Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sp250 - Com Fotos


PaRaSiTTa

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

TREINO 11 01/10 - OMBRO/PERNA

mais um treino otimo!!! tomei 30g(1.5 scoop) d estomago vazio... nenhum colateral... aumentei a carga na maioria dos exerc. d ombro e perna... fadiga melhorando(diminuindo)... pump sinistro, ombro e trapezio grandaoooo... pernas mto inchadas... otimo treino resumindo!!

desenv. nunca - 15kg cada lado(antes) hoje na ultima serie 20kg cada lado... encolhimento(fazia com halteres de 22kg) hoje fiz com a barra d supino com 30kg cada lado... remada alta fazia com 15kg cada lado, ultima serie com 18kg cada lado... mesa extensora(fazia com 8 barras) hoje fiz a ultima com 9(falta 1 p zerar)...

acredito q os primeiros 10 dias o corpo começa a se acostumar e vai melhorando o rendimento, pelo menos cmg foi isso...

foto do ombro e trapezio p1010782.th.jpg

bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Nitrix tá meio estranho. a uns 3 dias atrás tava rendendo mais. pump melhor. ontem e hoje caiu legal :(

Deve ser porque semana passada fiz ABC2x e essa ta sendo ABCDE. pq to com bem menos pump =/ ta foda,

semana que vem vo manda ABC2x de novo e na outra também. até diminui a dose pra durar mais 13 dias e dar 2 semanas

Acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO 12 02/10 - TRICEPS/PERNA

treino bom... aumentei carga em alguns exerc. d triceps e em tds d perna... pump mto bom, principalmente na perna... fadiga melhorando mto... tomei 30g hj, 40min antes do treino... sem colateral!!!

bom fds p tds!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Nitrix tá meio estranho. a uns 3 dias atrás tava rendendo mais. pump melhor. ontem e hoje caiu legal :(

Deve ser porque semana passada fiz ABC2x e essa ta sendo ABCDE. pq to com bem menos pump =/ ta foda,

semana que vem vo manda ABC2x de novo e na outra também. até diminui a dose pra durar mais 13 dias e dar 2 semanas

Acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito q n seja pela divisao do treino, e sim pelo teu organismo.. tem hora q o corpo acostuma... ha qts dias ja ta tomando?

faz 13 dias.

um pouco é da divisao sim. porque comparando semana passada que fiz abc2x e essa abcde. pump semana passada bem melhor. semana que vem vai ser abc2x de novo. vamo ve o q da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO 13 05/10 - COSTAS

treino sinistroooo!!! suei mtoo, nunca tinha suado tanto assim... disposiçao mto boa, pump otimo e recuperaçao boa tb... semana retrasada fazia a ultima serie de terra com 70kg... semana fiz as 3 series com 70kg e hj consegui fazer a ultima com 80kg...

colateral zero!! acho q o organismo ja se acostumou com o SP.. ainda bem!!!

faz um tempo q n me peso, essa semana chega uma balanca q comprei... vai ser melhor p acompanhar... dps posto o peso e no fim do "ciclo" irei tirar medidas... ai posto com a comparaçao d antes(1 mes antes d eu começar o ciclo, n vai ter mta diferença pq nesse mes fikei sem suplementar com nda e tava estagnado com ganhos em peso corporal e aumento d cargas).

vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO 13 05/10 - COSTAS

treino sinistroooo!!! suei mtoo, nunca tinha suado tanto assim... disposiçao mto boa, pump otimo e recuperaçao boa tb... semana retrasada fazia a ultima serie de terra com 70kg... semana fiz as 3 series com 70kg e hj consegui fazer a ultima com 80kg...

colateral zero!! acho q o organismo ja se acostumou com o SP.. ainda bem!!!

faz um tempo q n me peso, essa semana chega uma balanca q comprei... vai ser melhor p acompanhar... dps posto o peso e no fim do "ciclo" irei tirar medidas... ai posto com a comparaçao d antes(1 mes antes d eu começar o ciclo, n vai ter mta diferença pq nesse mes fikei sem suplementar com nda e tava estagnado com ganhos em peso corporal e aumento d cargas).

vlw!!

Mas no espelho já ta notando diferença?

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

notei um ganho com mais qualidade, ou seja, pode continuar nos 72kg ate aumentar um pouco, mas aparentemente melhorou o shape... qro ver se consigo chegar ate o fim do "ciclo" aos 74kg... 75kg seria mto... vamos ver...

mas to gostando dos resultados por enqto... vamos ver se os numeros serao bons tb... peso e medidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO 14 06/10 - PEITO

treino bom... supino reto consegui fazer o movimento com uma facilidade maior do q antes(50kg cada lado na ultima serie)... recuperaçao mto boa entre os exerc... pump razoavel... mantive as cargas q tinha aumentada na outra semana...

sem colateral novamente...

ps: p1010859k.th.jpg

galera, to "decepcionado" com meu peitoral... o treino de peito eh um dos treinos em q mais me dou bem com relaçao a carga(sei q n tem mto a ver, pode ser genetica, execuçao)... enfim, gostaria de algumas opinioes d como posso melhorar... a parte do meio, a "divisao" entre eles ate q esta razoavel eu acho... mas a inferior e o volume em si, acho q estao fracos...

meu treino de peito:

supino reto - 90kg/100kg/110kg

crucifixo reto - halteres de 22kg em cada mao

sup.inclinado com halteres - 22kg em cada mao

crossover - estou fazendo com a postura reta, para pegar mais a parte inferior (6 barras no aparelho)

peck deck - 12 barras no aparelho

qlqr opiniao eh bem vinda... obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...