Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Diana+Dura


Posts Recomendados

Boa noite galera.

Na próxima semana espero começar meu ciclo indicado em título, vou direto ao ponto.

Medidas:
-39 cm braço (dir. e esq.)
-BF.: ~12%
-Peso: 84 kg
-Altura: 1,86 m

Treino a um ano e meio, estudo meu primeiro ciclo a um ano, acredito já ser a hora.

1 - 4 Diana - 40mg/dia - 6 em 6 horas
1 - 8 Dura - 500mg/semana - Quinta/Segunda (Melhores dias pra mim)

Durante Ciclo:
- Vit. D - 5000ui/dia
- Vit. E - 400mg/dia
- Anastrosol - 0,5mg/dia
-Colageno - 10g/dia

TPC:
-Serms
-Tribulus Terrestre 1,5g/dia
-Vit. C
-Oleo de Primula
-Creatina e Glutamina

Já fiz calculos de alimentação, cerca de 700g de frango por dia e muito carbo (limpo), suplementação de Whey, Dextrose, Hipercalorico e Caseina.

E se der merda no meio do caminho já to com as guias de todos os exames necessários. (Prolactina, FSH, LH e etc...)

Gostaria da opinião dos mais experiente, e uma atenção ao anastrosol, será necessário? .Se der pra ficar sem é melhor. (caro e dificil manutenção).
Sexta tenho consulta no endocrino, o que acham de levar pra ela esse ciclo e ela dar uma olhada?

Peço desculpa por algum erro, é meu primeiro post. E agradeço se puderem me ajudar.


Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Anastrozol sera uma boa nesse ciclo, mas n~ao usaria doses maiores a 0.5mg/e3d.... isso sem levar em consideração a sensibilidade de cada um... talvez seja necessário mais, talvez menos...

Endocrinologista, dificilmente ele ira apoiar um ciclo desses! Eles sao mais do tipo oxandrolona 25mg/ed rsrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adiciona as mesmas vitaminas do ciclo na TPC, e eu também achei muito a quantidade do IA.

@MOTD

Endocrinologista, dificilmente ele ira apoiar um ciclo desses! Eles sao mais do tipo oxandrolona 25mg/ed. aeuh

+1 UAHE
Editado por Abarck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anastro 0,5 dsdn sem medo de ser feliz. Ou aumente dura pra 1-10, ou caia diana pra 1-3.

Gostei da ideia, e pesquisei um pouco aqui, parece que é o usual. Valeu!

Anastrozol sera uma boa nesse ciclo, mas n~ao usaria doses maiores a 0.5mg/e3d.... isso sem levar em consideração a sensibilidade de cada um... talvez seja necessário mais, talvez menos...

Endocrinologista, dificilmente ele ira apoiar um ciclo desses! Eles sao mais do tipo oxandrolona 25mg/ed rsrs!

Vitamina nunca é de mais. Obrigado.

Obrigado pessoal pelas dica!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita grosseria... :thumbsdown_anim:

Eh q eu n me seguro c generalismos. Sobre a idéia do rapaz ali em cima, prolactina pode sim se alterar, mas se manter o estradiol controlado, não vai ter colateral nenhum, então n adianta esperar c a cabergolina na mão, só na base de exame pra saber.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...