Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pouca Gordura, Mas Sem Definição


Max Andrade

Posts Recomendados

Amigão o galactus se expressou bem, pra que servem os outros entao?

Jay Cutler conhece? Li uma reportagem sobre ele falando que ele não faz supino reto, devido há uma lesão no ombro! Agora ce me fala que ele nao tem peito? kkkkkkkk

Hérnia meu camarada não é brinquedo, ja tive de parar de malhar tudo por causa dela, e se o cara não ficar esperto e esmagar algum nervo vc pode perder alguns movimentos tipo no SACO e nas pernas. Prefiro ter pernas mais finas mas que se movem kkkkkkk

"Quanto as cargas não falei de progressão, falei de malhar o EGO, encher o supino de anilha mas faz o movimento incompleto."

O nome disso e burrice não ego kkk.. Ele bota mais peso pq e burro mas o movimento só conta repetição quando a barra toca no peito..

Quanto ao Jay ele pode fazer rosca de bíceps de cabeca pra baixo quando vc tiver tomando o que ele toma ai vc pode citar o exemplo dele. ..

Salvo genética, sua etnia pode ter sido causada por alguma má execução não tou te falando pra encher peso e já ir botando atrás mas acredito que com uma readaptação de leve e indo progredindo não vá ter problema mas ai e com vc ..

conheço mulheres que não fazem agacho(nunca perguntei o pq) e tem umas pernocas show de bola.

vi uma nega fazendo exercício o tempo td digitando no celular sem movimento completo e ela ainda era gostosa.. Kkk sabe o nome disso ? Genética.. Conhece MT nega que e gostosa e não malha . Mas ai vai de vc acredite se quiser. Tenho uma prima que ta malhando e não ta fzd agacho .. Consequência: ta ganhando perna mas sem qualidade muscular e os glúteos não desenvolvem tanto quanto poderiam .. Mas... Os outros exercícios são bons ne ? Editado por DouglasOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O nome disso e burrice não ego kkk.. Ele bota mais peso pq e burro mas o movimento só conta repetição quando a barra toca no peito..

Quanto ao Jay ele pode fazer rosca de bíceps de cabeca pra baixo quando vc tiver tomando o que ele toma ai vc pode citar o exemplo dele. ..

Salvo genética, sua etnia pode ter sido causada por alguma má execução não tou te falando pra encher peso e já ir botando atrás mas acredito que com uma readaptação de leve e indo progredindo não vá ter problema mas ai e com vc ..

vi uma nega fazendo exercício o tempo td digitando no celular sem movimento completo e ela ainda era gostosa.. Kkk sabe o nome disso ? Genética.. Conhece MT nega que e gostosa e não malha . Mas ai vai de vc acredite se quiser. Tenho uma prima que ta malhando e não ta fzd agacho .. Consequência: ta ganhando perna mas sem qualidade muscular e os glúteos não desenvolvem tanto quanto poderiam .. Mas... Os outros exercícios são bons ne ?

Meu jovem, você está falando bosta demais em um tópico só, cruzes, vá estudar vá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome disso e burrice não ego kkk.. Ele bota mais peso pq e burro mas o movimento só conta repetição quando a barra toca no peito..

Quanto ao Jay ele pode fazer rosca de bíceps de cabeca pra baixo quando vc tiver tomando o que ele toma ai vc pode citar o exemplo dele. ..

Salvo genética, sua etnia pode ter sido causada por alguma má execução não tou te falando pra encher peso e já ir botando atrás mas acredito que com uma readaptação de leve e indo progredindo não vá ter problema mas ai e com vc ..

vi uma nega fazendo exercício o tempo td digitando no celular sem movimento completo e ela ainda era gostosa.. Kkk sabe o nome disso ? Genética.. Conhece MT nega que e gostosa e não malha . Mas ai vai de vc acredite se quiser. Tenho uma prima que ta malhando e não ta fzd agacho .. Consequência: ta ganhando perna mas sem qualidade muscular e os glúteos não desenvolvem tanto quanto poderiam .. Mas... Os outros exercícios são bons ne ?

Burrice ou ego pode chamar do que quiser kkkk. Cara que mostrar que pega peso mas o objetivo mesmo não é alcançado. Dei o exemplo dele pq ele é conhecido e com certeza sabe quem é. Mas o intuito é mostrar que não existe só um exercicio para um musculo, claro que uns são mais efetivos.

Com relação ao agachamento, concordo com vc, começando devagar acho que não da problema ate pq hoje em dia GRAÇAS A DEUS n sinto nada na coluna!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...