Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia Para Panturrilha E Abdômen


Faé

Posts Recomendados

Tem nenhum maluco aqui, e ninguém esta obrigando ele a fazer nada, e sim aconselhando. FB3X é muito superior a ABC1X isso é inegável!!!

Passou 4 messes fazendo e foi bom? Foi bom o quê? O PUMP??

FB3X não é receita de bolo, muito pelo contrário, existem várias formas de realizá-lo!

Treinamento não é receita de bolo e MUITO MENOS simplista, cada um faz o q quiser, como muitos preguiçosos pensam.

ué, quer dizer então que um treino ABC bem planejado nao tem resultados?

só te digo uma coisa, 10 kilos em 3 meses com esse treino, e ai isso não é resultado?

pensa bem, tudo depende do planejamento,

meu treino era bastante intenso, por mais que a divisão fosse o que a gente costuma considerar "treino de iniciante"

fullbody eu ainda não tive a oportunidade de fazer, deve ser muito bom também mas não é porque eu não fiz que vou sair dizendo que nao presta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ué, quer dizer então que um treino ABC bem planejado nao tem resultados?

só te digo uma coisa, 10 kilos em 3 meses com esse treino, e ai isso não é resultado?

pensa bem, tudo depende do planejamento,

meu treino era bastante intenso, por mais que a divisão fosse o que a gente costuma considerar "treino de iniciante"

fullbody eu ainda não tive a oportunidade de fazer, deve ser muito bom também mas não é porque eu não fiz que vou sair dizendo que nao presta..

Fiquei curioso....

Como era esse treino ABC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei curioso....

Como era esse treino ABC?

A divisao era simples: Seg A- Qua B - Sex C

A Costas biceps antebraço

B perna panturrilha

C Peito ombros e triceps (nesse caso, é melhor deixar os pontos fracos para a sexta pra estar bem descansado, porque com a intensidade do treino na segunda feira ainda pode estar dolorido/cansado)

O treinamento eu vou pegar depois pq to no trampo, meu amigo instrutor professor de academia que montou ( mas esse eu garanto que não é instrutor fulero de merda como conhecemos nas academias..)

por ser realizado apenas uma vez por semana cada grupamento muscular, a intensidade é muito alta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for só 3 dias da semana, tbm iria de FB3X. Simples, frequente e eficaz.

__________________________________________________________

frankx, sua biba!

e ai nigga

esse abc ai tbm rola , tá basicão , vo experimentar quando tiver apertado na faculdade

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso treinar até 6 dias por semana, minha ideia de reduzir veio depois de ler alguns artigos sobre ectomorfos, onde dizia que os treinos nao deviam ser tao frequentes e mais diretos. To trancado na mesma faixa de peso a umas semanas ja, deu uma empacada, ai achei que pudesse ser valido o ABC. Se eu fizesse ABC 2 vezes acho que ia ficar pesado demais, muito pouco descanso...


Vo da uma pesquisada sobre esse FB3x e ver se eras.


A principio tinha pensado no treino assim... Segunda- Peito, ombro e triceps Quarta: Perna Sexta: Costas e biceps

Crucifixo reto Agachamento Levantamento terra

Supino reto com halteres Flexora Barra fixa

Militar Leg 45 Remada t

Elevação lateral Extensora Chin up

Paralelas Rosca direta

Triceps testa

Pensei ainda na terça poderia botar um exercicio pra abs, um pra panturrilha e um pra dorsal, e na quinta a mesma coisa mas em vez de dorsal um pra peito. Os treinos desses dias iam ser mais curtos e ia conseguir dar um enfase a mais em dorsal e peito, pode ser viajem minha isso ai rs, mas o que acham?

Editado por Faé
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidi fazer um AB2X mesmo, tirei mais alguns isoladores e concentrei mais nos compostos, assim da pra treinar tudo 2 vezes na semana e conseguir um dia de descanso pelo menos. Vou testar por um tempo e ver se serve pra mim. E sobre o assunto principal, abs e panturrilha vai ter que ficar pro fim do treino mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidi fazer um AB2X mesmo, tirei mais alguns isoladores e concentrei mais nos compostos, assim da pra treinar tudo 2 vezes na semana e conseguir um dia de descanso pelo menos. Vou testar por um tempo e ver se serve pra mim. E sobre o assunto principal, abs e panturrilha vai ter que ficar pro fim do treino mesmo.

Faz assim:

A-Abs

B-Pantu

Off

A'-Abs

B'-Pantu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...