Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Melhor Suplemento Para O Pré-Treino ?

Posts Recomendados

Postado

comida

Bench: 68kgs --------------- 100kgs

Squat: 84kgs ---------------- 150kgs

DeadLift: 110kgs ---------- 200kgs

OHPress: 36kgs ------------- 60kgs

Bench: 24kgs ---------- ???

Squat: 24kgs ------------ ???

DeadLift: 30kgs ----------???

OHPress: 10kgs --------- ???

Postado

Assault e Jack são os melhores ! Mais se tiver como comer , faaça um pré sólido !

" Você tem três escolhas na vida: desistir, ceder ou dar o melhor de si. "

` RuMo Ao ExtRemO ´

Postado

Eu ia de Jack, confio mais nele. O Assault também é bom, mas não tem muito efeito comigo. Corre desse pw da Body Action, só vejo neguinho comprando aqui e se arrependendo.

Learning to walk again

Postado

Comida é um ótimo pre treino, exp. Café, Bananas, Cereais. Mas naqueles dias que você se sentir péssimo vai de Jack3d que não falha, vale a pena. So não extrapola a dose que realmente tem um efeito 'interessante'. Boa compra. ;)

Editado por AlineSabino (veja o histórico de edições)

Postado

Dos que voce citou nao gosto de nenhum, acho pre-workouts fracos no geral e incompletos.

O ultimo que utilizei foi o Pre Jym (Top 1 do bodybuilding(os unicos que estavam na frente tinham poucos votos))

Sem palavras... FANTASTICO!!!

Alem dele gosto muito do NO-Shotgun mas esse ja e mais relativo, alguns gostam outros nao...

C4 e muito bom e barato e tem uma media de aprovacao entre os usuarios bem alta.

Dentre os que voce mostrou,

o MYO-BLITZ e insignificante.

o Start nunca usei e nunca li relatos mas pelas minhas pesquisas parece nao conter nada alem de cafeina(exagero, claro que ele contem coisas alem disso mas nada de mais)

o Forza Max nunca utilizei e nunca vi relatos tambem mas a composicao aparenta ser boa...

o Jack novo achei decepsionante #saudadesDMAA entao sou suspeito para falar, mas como fator estimulante achei ele direitinho...

o assault e um dos pre-treinos que mais vejo divergencia de opnioes uns gostam outros nao, ainda mais se for o brazileiro uns dizem que e apenas malto, outros dizem que e a mesma formula importada com o rotulo diferente apenas, eu acho um bom pre-treino...

Conclusao:

NAO USARIA: Start e MYO

FORTE CANDIDATO PARA EXPERIMENTAR: Forza max

OPCOES MAIS SEGUROS: 1- Jack 2-Assault

Espero ter ajudado.

• 1 mês depois...
Postado

Dos que voce citou nao gosto de nenhum, acho pre-workouts fracos no geral e incompletos.

O ultimo que utilizei foi o Pre Jym (Top 1 do bodybuilding(os unicos que estavam na frente tinham poucos votos))

Sem palavras... FANTASTICO!!!

Alem dele gosto muito do NO-Shotgun mas esse ja e mais relativo, alguns gostam outros nao...

C4 e muito bom e barato e tem uma media de aprovacao entre os usuarios bem alta.

Dentre os que voce mostrou,

o MYO-BLITZ e insignificante.

o Start nunca usei e nunca li relatos mas pelas minhas pesquisas parece nao conter nada alem de cafeina(exagero, claro que ele contem coisas alem disso mas nada de mais)

o Forza Max nunca utilizei e nunca vi relatos tambem mas a composicao aparenta ser boa...

o Jack novo achei decepsionante #saudadesDMAA entao sou suspeito para falar, mas como fator estimulante achei ele direitinho...

o assault e um dos pre-treinos que mais vejo divergencia de opnioes uns gostam outros nao, ainda mais se for o brazileiro uns dizem que e apenas malto, outros dizem que e a mesma formula importada com o rotulo diferente apenas, eu acho um bom pre-treino...

Conclusao:

NAO USARIA: Start e MYO

FORTE CANDIDATO PARA EXPERIMENTAR: Forza max

OPCOES MAIS SEGUROS: 1- Jack 2-Assault

Espero ter ajudado.

Realmente o assault tem muitas divergências ,eu particularmente não gosto dele..., mas o forza max é muito bom!!, o myo blitz achei normal.

Sei que não tem anda haver com o post mas como citei o myo blitz lembrei do ressurect P.M. também da 'ronnie coleman" e é um excelente anti-catabólico e aumenta significadamente os níveis de testosterona!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.