Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sp250 - Com Fotos


PaRaSiTTa

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala cara,

Como tu ta tomando ? O SP tem uma viagem de tomar em jejum, me passa os horaros de que voce tatomando...a ultiam refeição e talz. To querendo mandar o SP...vale a pena ? E Se add o SizeON ?

cada organismo reage d uma forma... pelo cmg, acho q o SP ta devendo... o SuperCharge eu gostei mais..

acredito q existem outros NO´s melhores... sobre o SizeON eu nunca tomei, entao n sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando! caara, esses seus halteres, tá baixo o peso mesmo, pra o que você pega na barra. abrs

entao velho, tu acha q teria q ser qto?

no treino d peito, acredito q foi por preguiça msm q n aumentei, pq o halter mais pesado q tem la eh d 22kg(montado), se quiser mais, tenho q montar... terça feira vo montar um d 30kg p ver como fica...

agora, d resto, acredito q to no meu limite... pode ser q tenha mais facilidade em realizar exerc. com a barra... vou colocar abaixo os q faço com barra:

sup. reto - 40kg cada lado... 45kd cada lado... 50kg cada lado...

desenv. nuca - 15kg cada lado... 15kg cada lado... 18kg cada lado...

rosca direta - 15kg cada lado... 15kg cada lado... 18kg cada lado...

triceps testa - 15kg cada lado... 15kg cada lado... 18kg cada lado...

acho q a maior carga no supino foi pq sempre tive akela "neura" d qrer pegar pesado no supino, acho q sempre tive mais disposiçao p tentar aumentar... vo tentar focar isso p outros exerc. tb...

com relaçao a halteres, faço o seguinte:

rosca alternada - halteres de 22kg

rosca concentrada - halteres de 18kg(2 series) e a ultima com 22kg

triceps frances - halteres de 14kg(2 series) e a ultima com 18kg

bi-set elevaçao frontal(sentado) e lateral(deitado) - halteres de 16kg e halteres de 18kg

arnold press - halteres de 18kg(2 series) e halteres de 22kg(ultima serie)

deem opinioes... ta mto desproporcional o peso dos exerc. com barra e com halteres? ou soh se levar em conta o sup.reto?

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO 18 13/10 - PEITO

3 dias d descanso, acordei com akela fome d ferro hj... kkkk ainda mais q era peito... qria aumentar os pesos como flei antes p ver se da mais resultado...

tomei 2 scoops hj...

treino animal hj... acho q um dos melhores treinos d peito q ja fiz... juntou tdo, o SP com a fome d ferro! kkkkk

comecei com sup.reto... aqueci com 20kg cada lado... e dps 40kg... 45kg... 50kg... antes fazia sup.inclinado com halteres de 22kg, resolvi fazer com barra hj... 30kg cada lado... n forcei mto pq o ombro comeceu a doer um pouco... dps fui p crucifixo reto, resolvi montar os halteres de 30kg... p levantar q foi foda... levantava um e o instrutor me passava o outro... deu p fazer... ja senti akele pump dps q terminei o crucifixo... fui p crossover e coloquei 8 barras, faltam 2 p zerar... pullover com halteres de 25kg e p finalizar paralela... sai inchadao do treino.. vascularizaçao mto boaaa!!!

tirei uma foto agora e peguei uma do mes passado, p ver se teve alguma evoluçao... peitoral no geral to achando fraco, mas acho q ta melhorando... comparaaopeito1mes.th.jpg

bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO 19 14/10 - COSTAS

treino mto bom hj... mantive os 70kg no terra... e aumentei de 50kg para 60kg na remada curvada(ultima serie)... remada unilateral aumentei legal tb... fazia com halteres de 22kg, n tinha maiores... resolvi montar um de 30kg e fiz 2 series.. na ultima fiz um de 36kg... sinixxxtro!!!

hj ultimo treino do SP... 20 treinos...

na sexta vou tirar as medidas e posto tdo aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO 20 15/10 - OMBRO/PERNA

Acabouuuuuu!!! Pensei q soh tinha mais 2 doses, mas qd fui ver, tinham 3... mandei tdo p dentro hj!! kkkk

N sei se foi pelo tempo, ou pelo SP, mas porra, suei mto hj!!! nunca tinha ficado assim...

aumentei peso no desenv. nuca(ultima serie fazia com 46kg, fiz ultima com 52kg)... elevaçao frontal sentado fazia soh a ultima com halteres de 16kg, hj fiz as 3... elevaçao lateral deitado fazia com halteres de 18kg, ultima com halteres de 22kg... encolhimento fazia com 30kg cada lado na barra supino, hj fiz com 40kg cada lado + barra...

amanha vejo se consigo tirar as medidas, mto cheio hj nesse horario, nem teve como tirar...

qd comecei tava com 72kg... acabei d me pesar e to com 73.5kg... ate q ta bom, pensei q teria mais ganhos, mas vamo v as medidas...

SP250 5/10

força - 7

vascularizaçao - 9

pump durante o treino - 9

pump pos treino - 7,5

fadiga - 7

no geral foi razoavel o suplemento... em comparaçao com o SuperCharge(unico q tomei alem desse), ainda prefiro o SC.. mas isso vai d organismo p organismo... px. NO qro testar o Nano ou Jack3d...

vlw pra qm acompanhou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...