Ir para conteúdo

Inflamação Nos Pulsos

Saamuca

Posts Recomendados

Postado

fala galera... recentemente fiz uns exercicios de mal jeito e acabei fudendo os pulsos e tals... iniciei um tratamento com de umas 2 a 3 semanas cm

diclofenaco sódico 150mg + problemix gel 3 a 4 vezes ao dia... melhoroou BASTANTE... porem a dor nao some =/

oq vcs recomendam fazer ? estava lendo que o diclofenaco é no maximo 200mg por dia... aumentar a dosagem e se nao sumir a dor posso ultrapassar essa dosagem ? to afim de ficar sem treinar nao =/

Visitante Flex W.
Postado

já que você tá tratando continua de repouso treina perna no lugar só pra não ficar grilado demais
tu tem a vida toda pra treinar

Postado

já que você tá tratando continua de repouso treina perna no lugar só pra não ficar grilado demais

tu tem a vida toda pra treinar

uuhahua quase choro mano =( sera que é necessario ir ao medico ou nem ?

Visitante Flex W.
Postado

creio eu que ele vai te passar algum anti inflamatório, a gente não sabe dizer se tem que ir, mas é sempre bom ir ao médico quando se trata de 'injuria' no corpo/organismo

mas lembre-se que isso é um ferimento que pode se agravar e não sara tão já, se melhorar e tu já ir treinar ela pode voltar a aparecer

Postado

porra, parei com o remedio fiquei so na pomada, dps parei com a pomada e a dor voltou AHAHAUHAUHAUHAUHAUH fudeu!!!!! agora parei pra sentir direitinho aonde é a dor...

sabe aquele ossinho que tem no pulso ? do lado "de fora" ? intao.. é por aqui mesmo! alguem mais ja passou por isso ? T.T

Postado

Acho que você deveria realmente procurar um médico. Se a dor já dura algumas semanas deve ser algo mais grave que uma inflamação. Normalmente eles pedem uma ultra-som do punho, isso pode ser um cisto sinovial causado pelo muitas vezes pelo estresse do membro. O que pode ajudar em alguns casos é a utilização de strap, que reforça o local do punho ajudando a executar os movimentos!

Bons Treinos!

Postado (editado)

Cara, se o Diclofenaco não adiantou, aconselharia você a tomar o TANDRILAX.

É excelente! Vende em farmácias e não precisa de receita.

Mas vá ao medico também!

Editado por BrunoGooes
Postado

Acho que você deveria realmente procurar um médico. Se a dor já dura algumas semanas deve ser algo mais grave que uma inflamação. Normalmente eles pedem uma ultra-som do punho, isso pode ser um cisto sinovial causado pelo muitas vezes pelo estresse do membro. O que pode ajudar em alguns casos é a utilização de strap, que reforça o local do punho ajudando a executar os movimentos!

Bons Treinos!

Fala meu velho.. acho que vou procurar sim! devo procurar qual medico sera ? tambem to achando que e mais grave!

e nem rola o uso de straps... ainda sim doi =/

vlw irmao, abraços!!

Cara, se o Diclofenaco não adiantou, aconselharia você a tomar o TANDRILAX.

É excelente! Vende em farmácias e não precisa de receita.

Mas vá ao medico também!

vou ir la ver hj mano... ele é mais forte que o diclofenaco ?

Postado

Bons Treinos!

Exatamente!

Procure um medico. Caso necessario evite treinar com cargas pesadas, ou até mesmo de treinar por alguns dias, Pratique cardio!

Importante sempre em primeiro lugar a saúde, para que voce volte a treinar com foco total.

Postado

Exatamente!

Procure um medico. Caso necessario evite treinar com cargas pesadas, ou até mesmo de treinar por alguns dias, Pratique cardio!

Importante sempre em primeiro lugar a saúde, para que voce volte a treinar com foco total.

sim mano, tem 1 semana ja sem treinar superiores, apenas pernas =/ hj pra nao ficar parado vou fazer um HIIT...

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...