Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tenho Assimetria? Ou Isso Com O Tempo Ajeita.

Posts Recomendados

Postado

Parece uma bela assimetria... nao vou nem perguntar o porque dessa diferença rsrs... dê preferência aos supinos com barra, de maneira que evite a ficar roubando mais com o lado "forte". Abs.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Parece uma bela assimetria... nao vou nem perguntar o porque dessa diferença rsrs... dê preferência aos supinos com barra, de maneira que evite a ficar roubando mais com o lado "forte". Abs.

não é mas indicado fazer supinos com halters?

Postado

Também tenho. No meu caso é escoliose. Mas tu tem pouca massa muscular ainda, te preocupa com isso agora não. Vai de supino reto com barra, paralelas e crucifixo reto.

"Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento"

Postado

Mas galera pera ae ... pra assimetria o melhor é usar barra msm e não halter ???

pq muitas vezes na barra do supino msm por exemplo é fácil fazermos mais força com um lado e não levantar a barra reta (horizontal) e já no halter vc fara o msm movimento com os dois lados ...

Postado

Com halter. Mas cara procura ganhar massa muscular primeiro, depois tu resolve essa questão da assimetria. Vai em um ortopedista e pede uns exames pra ver se tu não tem algum desvio de coluna.

Postado
  • Autor

voce tem um ombro mais pra frente que o outro ?

não, é so a parte do peitoral q eu to achando diferente.. mas como o yaggo disse eu estou com pouca massa muscular ainda pra acusa de algo.

Também tenho. No meu caso é escoliose. Mas tu tem pouca massa muscular ainda, te preocupa com isso agora não. Vai de supino reto com barra, paralelas e crucifixo reto.

verdade, só tenho apenas 5 mês nao da pra afirma algo.

meu treino de peito é esse. supino reto, supino declinado, suplico inclinado, crucifixo, pullover.

Editado por Paulo145 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

dorsal - puxada no pulley trás e frente , remada serrador , remada sentada , levantamento terra.

biceps - Rosca direta , alternado , banco scott, concentrado

triceps - triceps frances ,triceps puxador, triceps testa , triceps com corda.

perna- extensora - leg press - agachamento hack - agachamento livre - flexao de pernas deitado - panturrilha em pé - panturrilha sentado

e o de peito já disse.

Postado

Halter ou barra no supino, execute o movimento controladamente e com todo o foco do mundo! Sinta os dois peitorais trabalharem simultaneamente.
Tenha certeza que a barra está alinhada, já vi muita gente fazendo supino com a barra um pouco jogada para o lado, consequentemente aumentando a pressão neste lado com um maior eixo ...
Além de escoliose eu tenho "peito de pombo", assimetrico, daqueles que apenas um lado das costelas é saltado. Hoje com 2 anos de treino, seguindo as dicas acima, não se nota mais NADA! Só ter paciência e não ficar bitolado nisso kkk

Postado
  • Autor

tirei essas fotos acho q não é escoliose. https://lh3.googleusercontent.com/-taKHjw9YfjI/U0DUmGpiKlI/AAAAAAAACnc/hUAxfe5bHa4/s256/Screenshot_2014-04-06-01-09-45-1.jpg https://lh6.googleusercontent.com/-I5JQhuj_rE0/U0DUmNm1fRI/AAAAAAAACnY/mwCBzidYCp8/s280/Screenshot_2014-04-06-01-08-45-1.jpg

Halter ou barra no supino, execute o movimento controladamente e com todo o foco do mundo! Sinta os dois peitorais trabalharem simultaneamente.
Tenha certeza que a barra está alinhada, já vi muita gente fazendo supino com a barra um pouco jogada para o lado, consequentemente aumentando a pressão neste lado com um maior eixo ...
Além de escoliose eu tenho "peito de pombo", assimetrico, daqueles que apenas um lado das costelas é saltado. Hoje com 2 anos de treino, seguindo as dicas acima, não se nota mais NADA! Só ter paciência e não ficar bitolado nisso kkk

é vou tirar isso da cabeça e manter o foco.

Editado por Paulo145 (veja o histórico de edições)

Postado

Da uma mudada no treino mano, toma por base esse aqui:

Treino A

Supino reto com barra

Desenvolvimento militar

Paralelas

Supino fechado

Crucifixo

Treino B

Barra fixa

Levantamento terra

Remada curvada ou cavalinho

Remada serrote

Rosca direta ou alternada

Treino C

Agachamento livre

Leg press 45

Afundo ou avanço

Sitff

Gêmeos em pé ou sentado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.