Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Treino Abcx2

João Lustosa

Posts Recomendados

Postado

Treino p/ Hipertrofia.

Altura: 1,83

Peso: 71,5kg

BF: 15%

Medidas Braço: 31 E/D

Tempo de Treino: 1 ano

Estava estancado com o mesmo treino por meses e estou decidindo mudar, percebi que não consigo trabalhar bem bíceps depois de um treino de costa,por exemplo, então achei melhor deixar um dia para bíceps/tríceps. Qualquer crítica/interferência no meu treino é bem vinda pois não tenho muita experiência e queria fazer um bom treino para ganho de massa. Agradeço quem ajudar!

obs.: Achei que no treino C tem muitas séries o que seria melhor fazer para dividir melhor os exercicios??

Treino A : Segunda/Quinta

Treino B : Terça/Sexta

Treino C : Quarta/Sábado

Treino A(Bíceps e Tríceps)

-Rosca direta 4x10

-Rosca Scott unilateral 3x12

-Rosca inversa barra W 2x10

-Pulley 3x10

-Corda 4x10 c/ drop set

-Françês 3x12

Treino B(Coxas e Panturrilha)

-Agachamento Hack 4x10

-Leg Press 45 4x10

-Cadeira Flexora 3x10

-Cadeira Extensora 3x10

-Extensão Sentado 3x15

-Extensão 45 3x15

Treino C(Costas, Peito e Ombro) *por qual é melhor começar?

-Chin Up (quantas conseguir)

-Puxador Frente 3x12

-Remada Baixa 3x10 c/ drop set

-Puxada Alta 2x10

-Supino Inclinado c/ Halter 3x10

-Supino Vertical 3x12 c/drop set

-Cross Over 3x10

-Abdução 3x10

-Desenvolvimento c/ Halter 3x10

-Elevação frontal 2x12

Postado (editado)

bom seguinte na sua divisao na quarta vc treina costas que usa muito biceps, e na quinta vc treina biceps, a mesma coisa o triceps, exercicios de peito usa triceps no outro dia vc esta de novo usando o triceps

recomendo

peito ombro triceps

costas biceps

pernas -pantu

3 para grandes 2 para pequenos

Editado por KimKaphwann
Postado

bom seguinte na sua divisao na quarta vc treina costas que usa muito biceps, e na quinta vc treina biceps, a mesma coisa o triceps, exercicios de peito usa triceps no outro dia vc esta de novo usando o triceps

recomendo

peito ombro triceps

costas biceps

pernas -pantu

3 para grandes 2 para pequenos

Entendi.. Mas os exercícios estão bons? precisa tirar/ acrescentar algo?

Postado (editado)

Entendi.. Mas os exercícios estão bons? precisa tirar/ acrescentar algo?

sim precisa retire os isoladores e faça mais compostos, supino reto barra, agahamento livre, remada curvada. levantamento terra etc..

Editado por KimKaphwann
Postado

sim precisa retire os isoladores e faça mais compostos, supino reto barra, agahamento livre, remada curvada. levantamento terra etc..

Tenho 16 anos, acha bom eu já começar com agachamento livre/levantamento terra?; fui dito o contrário.

Postado

Tenho 16 anos, acha bom eu já começar com agachamento livre/levantamento terra?; fui dito o contrário.

acho bom começar o quanto antes, tem nada a ver amigo lance é a carga e a execuçâo se vc fizer corretamente vai te ajudar

Postado

Não tenha vergonha comece só com a barra fazendo mais repetições para aprimorar a técnica é o melhor momento para aprender os exercícios, quando sentir segurança vá diminuindo as repetições e colocando carga, vá devagar, você é novo se fizer direito com uns dois anos terá um shap melhor que muitos da academia

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Não tenha vergonha comece só com a barra fazendo mais repetições para aprimorar a técnica é o melhor momento para aprender os exercícios, quando sentir segurança vá diminuindo as repetições e colocando carga, vá devagar, você é novo se fizer direito com uns dois anos terá um shap melhor que muitos da academia

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...