Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Tenho 15 Anos, 1,77 De Altura E Faço Academia, Ainda Cresço Mais?

Gessé Júnior

Posts Recomendados

Postado

Eu já pesquisei em toda parte mas uns falam que sim e outros que não então ficou a dúvida no ar decidi perguntar aqui.

15 anos, 1,77 de altura, pretendo chegar a 1,80. Já fiz as contas de altura de pai e mãe e da exatamente 1,77 de altura.
Treino a 4 meses na academia e ergo em torno de 15 a 35 os pesos nos exercícios, tomo suplementos ( whey protein e hipercaloricos ), já vejo resultados... será que é um treino muito puxado pra mim e posso parar de crescer? se eu começar a natação e parar academia eu consigo chegar nos 1,80 ou posso fazer os dois e vou crescer na academia e altura?

• Supermoderador
Postado

Eu já pesquisei em toda parte mas uns falam que sim e outros que não então ficou a dúvida no ar

será que é um treino muito puxado pra mim e posso parar de crescer?

Não pesquisou no fórum o suficiente. Há tópicos já abertos sobre o assunto:

Musculação na Adolescência

Musculação X Crescimento Verdade Ou Mito ?

Musculação Na Adolescência Afeta Crescimento ?

Dúvida Sobre Idade

[Ajuda] Artigo Sobre Musculação Aos 15 Anos.

Resultados da pesquisa

Sua pesquisa por musculação adolescência retornou 67 resultados

Tópico fechado e usuário levou um nível de alerta por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...