Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Dieta E Bf

Posts Recomendados

Postado

Galera, tudo bem?

Sou nova de cadastro no fórum.

Seguinte, treino há 2 anos e pouco, procuro comer coisas melhores e de 3/3 h, mas não costumo fazer dieta. Mudei de academia há pouco tempo e descobri que tinha avaliação física e resolvi fazer. Não sou gorda mas tenho noção de que tenho gorduras localizadas. Ele pegou todos as minhas medidas, usou o adipômetro, colocou o resultado em um computador e para minha surpresa: 30,55% de BF.

Até aí, concordei com ele, já que ele estava me falando. Depois da avaliação, passei tudo o que eu como durante o dia, pq ele me prometeu passar uma dieta MUITO BOA, mas fiquei com o pé atrás, pq ele havia me dito para não tomar o whey e sim caseína após o treino. Não sou expert mas sempre fui informada que teria que ser um de rápida absorção e não de lenta.

Poderiam opinar na dieta, por favor? Não sei as medidas exatas, ele me enviou exatamente o modelo anexo.

Altura: 1,66m
Peso: 61kg
BF: 30,55%
Objetivo da dieta: primeiramente hipertrofia

Obs.: 30,55% de BF é muito não? Ainda estou assustada rs :ohno02:

Obrigada :king_right: bjs

beaz.pdf

Postado

nao da pra baixar o anexo,tenta postar ele aqui

qual a sua tmb?

tem fotos do seu corpo pra gente tentar avaliar o bf?

30% de bf pra uma MULHER nao é tao alarmante assim,mas as vezes esses exames pra medir o bf apresentam muita variação nos resultados

Postado
  • Autor

Foi mal rs

Segue a dieta.

7:00 Café-da-Manhã
1- Shake de whey( 2 scoops c/ 170ml de água) + 1 ou 2 frutas
10:00 Lanche
1- yogurte + 1 fruta, (opcional + 30g granola + 20g aveia);
2- Pão integral c/ frios(2 fatias peito p. ou pres. + 1 fatia média queijo branco, ou atum
ou frango + alface e tomate;
3- 2 barras de cereais + 2 de proteína (c/ +ou – 20g cada).
13:00 Almoço
1- 2 escumadeiras de arroz( prefêrencia integral), feijão(1 concha raza), carne (+ ou –40 à 80g)
+legumes, salada;
2- macarrão (50 à 100gr) carne (branca ou vermelha + ou – 60 à 100g);legumes salada.
Obs: acompanhamento suco natural, sobremesa de 1 à 2 porções de gelatina opcional
16:30 Lanche
1- Shake de whey
20:00 Jantar
1- 1 escumadeira arroz( prefêrencia integral),1 ovo (cozido somente a clara), carne (+ ou – 40g atum ou
frango),legumes, salada
2- 1 ovo, + ou - 30g carne ( branca ), salada
23:30 – 01:00 Ceia
1- Caseína ( 2 scoops)
Além da foto do perfil, tenho só essa...
wzhg.jpg
valeuu :)
Postado

seu corpo ta lindo,nao creio que seu bf seja 30%

E quanto a dieta,posta pra gente o total de calorias,de carboidratos,proteinas e gorduras da dieta

E posta tambem a sua TMB por favor pra gente poder te ajudar

:laughingsmiley:

Editado por Faabs (veja o histórico de edições)

Postado

Apesar de mulheres terem um BF, naturalmente maior maior que os homens, não creio que o seu esteja tao alto. Só uma dica: não caia em papo furado de instrutor de academia pra vender suplementos!

Agora pra avaliar melhor sua dieta, nós precisamos saber sua TMB, e a composição de macros desses alimentos. Da um pouco de trabalho, mas só assim pra saber se a dieta esta adequada para perder peso!

Abraços!

Relato de dieta c/ fotos - EMAGRECIMENTO!!

DIETA - ECA - CLEMBUTEROL

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155409-dieta-hipocalorica-eca-clembuterol-aej/

Postado

A dieta me pareceu bem razoável. Joga naquela tabelinha do Twin pra saber os macros e ver quantas kcal deram e comparar com sua TMB.

Mas, pelo olhometro eu duvido MUITO que você tenha 30%, você tá com um shape bem seco e eu diria até que está entre uns 15 ~ 20%. Acho que nem precisaria de cutting, a menos que você queira secar mais, mas se ficar preocupada com isso eu marcaria uma bioimpedancia ou faria outro teste com adipometro.

Deadlift fan

Postado

Jamais que o bf ta 30, da onde esse cara tirou isso? rs

Quanto a absorção da proteína, é irrelevante, coisa de minutos de diferença. Nada que vá fazer uma diferença enorme! E no nosso querido Brasil, comprar uma proteína de "rápida absorção" é uma desvantagem muito grande em relação a custo x benefício de uma proteína normal.

Ta batendo quanto de proteína total diária nessa dieta?

Editado por Max Well (veja o histórico de edições)

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado

Jamais que o bf ta 30, da onde esse cara tirou isso? rs

Quanto a absorção da proteína, é irrelevante, coisa de minutos de diferença. Nada que vá fazer uma diferença enorme! E no nosso querido Brasil, comprar uma proteína de "rápida absorção" é uma desvantagem muito grande em relação a custo x benefício de uma proteína normal.

Ta batendo quanto de proteína total diária nessa dieta?

Se bem que o preço da Caseína torna o CxB pior ainda

Mas é como o @maxell perguntou, se você atinge o total de proteínas diárias só com os sólidos da dieta qualquer suplementação de proteína (whey, caseína, albumina. proteina de soja, proteína da carne) torna-se desnecessária, é muito dinheiro pra pouco ou nenhuma melhora significativa

"Você não pode levantar um peso que não consegue segurar" - by ALGUÉM DO FÓRUM

Diário

PERIODIZAÇÃO

Postado

Se bem que o preço da Caseína torna o CxB pior ainda

Mas é como o @maxell perguntou, se você atinge o total de proteínas diárias só com os sólidos da dieta qualquer suplementação de proteína (whey, caseína, albumina. proteina de soja, proteína da carne) torna-se desnecessária, é muito dinheiro pra pouco ou nenhuma melhora significativa

Com certeza, se no brasil whey top fosse o preço que realmente vale e não cheio de impostos, ai sim daria pra complementar a dieta com eles, vide os Eua que o whey da ON custa 40 dollares...

Por isso q eu uso protein bolic da Matrix e tem gnt que ainda questiona, mas é 100 reais, 2 kgs e só uso pra um pós líquido e nas panquecas, de resto, dieta >>> ALL.

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado
  • Autor

Ufa, to mais feliz que pode não ser 30% mesmo rs mas a foto também não mostrou tudo.

Na verdade, eu não to querendo secar (ainda). Gostaria de crescer um pouco primeiro. Claro que não quero ser a Gracyanne, quero apenas um pouco de massa magra.

Já tomei vários tipos de whey, Protein Bolic, Dymatize, Gold, mas agora to tomando um dos mais baratos que é o New Millen.

Meu namorado vai montar essa tabela da dieta pra mim e dai eu coloco aqui. Só pra constar o meu tmb é 1422 mais ou menos.

Valeu. :oneeyed01:

Postado

Ufa, to mais feliz que pode não ser 30% mesmo rs mas a foto também não mostrou tudo.

Na verdade, eu não to querendo secar (ainda). Gostaria de crescer um pouco primeiro. Claro que não quero ser a Gracyanne, quero apenas um pouco de massa magra.

Já tomei vários tipos de whey, Protein Bolic, Dymatize, Gold, mas agora to tomando um dos mais baratos que é o New Millen.

Meu namorado vai montar essa tabela da dieta pra mim e dai eu coloco aqui. Só pra constar o meu tmb é 1422 mais ou menos.

Valeu. :oneeyed01:

Pesquise por bulk clean e fique tranquila que você não vai chegar na Gracyanne só com dieta, pode ser a melhor que for que não vai rsrs

nao precisa ficar tomando tanto whey assim aushaushauhsa

Se a sua dieta tiver proteina suficiente,pode jogar o whey fora

Não é assim tb né, campeão. Não precisa jogar fora, o whey serve muito sim, não deixa de ser proteína e eu mesmo se tivesse montado na grana ou patrocínio, usaria whey em muitas refeições... Mas né.

Postado

Oi Galera.

Tenho 29 anos, 1,65 de altura, malho de segunda a sexta e se possível nos finais de semana. Meu IMB é: 464.3, é um valor alto? Estou na fase do cutting e não estou conseguindo obter músculos!!! ://

Me ajudem por favor!

Postado

Realmente não precisa jogar fora, mas também não precisa ficar gastando dinheiro com isso SE SUA DIETA SUPRE A NECESSIDADE DIÁRIA

Estou a um bom tempo sem usar mas se fosse o caso de patrocínio usaria com certeza. Mas pras mulheres tem uma vantagem, que é a possibilidade de fazer doces proteicos, que normalmente na TPM algumas tem dificuldade de controlar essa compulsão por doce, ai pode fazer um doce e ficar sem peso na consciência

"Você não pode levantar um peso que não consegue segurar" - by ALGUÉM DO FÓRUM

Diário

PERIODIZAÇÃO

Postado

Não é assim tb né, campeão. Não precisa jogar fora, o whey serve muito sim, não deixa de ser proteína e eu mesmo se tivesse montado na grana ou patrocínio, usaria whey em muitas refeições... Mas né.

Sim,eu sei que nao precisa jogar o whey fora,por isso que eu falei,que caso a dieta dela tiver proteina suficiente,ela nao precisa do whey

Postado

Sim,eu sei que nao precisa jogar o whey fora,por isso que eu falei,que caso a dieta dela tiver proteina suficiente,ela nao precisa do whey

Quanto mais proteína, melhor, hue.

Postado

Se ela já tiver entre 2g e 3g/kg na dieta qual é a necessidade do whey? Só se for no pós junto com algum carbo, mas mesmo assim não tem muita necessidade

Deadlift fan

Postado
  • Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.