Ir para conteúdo

Treino De Intenso De Perna Influencia No Crescimento ?

leandro nunes

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, antes de tudo, eu queria avisar pra que o moderador não feche meu tópico, por que toda santa vez que crio algo que

não consigo entender, eles fecham.

Ja pesquisei por tudo que é lugar, e sabe oque achei? Exatamente nada, isso mesmo, nada...

Bom, eu treino a 1 ano, tenho 60cm de perna, tenho 16 anos, com 1,74cm .

Estava batendo um papo com meu instrutor, e chegamos ao ponto do treino de Pernas, aonde ele me disse que treinar

pernas muito pesado na adolescência(Entre 15 - 18 anos) , pode influencia no crescimento, ou seja, você não cresce mais.

Ele disse que o que faz crescer (em altura), e a parte inferior o do corpo, por isso que que se caso eu pegasse pesado

nas pernas, eu iria parar de crescer.

Ai eu fiquei incucado com isso, fiquei até preocupado, pois queria no minimo crescer uns 3cm a mais.

Ja li muitos artigos que desmentem isso tudo, mas outros afirmam que na adolescência não seria bom um treino pesado,

tanto na parte inferior quanto a superior.

Na parte superior ele disse que não teria problema pegar pesado, mas ja nas partes inferior...Poderia estagna minha altura.

Então gostaria de saber a opinião de vocês, mas opiniões bem explicados, de preferência alguém estudado tb...

Editado por leandro nunes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...