Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - The Vara Of Bambu (59 Kg)


Alan Fx

Posts Recomendados

Publicidade

Se você não está se sentindo cansado ou exigido pelos treinos, o problema provavelmente é a carga. Além de ser perfeitamente possível "rasgar o peito" com um exercício, quando feito de maneira certa.

E sei lá, tu também fez só três treinos desse tipo. Ficar pulando de treino em treino não me parece recomendável, pelo que leio por aqui.

Mas o importante é treinar, vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não está se sentindo cansado ou exigido pelos treinos, o problema provavelmente é a carga. Além de ser perfeitamente possível "rasgar o peito" com um exercício, quando feito de maneira certa.

E sei lá, tu também fez só três treinos desse tipo. Ficar pulando de treino em treino não me parece recomendável, pelo que leio por aqui.

Mas o importante é treinar, vamo que vamo!

Tem toda razão, não é o objetivo ficar pulando de treino em treino, mas como estou no começo dá um crédito ai rs, abraço vamo que vamo!

Atualizando meu diário:

Como havia programado comecei um treino ABCAB dia 12/05 e consegui seguir a risca o treino com uma boa intensidade. Estou muito eufórico, dá vontade de passar o dia todo na academia.

a dieta não consegui seguir a risca, preciso fazer algumas mudanças como deixar os alimentos do dia tudo preparado.

No final do mês eu vou atualizar minhas medidas e o as cargas utilizadas. ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...