Ir para conteúdo

Dúvida Em Suplementos

Marombeir0

Posts Recomendados

Postado

Galera blz? tenho 15 anos, 75 kg, 1,78cm de altura, 9 meses de musculação, por enquanto estou tomando so maltodextrina e fazendo uma dieta hipercalorica, e tbm ja tomei 2 potes de whey, um de 1kg da suplemento (ainda nao conhecia o forum <_<), e um pote de 2kg do 3w da probiotica ( tive excelentes ganhos), e agora, fiquei cerca ae de 1 mes parado por causa de um problema aqui... e estou voltando agora faz 1 semana... procurei me alimentar bem nesses dias fora... e nao perdi peso.. depois de 3 dias de treino(faço abc2x) voltei com a mesma força... disposição etc.. e é o seguinte.. estou pensando em suplementar com os seguintes suplementos... todos no pós treino (como ja disse, faço abc2x na semana)

Whey Protein - 1,9 kg - Body Action

https://www.saudeja.com.br/wheyprotein19kgb...dept,10980.aspx

Dextrose - Peter Food

(nao achei.. mas dextrose e dextrose... kkkkkkkkk :lol: )

Creatina Prolab

https://www.snetcommerce10.com.br/ecommerce...4ts6-1252809262

Mas entao, minhas dúvidas sao as seguintes:

1° - Gostei desse whey da body action, o pessoal daqui fala q e mto bom, igual o da probiotica. mas tambem pensei no hilmar aqui do forum, mas mostrei a meu pai e ele ta com medo de comprar, eu falei pra ele que e confiavel (segundo voces que compram), mas ele falo q nao vai comprar mesmo, fazer o q... entao o body action seria a melhor opção pra mim? OPTIMUM é mto caro pra mim...O que voces acham desse whey?

2° - Quanto a creatina, e a primeira vez q vou tomar, mas ja li tudo sobre ela, sei como e quando tomar, hidratação etc... eu ganhei 100 reias da minha vo, entao decidi compra uma creatina dessa vez, so achei pra comprar a creatina no corpo em dia, tem outro lugar mais barato? compensa eu comprar a universal 200g por 72 reais, ou prolab de 300g por 90? Se eu for fazer a saturação, a prolab vai durar o dobro do que a universal, mas ai tem gente que fala que universal e melhor e talz.. por enquanto to ficando com a prolab, e outra duvida, fazer ou nao fazer a saturação? tem gente que fala q se fazer um resultado melhor...

Entao galera... agradeço desde ja

Um Abraço a todos

E ganhos absurdos pra vcs... flw ograda

Postado

1 - A respeito do Whey Hilmar, comprei com o Fernandows aqui do fórum, é de excelente qualidade, pode confiar amigo é sem problemas, e tbm é um ótimo whey.

2 - A creatina eu uso da Universal, comprei na minha cidade R$ 59,00 por 200g, mais tem gente aqui do fórum que vende ela, vc pode ver com os vendedores daqui.

Se optar por universal ou prolab, as duas são de ótima qualidade, vai do seu bolso.

A faze de saturação eu não fiz, mais tbm fica a teu critério, tem gente que faz como tem gente que não faz, como ja foi provado científicamente que o corpo não absorve mais do que 5g por dia então vc vai estar jogando seu dinheiro fora. Alguns dizem que com a saturação se alcança os resultados mais rápidos, mais como falei, seria jogar dinheiro fora na minha opinião, então fica a teu critério.

Eu tomo apenas 5g por dia no pós-treino.

Vlww.. abraços

Postado

1) Pode pegar esses wheys nacionais mesmo, seria melhor Hilmar pelo CxB mas se nao tem como, os nacionais nao sao pessimos nao.

2) Pergunta muito individual; qualquer uma das duas vai bem e voce ja respondeu a segunda parte da sua pergunta, tem quem goste de saturacao, tem quem nao. Eu, por exemplo, ja experimentei tomar 3 ou 4x creatina mono ( nem me lembro mais, faz tempo que nao uso haha ) e a unica vez que senti resultados foi quando fiz saturacao, as outras 2 ou 3 vezes foram potes de Universal jogados fora, nao senti praticamente nada.

Abracos

Postado

Converse de novo com seu pai e tenta pegar a hilmar, é excelente e o Fernando é super confiável.

AS duas creatinas são boas, possuem até o mesmo fornecedor, eu comprei uma prolab aqui pelo site e chega amanha....não vou fazer saturação, acho desperdicio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...