Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concessão De Direitos Especiais Para Casais Homoafetivos


cosechen

Posts Recomendados

Eu também discordo que tenha alguma relação. O que acontece (e é FATO, como já documentado em posts anteriores) é que as entidades envolvidas na legalização da pedofilia são entidades gayzistas. Os mesmos militantes que fizeram o Conselho de Psicologia dos EUA colocar homoafetividade como conduta sexual (e não doença) fizeram o Conselho colocar pedofilia como conduta sexual (e não doença). E não foi por convencimento racional. Nos vídeos, o que se vê é gente pelada invadindo o Conselho por vários dias, na força bruta.

Outra coisa, cmo vcs respondem essa moda nudista ai deles, pq eles falam q é normal q n sei o q, q n faz efeito nenhum, q n é desrespeito nem nda, q é só preconceito. O q vcs falariam?

Se eu fosse tu nem discutia, só invocava o código criminal de atentado ao pudor.

Mas se alguém quiser debater sério, você pode argumentar por várias vias. Cito algumas: a questão da degradação cultural que pode abalar estruturas civilizacionais, a questão sanitária e patológica de higiene, a questão moral dos limites dos direitos (um termina onde começa o outro), a questão da liberdade em libertinagem (que pode ligar uma esteira de outros comportamentos degradativos). No mais, isso é coisa de jovem ou velho com síndrome de peter pan. Simplesmente pergunte se seria legal que você vesse a mãe dele ou a vó pelada. Vai por o pé do sujeito no chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas ai eles dizem q a questao da degradação é pq é preconceito, a questao da libertinagem eles dizem tb q n faz mal algum pq o sexo tem mt preconceito...

Eu não conheço uma civilização que prosperou na libertinagem. Nesse caso, nem discute, ignora, apenas pensa silenciosamente “Pai, perdoai. Eles não sabem o que fazem”.

Eu não tenho noção de como é estar na sua pele. Pois eu era de esquerda na época da faculdade e defendia estas mesmas asneiras libertárias. Eramos unânimes. Não tinha uma voz contrária. Por isso, talvez, fiquei tanto tempo naquela ilusão e até hoje tento apagar os resquícios de burrice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D q nudez e exposicao d genitais n é nda dmais, as vezes eles acham até lindo. Um mlk da minha turmo pos a foto d facebook dele, ele pelado d perfil com a bunda pro alto. Fora q esse pessoal quase sempre tem fotos no seu facebook d gente pelada. Movimentos ond c tiram roupa tb fazem parte.

Eles dizem, pelo menos os q eu conversei, disseram q nudez é normal pq nasce pelado e sexo tb pq se faz, e quem é contra eles dizem q é hipocrisia.

Afinal, tem redtube mas n pode na rua?q absurdo!

N sei c moda nudista é a palavra certa, só quis dizer q adoram nudez

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conheço uma civilização que prosperou na libertinagem. Nesse caso, nem discute, ignora, apenas pensa silenciosamente “Pai, perdoai. Eles não sabem o que fazem”.

Eu não tenho noção de como é estar na sua pele. Pois eu era de esquerda na época da faculdade e defendia estas mesmas asneiras libertárias. Eramos unânimes. Não tinha uma voz contrária. Por isso, talvez, fiquei tanto tempo naquela ilusão e até hoje tento apagar os resquícios de burrice.

Mas conhecemos várias que se findaram na libertinagem!

O que tem me feito faltar com a paciência, é essa burrice desses militantes, desses pregadores de ideologias de merda.

Os caras ignorarem os milhões de anos do modo de como a vida na terra ocorreu e ocorre, pra pregar essas idéias de progressismo tosco, ao meu ver é estritamente burrice!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que o ice falou me lembrou a definição de cultura o famigerado Bauman. Cultura seria a transcrição de limites. A cultura nasceria nos limites mais simples: não se lava o sapato na pia da cozinha, assim como não se guarda comida no banheiro. A nudez é mantida na vida privada por um processo culturológico. O sensato seria procurar uma praia de nudismo, onde, por contrato, todos topam aquelas regras (ou falta de regras).

E pq vc mudou de idéia?

O fluxo das leituras. Fui comunista > petista > anarquista ontológico > libertário > liberal. Agora sou conservador, a posição mais prudente e sensata que qualquer um pode adotar. Pois é uma rejeição humilde a qualquer ideologia. Abandonei os conceitos abstratos dos livros e fiz uma leitura da minha própria vida, a fonte mais confiável de consciência do mundo.

Mas conhecemos várias que se findaram na libertinagem!

Perfeito. Posso citar um exemplo recentíssimo: milhões filhos sem pais, da extinta URSS, hoje miseráveis em um país que bate o record de desigualdade social.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...