Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Travado Nos 91 Kg.


JordiMaruyama

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, meu nome é Jordi, treino musculação a uns 8 meses, antes de treina musculação eu tinha 110kg(Tenho 1.90m) fiz um Cutting de 3 mes e cai para 80KG, agora estou fazendo Bulking e estou travado nos 91KG. Não faço especificamente uma dieta, mas tenho uma educação alimentar(Ovo, macarrão, Arroz, Feijão, Carne Vermelha e Branca, frutas e legumes, nada de refri nem frituras e gorduras ruins) e consumo cerca de 3 grama de proteína por KG.

Durante esse ultimo mês, comecei a comer porcaria, refri, chocolate, fritura, comi cerca de 2 x-salada todo dia.. e ao envés de ganhar peso acabei perdendo.

Oque vcs acham que pode ser? preciso muda minha alimentação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 – Falhar em contar calorias

Caras que pensam estar comendo como monstro para ganhar massa muscular, mas não comem mais do que passarinhos, e caras que pensam estar comendo pouco para perder gordura, mas estão se emporcalhando com comida e pensando, “só uma beliscadinha não vai afetar meus resultados”.

Não tem como saber se você estar comendo muito ou pouco sem, de fato, contar quantas calorias você está colocando na boca. Alguns sabem que isto é assunto batido, mas a esmagadora maioria das pessoas ainda insistem em tentar contar calorias “mentalmente “ ou se basear no achismo pra saber se estão comendo o suficiente. Meu caro, isto não funciona. Prepare-se para começar a contar calorias ou se contente em ficar patinando no mesmo lugar.

Nem imagina quantas calorias você precisa ingerir ? Clique aqui.

POST COMPLETO: http://www.hipertrofia.org/blog/2014/04/08/3-erros-de-dieta-que-vao-destruir-seus-resultados/

Fonte: http://www.hipertrofia.org/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, ta faltando vc comer mais, e complementando o que o colega acima disse, a falha pode estar nos carboidratos, ou na proteína, e ate nas gorduras.

Caraca come mais do que eu já como vai se difícil kkkkkkkkkkk mas vo tentar

1 – Falhar em contar calorias

Caras que pensam estar comendo como monstro para ganhar massa muscular, mas não comem mais do que passarinhos, e caras que pensam estar comendo pouco para perder gordura, mas estão se emporcalhando com comida e pensando, “só uma beliscadinha não vai afetar meus resultados”.

Não tem como saber se você estar comendo muito ou pouco sem, de fato, contar quantas calorias você está colocando na boca. Alguns sabem que isto é assunto batido, mas a esmagadora maioria das pessoas ainda insistem em tentar contar calorias “mentalmente “ ou se basear no achismo pra saber se estão comendo o suficiente. Meu caro, isto não funciona. Prepare-se para começar a contar calorias ou se contente em ficar patinando no mesmo lugar.

Nem imagina quantas calorias você precisa ingerir ? Clique aqui.

POST COMPLETO: http://www.hipertrofia.org/blog/2014/04/08/3-erros-de-dieta-que-vao-destruir-seus-resultados/

Fonte: http://www.hipertrofia.org/

o que todos nos achamos que pode ser é que você não faz especificamente uma dieta.

faça uma dieta

tchau

vlw.. vou coloca isso em pratica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei onde eu li. Mas depois de um tempo é normal travar e passar a ganhar a somente 1 kg por ano. Se você for foda de disciplinado, pode ganhar 2.

Altera a dieta, ve se o seu treino ta legal, se ja chegou nos limites das suas cargas.

Isso acontece por que o metabolismo cada vez se adapta mais ao seu estilo de vida, ao aumento e perda de calorias gradativas (bulk e cutt)

Recomendo de verdade: ADAPTAÇÃO METABÓLICA AO EXERCÍCIO FÍSICO. J. Martins e Silva. Instituto de Bioquímica, Faculdade de Medicina de Lisboa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contar calorias é sem dúvidas a forma correta de controlar isso.
Não vejo outra forma disso ser feito.

Você está estagnado porque está em um equilíbrio calórico. Não irá hipertrofiar assim.
Faça uma dieta que isso muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece por que o metabolismo cada vez se adapta mais ao seu estilo de vida, ao aumento e perda de calorias gradativas (bulk e cutt)

Recomendo de verdade: ADAPTAÇÃO METABÓLICA AO EXERCÍCIO FÍSICO. J. Martins e Silva. Instituto de Bioquímica, Faculdade de Medicina de Lisboa.

Interessante isso.

Tente fazer uma dieta que mude o estilo do seu metabolismo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...