Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo Gympact

FUARKBRAH

Posts Recomendados

Postado

Bom, pra qm não sabe, Gympact é um aplicativo pra cel que te da grana quando você vai à academia e toma seu dinheiro quando você falta, resumindo.

Alguém usa o app? É bom? Pode falar um pouco sobre?

Postado (editado)

Nao entendi a funcionalidade do aplicativo.

EDIT. Pesquisei sobre o mesmo e achei bem interessante e desafiante, é um aplicativo que vc faz uma programacao dos dias que vc treina e terá que cumpri-los, caso falte um treino será descontado 5$, mas se completar receberá a recompensa no fim de semana que no caso seria o dinheiro de quem faltou, tipo uma transferencia. O aplicativo funciona com gps para localizar a sua gym e vc tem que passar no mínimo meia hora no local, o aplicativo exige o cadastro de um cartao de crédito.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Editado por RASTA_
Postado

Nao entendi a funcionalidade do aplicativo.

EDIT. Pesquisei sobre o mesmo e achei bem interessante e desafiante, é um aplicativo que vc faz uma programacao dos dias que vc treina e terá que cumpri-los, caso falte um treino será descontado 5$, mas se completar receberá a recompensa no fim de semana que no caso seria o dinheiro de quem faltou, tipo uma transferencia. O aplicativo funciona com gps para localizar a sua gym e vc tem que passar no mínimo meia hora no local, o aplicativo exige o cadastro de um cartao de crédito.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Baixei o aplicativo... curti a proposta dele... vamos ver se funciona mesmo... $$$ na minha conta!!!!!!!! :king_right: :king_right: :king_right:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...