Ir para conteúdo

Tenho Assimetria? Ou Isso Com O Tempo Ajeita.

Paulo145

Posts Recomendados

Postado

Parece uma bela assimetria... nao vou nem perguntar o porque dessa diferença rsrs... dê preferência aos supinos com barra, de maneira que evite a ficar roubando mais com o lado "forte". Abs.

Postado

Parece uma bela assimetria... nao vou nem perguntar o porque dessa diferença rsrs... dê preferência aos supinos com barra, de maneira que evite a ficar roubando mais com o lado "forte". Abs.

não é mas indicado fazer supinos com halters?

Postado

Mas galera pera ae ... pra assimetria o melhor é usar barra msm e não halter ???

pq muitas vezes na barra do supino msm por exemplo é fácil fazermos mais força com um lado e não levantar a barra reta (horizontal) e já no halter vc fara o msm movimento com os dois lados ...

Postado (editado)

voce tem um ombro mais pra frente que o outro ?

não, é so a parte do peitoral q eu to achando diferente.. mas como o yaggo disse eu estou com pouca massa muscular ainda pra acusa de algo.

Também tenho. No meu caso é escoliose. Mas tu tem pouca massa muscular ainda, te preocupa com isso agora não. Vai de supino reto com barra, paralelas e crucifixo reto.

verdade, só tenho apenas 5 mês nao da pra afirma algo.

meu treino de peito é esse. supino reto, supino declinado, suplico inclinado, crucifixo, pullover.

Editado por Paulo145
Postado

dorsal - puxada no pulley trás e frente , remada serrador , remada sentada , levantamento terra.

biceps - Rosca direta , alternado , banco scott, concentrado

triceps - triceps frances ,triceps puxador, triceps testa , triceps com corda.

perna- extensora - leg press - agachamento hack - agachamento livre - flexao de pernas deitado - panturrilha em pé - panturrilha sentado

e o de peito já disse.

Postado

Halter ou barra no supino, execute o movimento controladamente e com todo o foco do mundo! Sinta os dois peitorais trabalharem simultaneamente.
Tenha certeza que a barra está alinhada, já vi muita gente fazendo supino com a barra um pouco jogada para o lado, consequentemente aumentando a pressão neste lado com um maior eixo ...
Além de escoliose eu tenho "peito de pombo", assimetrico, daqueles que apenas um lado das costelas é saltado. Hoje com 2 anos de treino, seguindo as dicas acima, não se nota mais NADA! Só ter paciência e não ficar bitolado nisso kkk

Postado (editado)

tirei essas fotos acho q não é escoliose. https://lh3.googleusercontent.com/-taKHjw9YfjI/U0DUmGpiKlI/AAAAAAAACnc/hUAxfe5bHa4/s256/Screenshot_2014-04-06-01-09-45-1.jpg https://lh6.googleusercontent.com/-I5JQhuj_rE0/U0DUmNm1fRI/AAAAAAAACnY/mwCBzidYCp8/s280/Screenshot_2014-04-06-01-08-45-1.jpg

Halter ou barra no supino, execute o movimento controladamente e com todo o foco do mundo! Sinta os dois peitorais trabalharem simultaneamente.
Tenha certeza que a barra está alinhada, já vi muita gente fazendo supino com a barra um pouco jogada para o lado, consequentemente aumentando a pressão neste lado com um maior eixo ...
Além de escoliose eu tenho "peito de pombo", assimetrico, daqueles que apenas um lado das costelas é saltado. Hoje com 2 anos de treino, seguindo as dicas acima, não se nota mais NADA! Só ter paciência e não ficar bitolado nisso kkk

é vou tirar isso da cabeça e manter o foco.

Editado por Paulo145
Postado

Da uma mudada no treino mano, toma por base esse aqui:

Treino A

Supino reto com barra

Desenvolvimento militar

Paralelas

Supino fechado

Crucifixo

Treino B

Barra fixa

Levantamento terra

Remada curvada ou cavalinho

Remada serrote

Rosca direta ou alternada

Treino C

Agachamento livre

Leg press 45

Afundo ou avanço

Sitff

Gêmeos em pé ou sentado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...