Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Comprar Cinto


Thraex

Posts Recomendados

Não tem pinos, usa somente velcro. Meu agacho é 130 kg só comecei a fazer fazem poucos meses, o terra é 260 kg.

legal cara, muito bom saber disso

Você diz esse ?

belt_10mm_lever_xlrg.jpg

esse ai ja rodei a net inteira procurando é top demais matt ogus usa ele, mas acho que é so importando mesmo, se alguem sabe onde vende aqui no brasil me mande mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

legal cara, muito bom saber disso

esse ai ja rodei a net inteira procurando é top demais matt ogus usa ele, mas acho que é so importando mesmo, se alguem sabe onde vende aqui no brasil me mande mp

Se eu ver esse tópico de novo daqui uns 25 minutos +/- eu posto o lugar, se não for importado também, na minha academia vende esse tipo de cinto, vou perguntar para a dona onde eles compram para revender por lá.

Mas possível também que eles importam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu ver esse tópico de novo daqui uns 25 minutos +/- eu posto o lugar, se não for importado também, na minha academia vende esse tipo de cinto, vou perguntar para a dona onde eles compram para revender por lá.

Mas possível também que eles importam.

blz :) eu acho esse cinto muito top, parece ser bem comfortável tbm e bem pratico

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vou discutir metodologia de treino, mas, apenas dando um conselho... o melhor caminho para pernas grandes (no caso do squat), eh high reps, com cargas moderadas!

Como chegou a essa conclusão ?

to me dando muito bem com no maximo 5 reps durante 2semanas e 1 semana 12-20 reps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como chegou a essa conclusão ?

to me dando muito bem com no maximo 5 reps durante 2semanas e 1 semana 12-20 reps

Acho que é só observar o treinamento das mulheres estilo paniquete, vai ver que ele tem razão, todas as mulheres que vi com pernas cavalares faziam este tipo de treino. High reps e cargas moderadas, este é o segredo de ter pernas bem desenvolvidas, não precisa mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é só observar o treinamento das mulheres estilo paniquete, vai ver que ele tem razão, todas as mulheres que vi com pernas cavalares faziam este tipo de treino. High reps e cargas moderadas, este é o segredo de ter pernas bem desenvolvidas, não precisa mais que isso.

Sobre paniquete, todas são hormonizadas, é o mesmo que falar que para crescer peito e braços é hight reps pois viu o Felipe Franco fazendo e tem braços e peitos grandes.

Sobre o cinto, é importado o que vende na minha academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre paniquete, todas são hormonizadas, é o mesmo que falar que para crescer peito e braços é hight reps pois viu o Felipe Franco fazendo e tem braços e peitos grandes.

Sobre o cinto, é importado o que vende na minha academia.

O que tem haver se são ou não hormonizadas, conheço um sem número de hormonizados que tem pernas ridículas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem haver se são ou não hormonizadas, conheço um sem número de hormonizados que tem pernas ridículas.

Eu não quero ser arrogante com a pergunta hein...

Quanto tempo de treino você tem ? Sério... Pois vc disse "o que tem haver se são ou não hormonizadas" como se não tivesse diferença, da uma pesquisada sobre que você descobre rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é só observar o treinamento das mulheres estilo paniquete, vai ver que ele tem razão, todas as mulheres que vi com pernas cavalares faziam este tipo de treino. High reps e cargas moderadas, este é o segredo de ter pernas bem desenvolvidas, não precisa mais que isso.

nada a ver esse exemplo seu.

se fosse assim eu ia seguir meu instrutor dizendo que 4x12 define e 3x8 cresce pq ele é GIGANTE.

se fosse assim ia seguir treinos dos fisiculturistas... etc etc.

Sem contar a o quanto de OXANDROLONA que elas tomam ne.

Sobre paniquete, todas são hormonizadas, é o mesmo que falar que para crescer peito e braços é hight reps pois viu o Felipe Franco fazendo e tem braços e peitos grandes.

Sobre o cinto, é importado o que vende na minha academia.

isso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não quero ser arrogante com a pergunta hein...

Quanto tempo de treino você tem ? Sério... Pois vc disse "o que tem haver se são ou não hormonizadas" como se não tivesse diferença, da uma pesquisada sobre que você descobre rápido.

Se está hormonizado e treina perna de forma errada elas não irão crescer. Como eu disse basta ver o treinamento de mulheres que priorizam as pernas, as que tem pernas decentes fazem high rep com cargas moderadas.

nada a ver esse exemplo seu.

se fosse assim eu ia seguir meu instrutor dizendo que 4x12 define e 3x8 cresce pq ele é GIGANTE.

se fosse assim ia seguir treinos dos fisiculturistas... etc etc.

Sem contar a o quanto de OXANDROLONA que elas tomam ne.

isso ...

UE filhão isso é escolha sua, se quiser treinar como o seu instrutor e ser grande como ele, você irá conseguir, basta tomar a mesma quantia de drogas que ele. Tudo se trata de escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...