Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Continuar Com Arquitetura Ou Mudar Pra Nutrição?


RodrigZ

Posts Recomendados

Cara , eu sempre quis fazer nutrição também, acabei de optando pela area financeira por motivos particulares e por um em especial ... minha noiva É recém formada em nutrição, se formou em dezembro de 2013...

e cara, pra nós que gostamos de musculação e procuramos entender o minímo , eu imagino que a faculdade de nutrição é uma tortura, eu via os artigos que minha noiva tinha de estudar , a quantidade de baboseira sobre suplementos, sobre quantidade de macro etc... sabe, coisas totalmente ultrapassadas , que para quem entende um pouquinho só, seria dificil "aprender" essas coisas para simplesmente conseguir se formar

eu me imagino abrindo diversos debates com os professores ... kkkkk

é parece que alguns ensinamentos no curso estão ficando ultrapassados, a alguns dias atrás assisti um vídeo do scarpelly que ele fala exatamente isso, sobre nutricionistas, estudos ultrapassados etc. quanto a isso acho que não seria tão ruim assim, pelo menos verei qual eram os estudos em torno da nutrição antigamente. Editado por RodrigZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é parece que alguns ensinamentos no curso estão ficando ultrapassados, a alguns dias atrás assisti um vídeo do scarpelly que ele fala exatamente isso, sobre nutricionistas, estudos ultrapassados etc. quanto a isso acho que não seria tão ruim assim, pelo menos verei qual eram os estudos em torno da nutrição antigamente.

Referente a isso, realmente não seria ruim ... ruim seria vc ter que estudar, aprender , por em prática , coisas que você já sabe que esta ultrapassado ( ou mesmo errado ) .

pelo menos é o que eu acho, e foi um dos motivos por eu não fazer o curso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que é? Engenharia no primeiro ano que é foda, depois alivia?

Só pode estar me zuando, ou me explica direito isso ai, porque os Cálculos I,II e III não são porra nenhuma perto das especificas são apenas o pré-requisito pra ter a base minima pra poder entender os conceitos e fazer os cálculos próximos da "pratica", pra mim por exemplo foi muito fácil passar nos cálculos, porem passar em mecânica geral 2, e mecânica dos sólidos ta sendo o capeta, já reprovei 2 vezes e ta tipo impossível (esse semestre a média da turma foi 1,1, somente 4 alunos aprovados) , e olha que são disciplinas do terceiro e quarto periodo, e todo mundo diz que só piora. Quero só ver quando tiver na grade Mecânica dos sólidos 2, mecânica dos fluidos 1 e 2, fenômenos de transportes, termo 2, vish.... quem me dera que ficasse mais fácil.

Estudar engenharia em faculdade particular é muito fácil man...

Eu quero ver conseguir concluir o curso em uma universidade federal... Onde as vezes as turmas iniciam com 30 alunos e apenas 5 conseguem se formar.

Minha esposa e meu companheiro de treino fazem engenharia um uma UF da vida e se tudo der certo vão se formar nesse semestre após 10 anos de puro estresse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudar engenharia em faculdade particular é muito fácil man...

Eu quero ver conseguir concluir o curso em uma universidade federal... Onde as vezes as turmas iniciam com 30 alunos e apenas 5 conseguem se formar.

Minha esposa e meu companheiro de treino fazem engenharia um uma UF da vida e se tudo der certo vão se formar nesse semestre após 10 anos de puro estresse.

foi a isso que eu me referi, não sei o quão fácil é engenharia nessas particulares, mas eu faço na federal e só piora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw mano, tava esperando a opinião de alguém da área de nutrição, como que é o curso? as matérias etc? na tua turma são 4 homens? vc acha que pra quem é bom tem mercado com bons trabalhos?

uma curiosidade, como é o teu shape? e dos demais homens na tua turma?

O curso é bem legal, mas é a partir do terceiro semestre que começamos a aprender as matérias relacionadas a nutrição. Por enquanto é só histologia 2, bioquimica 2, fisiologia, parasitologia, etc...

Hoje mesmo um amigo meu me falou que tinha vaga para nutricionista no senac aqui da cidade com salário de 6 mil reais por mês

Sim são 4 homens, eu e mais 3.

No momento to em cutting, to com uma definição bem legal e apx 40cm de braço. Meus colegas todos tem um shape maneiro.

Resumindo, o curso é muito legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , eu sempre quis fazer nutrição também, acabei de optando pela area financeira por motivos particulares e por um em especial ... minha noiva É recém formada em nutrição, se formou em dezembro de 2013...

e cara, pra nós que gostamos de musculação e procuramos entender o minímo , eu imagino que a faculdade de nutrição é uma tortura, eu via os artigos que minha noiva tinha de estudar , a quantidade de baboseira sobre suplementos, sobre quantidade de macro etc... sabe, coisas totalmente ultrapassadas , que para quem entende um pouquinho só, seria dificil "aprender" essas coisas para simplesmente conseguir se formar

eu me imagino abrindo diversos debates com os professores ... kkkkk

Era bem assim, toda a base do que davam no curso são coisas basicas ensinadas aqui no fórum e o pior, grande parte da turma tinha dificuldade em aprender a contar os macros kkkkkk Mas eles não entram em detalhes sobre diferentes divisões de macro, ingestão de kcal (pelo menos até o terceiro período). <as é um curso realmente muito bom e como disse antes, eu queria muito ficar nessa área.

O curso é bem legal, mas é a partir do terceiro semestre que começamos a aprender as matérias relacionadas a nutrição. Por enquanto é só histologia 2, bioquimica 2, fisiologia, parasitologia, etc...

Hoje mesmo um amigo meu me falou que tinha vaga para nutricionista no senac aqui da cidade com salário de 6 mil reais por mês

Sim são 4 homens, eu e mais 3.

No momento to em cutting, to com uma definição bem legal e apx 40cm de braço. Meus colegas todos tem um shape maneiro.

Resumindo, o curso é muito legal.

Deu sorte, passei por duas faculdades e nas turmas só tinha uma ou duas pessoas que curtiam treino mesmo ou praticavam qualquer tipo de esporte, alguns depois começaram a entrar na academia influenciados por mim e vinham me pedir dicas sobre a nutrição rs (tendo todos os professores a disposição).

Eu curtia mesmo meu apelido "Aminoácido" kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era bem assim, toda a base do que davam no curso são coisas basicas ensinadas aqui no fórum e o pior, grande parte da turma tinha dificuldade em aprender a contar os macros kkkkkk Mas eles não entram em detalhes sobre diferentes divisões de macro, ingestão de kcal (pelo menos até o terceiro período). <as é um curso realmente muito bom e como disse antes, eu queria muito ficar nessa área.

Deu sorte, passei por duas faculdades e nas turmas só tinha uma ou duas pessoas que curtiam treino mesmo ou praticavam qualquer tipo de esporte, alguns depois começaram a entrar na academia influenciados por mim e vinham me pedir dicas sobre a nutrição rs (tendo todos os professores a disposição).

Eu curtia mesmo meu apelido "Aminoácido" kkkk

não entendi, vc faz nutricão? fez? trabalha na area?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...