Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Eccehomo ! (Rumo Aos 600 Kg No Total)


eccehomo

Posts Recomendados

Publicidade

Testei as faixas signature gold. Muito duras ainda não me acostumei. Fiz series de uma rep de agachamento de 110kg ate 190kg, aumentando de 20 em 20. Com 190kg fiz duas repetições repetições perfeitas, depois mais uma. Preciso me adaptar as faixas. No mesmo treino fiz sustentação de 200 até 300 kg, aumentando de 20kg em 20kg e segurei por ultimo por 18 segundos.

Ontem foi supino dinamico, easy, mas só fui até80kg perfeitos, 90 ja estava ficando meio lento...

Hoje sâo remadas, encolhimentos, rosca martelo, etx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem seriam remadas, encolhimentos, etc. Mas não sei o que me deu e inventei de testar o sumô, ja havia agachado com 170 pra 3 reps e foi exaustivo, mesmo assim fiz 4 reps com 180kg no sumô e senti menos "pressão" na minha lombar e não senti a tontura de costume. Me empolguei e testei 200, subiu, fui filmar 220 mas a barra subiu apenas uns 3 cm...

Preciso parar de simplesmente querer emourrar mais peso arbitrariamente e seguir o programa.

Hoje farei spoto bench, e board bench. Amanhã posto como foi.

Abraços pra quem tiver acompanhando hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem seriam remadas, encolhimentos, etc. Mas não sei o que me deu e inventei de testar o sumô, ja havia agachado com 170 pra 3 reps e foi exaustivo, mesmo assim fiz 4 reps com 180kg no sumô e senti menos "pressão" na minha lombar e não senti a tontura de costume. Me empolguei e testei 200, subiu, fui filmar 220 mas a barra subiu apenas uns 3 cm...

Preciso parar de simplesmente querer emourrar mais peso arbitrariamente e seguir o programa.

Hoje farei spoto bench, e board bench. Amanhã posto como foi.

Abraços pra quem tiver acompanhando hehe

To acompanhando mano..

eu to na mesma coisa que tu praticamente...

tem treino que eu faço que eu acho que eu to mt forte e tal.. vo tentar bater um pr e me frusto p krl

eu fiz deadlift 180kg x 10 e 200kg x 3.. ai eu fui tentar subir para 225 não foi de jeito nenhum

subiu uns 5cm só, a mesma coisa.. da uma raiva do kct, negocio é parar de ser olho grande e seguir o protocolo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fiz Keeper, tenho muita vontade de fazer mas o tradicional mesmo pro agachamento, não o Jr.

mas salvo engano demora mais ou menos uns 3 meses o smolov original, quero usa-lo pra bater P.R. sem nenhum campeonato próximo, esse ano ainda, talvez...

Minha progressão é no feeling mesmo, mas só adiciono mais peso e progrido em dias de esforço máximo em exercícios "conjugados", estilo westside mesmo...

também procuro progredir em diferentes "faixas" de repetição. Bater pr no agachamento pra 2, 3 ou 4 reps, por exemplo...

quinta o spoto bench foram séries de 3 de 100kg até 117,5kg, cada série adicionava 2,5kg. com 120kgsó foi duas reps. achei um EXCELENTE EXERCÍCIO!

sexta agachei com pinos, subiu até 220kg, com 230 a barra nem se moveu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

sobre semana passada:

- 210 subiu fácil no terra, 220 subiu uns 15 cm, cheguei ao joelho e não consegui o lockout. nunca subiu tanto depois da lesão no cotovelo.

- peguei mais leve no supino devido a dores no cotovelo na semana anterior, quero pegar mais pesado na próxima, tentar 140kg com técnica perfeita e não levantar mais pesado até agosto.

- pretendo agachar pesado amanha, acima de 200kg, minhas sapatilhas do fernando reis ainda não chegaram: não mandaram meu pedido na semana que realizei o pagamento e disseram, depois, que me mandariam por sedex pra chegar no máximo até quarta, mas na verdade madaram pelo frete convencional e não sei quando chegará. achei isso uma merda.

ah, sobre as drogas: percebi que elas não fazem a diferença que pensamos quando naturais, não mesmo, pelo menos no aspecto da força- pra perder gordura e ganhar massa é um paraíso, to comendo lixo o dia todo e meu shape tem tido sutis melhoras, semanas após semana, mas sem aumentar mt de peso. Realmente essa molecada de instagram que não atribui seu shape ao uso e sim aquelas gororobas hidrolizadas e refeições super caras é um puta mentiroso, to vivendo a base de mac donalds, coxinha e r.u. e tem veia começando a descer pelo ombro heuheuehuehue

Pra força veneno ajuda sim mas aqueles mais fortes que você são mais fortes que você independente de quanta droga você se entupa, só vale a pena usar em períodos de preparação mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, sobre as drogas: percebi que elas não fazem a diferença que pensamos quando naturais, não mesmo, pelo menos no aspecto da força- pra perder gordura e ganhar massa é um paraíso, to comendo lixo o dia todo e meu shape tem tido sutis melhoras, semanas após semana, mas sem aumentar mt de peso. Realmente essa molecada de instagram que não atribui seu shape ao uso e sim aquelas gororobas hidrolizadas e refeições super caras é um puta mentiroso, to vivendo a base de mac donalds, coxinha e r.u. e tem veia começando a descer pelo ombro heuheuehuehue

Pra vc ver, e tem gente a acredita q aqueles físicos de BB é possível natural, é de rir pra não chorar.

Pra força veneno ajuda sim mas aqueles mais fortes que você são mais fortes que você independente de quanta droga você se entupa

pior q é vio, em todas academias q treinei acho q nem 1% dos caras me dariam trabalho caso tivesse uma competição de PL na academia (isso contando os hormonizados), e eu nunca usei os sucos.

Mas mesmo assim cara...se vc souber usar , treinar e comer com sucos vc vai longe sim hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...