. Não vou dar uma de hipócrita aqui: prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí. Para mim ele vai ter morrido mesmo.”

Cara, comportamento pode ser balizado com relação a adoção ou não por uma maioria, a existência de um determinado ser vivo não pode. Essa comparação com índio ser minoria e "normal" ou "anormal" não tem nada a ver com nada, bro.

E se vc defende q escolhas pessoais não podem ser objeto de julgamento, pq gays tem q ser aceitos por suas escolhas e o Bolsonaro não pode escolher renegar ou não um eventual filho gay? Não seria uma escolha pessoal do Bolsonaro fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, comportamento pode ser balizado com relação a adoção ou não por uma maioria, a existência de um determinado ser vivo não pode. Essa comparação com índio ser minoria e "normal" ou "anormal" não tem nada a ver com nada, bro.

E se vc defende q escolhas pessoais não podem ser objeto de julgamento, pq gays tem q ser aceitos por suas escolhas e o Bolsonaro não pode escolher renegar ou não um eventual filho gay? Não seria uma escolha pessoal do Bolsonaro fazer isso?

Perfeito vik. Creio que o daniel não é um esquerdista. Mas isso que você falou reflete um pouco a lógica do pensamento esquerdista: as contradições. Eles não conseguem aplicar um mesmo princípio a todos os discursos. É próprio do pensamento dialético.

Um bom exemplo de como eles são inábeis em aplicar um mesmo princípio em discursos diferentes:

Machista+pode+morrer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O anus é uma zona erogena, ou seja, tem sim como dar prazer e isso é provado. Até o pé pode da prazer pra algumas pessoas. Sou totalmente contra o gayzismo, mas certos direitos nao devem ser negados a ninguem. Direito especial já é abusa da educacao, já é dificil aguenta esse tanto de viado que se mistura hj em dia, imagina se fica dando direito especial do jeito que dao hoje em dia. Ex-bbb e palhaço virando deputado, brasileiro é uma merda memo, nao consegue nem aperta dois butoes direito.

Sou a favor do separatismo, e muitos deles tambem sao. Nois aqui voces la, cada um no seu lugar, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito vik. Creio que o daniel não é um esquerdista. Mas isso que você falou reflete um pouco a lógica do pensamento esquerdista: as contradições. Eles não conseguem aplicar um mesmo princípio a todos os discursos. É próprio do pensamento dialético.

Um bom exemplo de como eles são inábeis em aplicar um mesmo princípio em discursos diferentes:

Machista+pode+morrer.png

PQP quanta merda essa vadia vomitou, pra começar ela sequer sabe o q é machismo.

Olha só q raciocínio de merda dessa vadia...ex: sou GC ganho ''só'' 2800 $ por mês com isso nem em sonho vc compra sua casa própria numa cidade como BH ,aí eu me revolto por não ter casa e assalto um banco , cato 500 mil dilmas pra comprar minha casa ...passei a ser vítima do sistema e não vagabundo por ter virado ladrão??? Claro q não, vagabundo é vagabundo, quem quer dar um jeito, esse negócio de ''vítima do sistema '' me dá nojo, meu estômago embrulha ao ouvir essa merda.

O anus é uma zona erogena, ou seja, tem sim como dar prazer e isso é provado.

Quem provou????? Algum estudioso viado??? aposto q foi.

Quanto a ter prazer...tem gente q tem prazer em ser chicoteado, estapiado...queimado... e isso está ligado a psicológico da pessoa e não ao fato de X lugar ser zonas erógena, nada a ver o q vc disse amigo ânus biologicamente e cientificamente NÃO é área erógena, se alguém sente prazer no fiofó isso com certeza é ligado a fatores psicológicos, assim como no caso de gente q sente prazer na dor como citei na primeira linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arex, o problema é que vocês confundem vivência com concordar com suas idéias e opiniões.

Talvez alguns de nós sejamos vividos, e mesmo assim não concordamos. Parece que essa idéia não passa na cabeça de vocês.

Porém, aceitando sua premissa, todos os que tiverem filhos gays são obrigados a concordar com isso? Porque na prática, não "acho" que isso aconteça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...