Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk Para Sl 5X5


Rafael Coltro

Posts Recomendados

Altura: 1,94m
Peso Atual 98kg

Quando comecei a dieta: 82kg
BF: se manteve em 16%
Medidas:

Braço: 38 cm

Cintura: 99 cm

Peito: 106 cm

Objetivo da dieta: BULK

Gente, quando comecei com essa dieta obviamente ela tinha menos calorias, e consegui ganhar 10kg, em 2 meses, aproximadamente com ela antes do meu peso estagnar em 92kg, foi quando alterei para este modelo atual e gostaria da avaliação de vocês, agora fazem 4 meses que estou seguindo. Eu estava tomando o Whey e Malto no pós só que a grana encurtou e e por enquanto não poderei continuar a suplementação até o mês que vem. Na próxima semana pretendo iniciar o SL 5x5, com aeróbico HIIT nos dois dias OFF da semana e gostaria de saber se posso manter esta dieta? Alguém tem uma opinião mais técnica a respeito ?

Dieta: http://imageshack.co...5/7356/o4zq.jpg

Aguardo as considerações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

mais de 4000 calorias?

5 quilos por mês?

Procure um profissional e verifique o seu BF.

E crie o hábito de aferir este número regularmente, nas mesmas condições (mesmo dia da semana, mesmo horário e com o mesmo profissional).

Suspeito que seu BF não seja de 16% e esteja subindo MUITO. Mesmo com AES não se ganha 5 quilos por mês sem que boa parte disso seja gordura (e/ou água).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você recomenda ? Diminuir algumas calorias ? Vou medir o BF de novo com certeza, mas não me preocupo muito com ele não... Me preocuparia mais se a minha barriga estivesse extremamente grande, mas o fato é q não está... Não achei q 1000 calorias fosse tanto no meu caso,eu era muito magro e ainda por cima muito alto, ectomorfo é foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Esquece isso de Ecto. Circunferencia abdominal de quase 1 metro, 16% de BF, etc são sinais claros de que sua dieta está muito calorica.

EU SUGIRO baixar para umas 3000 calorias, seguir por um mês, pelo menos, e ver como o peso se comporta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece isso de Ecto. Circunferencia abdominal de quase 1 metro, 16% de BF, etc são sinais claros de que sua dieta está muito calorica.

EU SUGIRO baixar para umas 3000 calorias, seguir por um mês, pelo menos, e ver como o peso se comporta

Sem querer abusar de você queria algumas sugestões a respeito do que eu poderia retirar dela inicialmente? Fico meio cabreiro de diminuir tanto as Kcal pq sei q meu corpo não vai mudar muito, mas como o SL tem 3 treinos a menos do que eu faço atualmente, realmente é uma boa opção...

Vou fazer as alterações nela amanhã mesmo e posto novamente, ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU tiraria o "cafe da manha 2" e o "lanche da noite".

Tambem reduziria pela metade as quantidades de Arroz e feijão do almoço e da janta.

Busarello vc é o cara, vou alterar e posto novamente, ok ?

Valeu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Busarello,

Bolei duas dietas novas, uma para os dias on: http://imagizer.imageshack.us/a/img845/5218/ld6h.png

E outra para os dias off: só de aeróbico http://imagizer.imageshack.us/a/img845/475/gf4c.png

Os cálculos estão baseados no meu peso atual, mas eu mantive os macros dentro do que você me aconselhou, o que você acha ?

Valeu pela força mais uma vez


OBS.: Verei como o corpo se comporta no próx mês e vou add kcal aos poucos, ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...