Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Muitos Suplementos.....e Muitas Duvidas

koabrasil

Posts Recomendados

Postado

Pessoal queria aqui tirar uma duvida, então tenho muito suplementos, creatina,whay,bcaa,,vascularizador,multivitamínico,albumina, malto, como acordo cedo para ir para academia queria montar uma dieta bacana pois passo muito do meu dia no trabalho o que dificulta a alimentação, então queria saber com esse total de suplemento quais seriam o melhor horário de consumo...desde já agradeço.

Postado

Cara dieta, e complicado, quando estou em casa, tudo bem, mas como trabalho, estudo, fica complicado, até que como bem, mas como sempre fui magro, na base do suplemento criei ate uma massa bacana, sai dos 50 kg para quase 80..só que quero mais resultado sem apelar para os anabol

Postado (editado)

Esse "monte" de suplementos são pra horários específicos mano, principalmente em pós treino, ceia, esse tipo de coisa. Mas sem dúvida alguma o seu principal investimento tem que ser na dieta, comer alimentos sólidos. O próprio nome já diz, SUPLEMENTO, serve para suplementar, tipo quando não tiver jeito de fazer aquela refeição bacana ai tu vai e manda um shake.

Editado por emersontobias
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...