Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo De Oxandrolona Livre ?

Posts Recomendados

Postado

Estava pensando em um ciclo somente usando Oxandrolona para um pequeno ganho de massa magra e aumento de força os resultados e custo x beneficio e melhor ou tem opções mais viaveis ?

Postado

custo benefício é legal sim porque não precisa usar anti-aromatase ... o que precisaria usando testosterona.

mas tem tendencia de no fim do ciclo sua libido ficar baixa, porém só umas poucas semanas

logo200.png

Postado

Só oxandrolona é isso mesmo... pequeno aumento de força e MM. Se mandar doses maiores, porém realmente efetivas para homens, pode sofrer um pouco na libido. Eu não sei se compensa mandar só oxan não...

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

O aumento de força e pequeno tambem igual ao de massa magra ?

Se eu usar doses maiores realmente vai ser dificil porque a libido vai descer que nem carga dos smartphone kkk

MBD vc acha que colocar outra droga seria bom ?

Postado

Cara sinceramente... eu acho muito mais interessante usar apenas uma testo de éster único (enantato ou cipionato) e um IA por 8 semanas e fazer uma TPC do que mandar só oxan em doses média/altas. Vais gastar mais ou menos a mesma coisa e vais ter ganhos mais consideráveis se MM e força. Juntar testone oxan seria uma ótima opção mas parece que você não quer gastar muito $.

São tantas possibilidades...

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Nao que eu queira gastar pouco $$ e que eu achava que dava pra conseguir algo satisfatorio so com a oxan , mais se tiver que gastar um pouco mais pra melhores resultados sem problemas ..

Quero massa magra e principalmente aumento de força

Editado por Kevin Lew (veja o histórico de edições)

Postado

Eh o seguinte na minha opinião n mandaria apenas oxan, mandaria alguma testo junto, se for pra entrar no mundo dos AES faz a coisa certa, ir de oxan vai zuar sua libido e ganhos não serão tao grandes, mas eh essa eh a minha opinião, vc pode mandar proprionato que eh de ester único ae msmo ehh

Postado

90% dos que falam que oxan sozinha não presta não fizeram ciclo só com oxan

funciona e é uam boa pra primeiro ciclo

Bom e ruim eh muito relativo... pode ate dar resultados razoáveis, mas deixam a desejar diante de um protocolo bem estruturado....

A unica vantagem de utilizar oxan sozinha eh a praticidade... nada mais... pois o CxB dela não convêm sozinha!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

Oxan é cara e serve mais pra secar do que pra ganhar MM. E eu falo isso pela MINHA experiência.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

Só se tu quiser baixar bf ou tiver com dinheiro sobrando. Menos que 60mg dia de oxan nem compensa. Da pra fazer uma ponte entre a testo e a tpc também.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

então no caso eu jogar um enantato + oxan eu iria colocar doses baixas de oxan ?

Vejo mais interessante utilizar doses baixas de testo que de oxan =)!

Só se tu quiser baixar bf ou tiver com dinheiro sobrando. Menos que 60mg dia de oxan nem compensa. Da pra fazer uma ponte entre a testo e a tpc também.

Quanto a dose eu prefiro nao afirmar coisas assim, mas nao tenho experiencia pratica para defender o ponto... =x

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

Postado

nao sei se compesa ou nao.

So mesmo usando para ver

pois pode nao funcionar para uns mas para voce pode até ter bons resultados ( com dieta ,treino e tpc)

infelizmente os nossos corpos nao sao iguais por isso no mundo dos anabolizantes temos que ir na tentativa de erro!

Postado
  • Autor

ai tu esquece sexo huauhehuahue libido vai no chao

Faz testo + oxan cara, é a melhor opção

Pior kkkkkkkk tinha esquecido disso
Postado
  • Autor

1-6 Cipionato de testo 400mg/sem

6-10 Stano 100mg/dsdn

Duvidas

IA eu começo no inicio do ciclo e termino junto cm as aplicações da testo ?

A Tpc serms seria uma boa para esse ciclo ?

Troquei a oxan pelo stano pelo fato de sair mais barato o ciclo

Postado

Meu primeiro ciclo foi só de Oxandrolona GC

1-4 60mg tsd

5-6 80mg tsd

NADA DE QUEDA DE LIBIDO

pouqissimasss (que eu nem sei se estao ligadas a oxan) espinhas

subi de 77kg pra 81kg seco...fiz um bulking bem limpo....

não perdi NADA pos ciclo....eu recomendo oxan pro primeiro ciclo... ou somente boldenona tb é uma boa low doses e pouco tempo (300mg/week)

'O fácil nem cogitei, o difícil eu fiz na hora, o impossível eu fiz ontem e o milagre eu faço agora'

Postado

1-6 Cipionato de testo 400mg/sem

6-10 Stano 100mg/dsdn

Duvidas

IA eu começo no inicio do ciclo e termino junto cm as aplicações da testo ?

A Tpc serms seria uma boa para esse ciclo ?

Troquei a oxan pelo stano pelo fato de sair mais barato o ciclo

estenderia durante a TPC

sim, serms

=)!

Postado

não perdi NADA pos ciclo....eu recomendo oxan pro primeiro ciclo... ou somente boldenona tb é uma boa low doses e pouco tempo (300mg/week)

tá maluco ? lol

O que é pouco tempo pra você ?

Postado

Em relação ao seu objetivo com o ciclo, pode cair dentro com oxan cara, oq quebra mesmo é o preço. Como primeiro contato eu curto bastante...

squat_logo_rectangle_sticker.jpg?1400017

Postado
  • Autor

estenderia durante a TPC

sim, serms

=)!

Entao eu uso o IA ate a ultima aplicação e dps.junto da TPC

Em relação ao seu objetivo com o ciclo, pode cair dentro com oxan cara, oq quebra mesmo é o preço. Como primeiro contato eu curto bastante...

Sim os oxan q to encontrando ta td caro demais

Aumentar a quantidade de Stano, começando assim também com Stano, DSDN 1-8. Talvez

Iniciar o protocolo ja com a stano ?

Ten gente q fala e melhor estender mais pra começar o uso de stano mais pra frente

Postado
  • Autor

1-6 Cipionato de Testosterona 400mg/sem

4-8 Stano 100mg/dsdn

Anastrozol 0,5mg durante o ciclo e na TPC

TPC

1-2 Tamox 40mg

1-2 Clomid 100mg

3-4 Tamox 20mg

3-4 Clomid 50mg

1-4 Vitamina E 1000ui

Consulta a cada 15 dias

Depois de muita analise montei este protocolo

Dicas para melhorar sao bem vindas

Postado

cara eu fiz, tive aumento principalmente de força, da uma olhada no meu relato.

Não senti diferença no libido.

Postado

1-6 Cipionato de Testosterona 400mg/sem

4-8 Stano 100mg/dsdn

Anastrozol 0,5mg durante o ciclo e na TPC

TPC

1-2 Tamox 40mg

1-2 Clomid 100mg

3-4 Tamox 20mg

3-4 Clomid 50mg

1-4 Vitamina E 1000ui

Consulta a cada 15 dias

Depois de muita analise montei este protocolo

Dicas para melhorar sao bem vindas

Eu mudaria a estrutura pra acabar o stano e já iniciar a tpc... E também cipio demora pra bater, auemta o número de semanas, pelo menos 8.

1-8 Cipio400mg/sem

7-12 Stano 100mg/DSDN

Postado

Dei uma pesquisada legal por aí e gostei dos relatos e das dicas da galera.

1-Vocês consideram como principal efeito colateral da ox a queda da libido?

Vou contar uma parada que num primeiro contato parece engraçado, mas só quem tem ou conhece alguém numa situação como a minha sabe a merda que é: eu tenho adicção por sexo... para ser mais claro, penso em sexo todo dia, toda hr, as vezes nem consigo me concentrar em estudar porque quero transar, coisa q faço praticamente todo dia. Já inclusive procurei ajuda psicológica e urológica para me tratar. Realmente é uma coisa meio doentia, entendem? me faz mal. Esse efeito de queda de libido seria muito bem-vindo no meu caso, pelo menos para eu recuperar uma qualidade de vida "normal".

Imagino se eu fizesse um ciclo bem androgenico... eu seria preso em 5 minutos após a aplicação, por assedio sexual.

2- voltando a ox, é dito que ela aromatiza pouco. alguém conhece caras que tiveram gineco usando? o foda do meu caso é que tive um leve inicio de gineco na adolescencia, fato que até hj, com 30 anos, sempre me deu medo de usar aes.

posso ficar sussa? vale a pena usar algo pra foder a aromatase, mesmo a conversão sendo mínima?

3- alguem saberia me dizer o processo q fazem na formula parao figado nao destruir? eu achei sobre alquiçaão do 17 num texto, mas isto não é do hemogenin?! os danos ao figado sao ditos ser minimos, mas o meu urologista (que estava me ajudando com o lance do sexo) disse q é meio perigoso mesmo assim. sei q o cara é medico e tem varios pés atras, mas msm assim ele me deixou encucado...

4- Alguem teria ideia do preço de um ciclo, mais ou menos? só por curiosidade. Confesso q estou bem na duvida sobre qual dose usar. os sites recomendam 20-100mg/dia. eu peso 85kgs atualmente. qual seria a melhor pedida? 80mg, como um amigo aí disse? (detalhe: dinheiro não é problema nesse ciclo de ox solo, quero fazer um negocio até q bacana)

5- a ox ajuda a dar uma segurada legal na MM no cutting?

Bom, ficaria muito grato se alguem pudesse me ajudar com essas 4 perguntas. não tenho interesse em usar testosterona junto.

valeu

obs: não estou atrás de ganhos brutos de massa. tenho interesse em força e reduzir bf só, mas é logico qa MM é bem-vinda

Editado por amauri38 (veja o histórico de edições)

Postado

Cara , eu ja fiz um ciclo so com oxan por 5 semanas , na minha opniao nao compensa , se eu fosse vc mandaria oxan + testo , da pra ter ganhos bons , oxan promove rigidez muscular e ganhos com qualidade .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.