Rafael Coltro Postado Maio 9, 2014 às 12:29 Postado Maio 9, 2014 às 12:29 Altura: 1,94mPeso Atual 98kg Quando comecei a dieta: 82kgBF: se manteve em 16%Medidas: Braço: 38 cm Cintura: 99 cm Peito: 106 cm Objetivo da dieta: BULK Gente, quando comecei com essa dieta obviamente ela tinha menos calorias, e consegui ganhar 10kg, em 2 meses, aproximadamente com ela antes do meu peso estagnar em 92kg, foi quando alterei para este modelo atual e gostaria da avaliação de vocês, agora fazem 4 meses que estou seguindo. Eu estava tomando o Whey e Malto no pós só que a grana encurtou e e por enquanto não poderei continuar a suplementação até o mês que vem. Na próxima semana pretendo iniciar o SL 5x5, com aeróbico HIIT nos dois dias OFF da semana e gostaria de saber se posso manter esta dieta? Alguém tem uma opinião mais técnica a respeito ? Dieta: https://imageshack.co...5/7356/o4zq.jpg Aguardo as considerações.
Supermoderador busarello Postado Maio 9, 2014 às 12:44 Supermoderador Postado Maio 9, 2014 às 12:44 mais de 4000 calorias? 5 quilos por mês? Procure um profissional e verifique o seu BF. E crie o hábito de aferir este número regularmente, nas mesmas condições (mesmo dia da semana, mesmo horário e com o mesmo profissional). Suspeito que seu BF não seja de 16% e esteja subindo MUITO. Mesmo com AES não se ganha 5 quilos por mês sem que boa parte disso seja gordura (e/ou água).
Rafael Coltro Postado Maio 9, 2014 às 12:50 Autor Postado Maio 9, 2014 às 12:50 O que você recomenda ? Diminuir algumas calorias ? Vou medir o BF de novo com certeza, mas não me preocupo muito com ele não... Me preocuparia mais se a minha barriga estivesse extremamente grande, mas o fato é q não está... Não achei q 1000 calorias fosse tanto no meu caso,eu era muito magro e ainda por cima muito alto, ectomorfo é foda...
Supermoderador busarello Postado Maio 9, 2014 às 12:58 Supermoderador Postado Maio 9, 2014 às 12:58 Esquece isso de Ecto. Circunferencia abdominal de quase 1 metro, 16% de BF, etc são sinais claros de que sua dieta está muito calorica. EU SUGIRO baixar para umas 3000 calorias, seguir por um mês, pelo menos, e ver como o peso se comporta.
Rafael Coltro Postado Maio 9, 2014 às 13:09 Autor Postado Maio 9, 2014 às 13:09 Esquece isso de Ecto. Circunferencia abdominal de quase 1 metro, 16% de BF, etc são sinais claros de que sua dieta está muito calorica. EU SUGIRO baixar para umas 3000 calorias, seguir por um mês, pelo menos, e ver como o peso se comporta Sem querer abusar de você queria algumas sugestões a respeito do que eu poderia retirar dela inicialmente? Fico meio cabreiro de diminuir tanto as Kcal pq sei q meu corpo não vai mudar muito, mas como o SL tem 3 treinos a menos do que eu faço atualmente, realmente é uma boa opção... Vou fazer as alterações nela amanhã mesmo e posto novamente, ok ?
Supermoderador busarello Postado Maio 9, 2014 às 13:13 Supermoderador Postado Maio 9, 2014 às 13:13 EU tiraria o "cafe da manha 2" e o "lanche da noite". Tambem reduziria pela metade as quantidades de Arroz e feijão do almoço e da janta.
Rafael Coltro Postado Maio 9, 2014 às 13:21 Autor Postado Maio 9, 2014 às 13:21 EU tiraria o "cafe da manha 2" e o "lanche da noite". Tambem reduziria pela metade as quantidades de Arroz e feijão do almoço e da janta. Busarello vc é o cara, vou alterar e posto novamente, ok ? Valeu mesmo.
Rafael Coltro Postado Maio 11, 2014 às 16:22 Autor Postado Maio 11, 2014 às 16:22 @Busarello, Bolei duas dietas novas, uma para os dias on: https://imagizer.imageshack.us/a/img845/5218/ld6h.png E outra para os dias off: só de aeróbico https://imagizer.imageshack.us/a/img845/475/gf4c.png Os cálculos estão baseados no meu peso atual, mas eu mantive os macros dentro do que você me aconselhou, o que você acha ? Valeu pela força mais uma vez OBS.: Verei como o corpo se comporta no próx mês e vou add kcal aos poucos, ok ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora