Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Pós-treino


Posts Recomendados

E aee, dnovo, haha...Entao, agora estou tomando quando acordo um scoop de whey, depois vou treinar as 9 30 da manha e quando acabo tomo 2 scoops de whey e 3 mais ou menos de dextrose( ta certo isso? pq falam que tem que ser o dobro de dextrose comparado com whey, mais ai fica mta coisa e ponho 3 mias ou menos) e uns 15,20 minutos depois eu vou almocar, normalmente sanduiche de frango ( eh o melhor que ta tendo la pra comer entre hamburger, pizza e essas coisas..) e antes de dormir tomo um scoop de Caseina.

Queria saber se da pra tomar essas coisas de um jeito melhor e se o almoco depois do treino (25 minuts) nao tem problema.
Queria saber tambem se tem alguma diferenca em creatina em capsula ou normal...

Ah...
acho que esse nao eh o melhor topico pra perguntar mais vou aproveitar pra perguntar e se alguem puder ajudar agradeco...
tipo, de uns tempos pra ca o meu peito direito parece que ta menor que o esquerdo, mais parece que tem um ''risco'' ( igual a parte direita do peito desse cara na foto http://www.hipertrofia.org/blog/wp-content/uploads/2009/03/franco-peitoral-trincado-226x300.jpg ) em mim e' soh na parte direita e parece que onde ta marcado nao desenvolve direito o musculo.

Algumas pessoas flaam que eh normal mais nao custa nada preguntar.


[u]VALEU[/u]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Publicidade

[quote name='slash_web' date='25 agosto 2009 - 04:19 ' timestamp='1251227970' post='161067']
Oba!..agora comecei a treinar muay thai de segunda a quinta.. e treino musculaçao de segunda a quinta, e como o horario de muay thai é o ultimo da academia, pois quando acaba o may thai o professor ja fecha a academia ; entao estou tendo que treinar antes do muay. Eu queria saber como que eu faço ca suplementaçao.. pois eu treino ,dou um intervalo de 15 miinutos e ja começo o muay..

que horario que fica o whey+malto+cre ? ou como que eu faço no intervalo... oque tomar ?

tava pensando que o mais logico a fazer seria tomar o shake pos depois da musculaçao e depois do muay thai beber só malto..

ajuda ai.. abraço!
[/quote]

shake pos treino somente apos o final de tudo, imediatamente apos o termino...ate la...tome algum repositor energetico apenas ou um energy drink entre o treino e o muaithay.

Se achar q ta perdendo mta massa ou q ta morrendo demais ....manda um bcaa antes e apos tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vi o video e ainda li umas 8 pgs do topico, mas n axei uma duvida q esta me matando... depois do shake pos treinovq vou tomar por volta das 21:00 eu ainda tenho q fazer uma refeicao solida 40min depois?? ou depois de 40min ja posso tomar albumina e durmir??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Po galera, tava querendo tirar uma dúvida que procurei mas não achei !
Comprei uma proteina de soja no mercado e achei bem interessante a tabela dela !
A tabela do pacote é a seguinte

A cada 2 1/2 colheres

31g de proteina
15g carboidratos
1g gorduras totais
2g fibra alimentar



A tabela de nestom pra quem não conheçe!
A cada 3 colheres
17g carboidratos
3,1 proteinas
1,5 fibra alimentar
e várias vitaminas
Entre elas a C 9,7mg




E eu to tomando da seguinte forma ...
Eu faço a seguinte mistura :

250 mls de leite

2 colheres de nestom

1 colher de nescau

3 colheres de proteina de soja

Antes eu bato a proteina de soja o nestom e o nescau pra ficar bem fino pra ser melhor absorvido e depois boto o leite!
Sendo que logo após o treino tomo maltodextrina pra auxiliar na recuperação e após faço esse shake que citei acima com soja e nestom etc!
Depois do shake como sempre comida com proteina, frango, presunto etc ...

Quebra algum galho ?

Será que tem algum efeito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então.. algumas duvidas surgiram.

Eu entendi o lance da dextose pra rápida absorção de energia e tal, e imagino que todos vão falar "noob", ou "mané", etc etc etc...

A dúvida é a seguinte: Os cara são monstros. Devem ter qt de gordura no corpo? 5%? Gastam qt de energia nos treinos? Pra cara***, certamente. Logo, entendo que precisam repor rapidamente essa energia, se não o corpo vai usar massa muscular como energia, logo, vai perder massa magra.

Não sei o porte de todo mundo aqui, mas pelo que falam devem ser tudo bem grande tb, com pouca gordura.

Eu tenho 1.88, 85Kg e to com quase 14% de gordura (medido com adipometro, e não por bioimpendancia). Consumo uma certa quantidade de carboidratos. Confesso que Não sigo a risca tudo que a nutricionista passou.. principalmente por não conseguir comer tudo que ela manda (é MUITA coisa), mas acabo fugindo pra um pedaço de bolo, ou um quadrado de chocolate a mais do que ela receitou.. Resumindo, tenho uma certa quantidade de energia pra gastar, uma gordura extra pra queimar.... Tô malhando firme, mas de acordo com meu porte.. imagino que Não gasto energia extrema.

A dúvida é se durante os exercícios da musculação a minha energia não seria "tirada" dessa carga extra que tenho, sendo então desnecessário o uso dessa carboidrato de alta absorção no pós treino, e somente a proteina pra "substituir".. sai a gordura, queimada na produção de energia, entra a proteina na recomposição muscular...

Fiquei em duvida por que a nutricionista não recomendou esse carbo no pós treino. Só um Whey Isolado (Isopro Whey foi o mais barato que ela passou), que não é pra tomar nem com leite e banana, por exemplo, fazendo vitamina... é pra tomar puro com agua.

É extremamente incoerente o que falei? #)

Editado por leomatador81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='leomatador81' date='02 julho 2010 - 09:35 ' timestamp='1278117356' post='330937']A dúvida é se durante os exercícios da musculação a minha energia não seria "tirada" dessa carga extra que tenho, sendo então desnecessário o uso dessa carboidrato de alta absorção no pós treino, e somente a proteina pra "substituir".. sai a gordura, queimada na produção de energia, entra a proteina na recomposição muscular...

Fiquei em duvida por que a nutricionista não recomendou esse carbo no pós treino. Só um Whey Isolado (Isopro Whey foi o mais barato que ela passou), que não é pra tomar nem com leite e banana, por exemplo, fazendo vitamina... é pra tomar puro com agua.[/quote]
Vou adiantar a resposta da maioria. (vidente mode on.. rs)

Leia esse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23247-o-qui-comer-no-pos/
... esse tópico motivou a criação desse: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27401-pos-treino-uma-nova-abordagem/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...