Ir para conteúdo

Diário Da Júlia (Fvll Daily) - The Comeback [Novas Fotos Pag. 14]

Heize

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, hoje no café da manhã eu comi um pouco mais do que o normal.

fiz uma vitamina de banana, aveia e leite e comi 2 paes integrais com 2 fatias de queijo

matou a fome legal, só que eu nao contei as kcal ;p dps faço isso

Postado

Boa noite, demorei um bocado pra relatar o dia de hoje porque segunda é dia de aula de bateria e hj tambem me inscrevi no vestibular da uerj então..

Acordei 10:00 (tarde dms), comi, esperei dar a hora do almoço e 14:00 fui pro treino..

Como tava cansada de high reps, pedi um help e o pedro falou pra eu tentar um 5/3/1. Fiz no Squat só pra ver o que dava. Conclusão: aumentei a carga de 20kg pra 24kg e ainda ainda senti leve DEMAIS, só que nao resolvi aumentar mais pra nao bugar meu joelho e ir aos poucos

No terra eu fiz umas 4 séries de 5 ou 6 reps pelo mesmo motivo anterior, cansei de 10/12 porque é CHATO DEMAIS. aumentei de 14kg pra 18kg.

Stiff e Afundo eu fiz com 8kg. pegou DEMAIS. principalmente stiff

Elevação Pélvica com 20kg acabou de me moer.

Treino foi bom, cada dia que passa to curtindo mais esse lance de low reps e aos poucos tô fazendo meus treinos todos com poucas repetições e sentindo pegar MUITO MAIS do que antes

Postado

Olha ela me obedeceu.......

Mas low reps é o fluxo, é muito mais dinâmico o treino, e eu considero mais efetivo.

Esse medo de bugar o joelho, é medo de tar pecando na execução?

sei la, meu joelho tem vida propria.. HEUSAHUE mas hoje foi tranquilo. a execução tá boa, segundo o pessoal da gym

mas eu não confio muito nos intrutores não ;p smp to tentando melhorar ne

Postado (editado)

Julia low reps é a parada... coloca peso nessa carcaça aí priorizando e claro a execução

Não sei se foi pra mim a pergunta, mas vou responder.

Vc já viu algum PL pequeno? Então...da resultado estético sim, que da força isso é óbvio, mas também da ótimos ganhos estéticos.

Entendo... mas ao meu ver parece que falta certa proporção no treino....

Editado por Sr. Jack
Postado

Boa tarde! Hoje foi um dia complicado, acordei 7 horas da manhã com febre, nariz entupido e garganta inflamada :( tomei remedio e voltei a dormir (MAL), acordei umas 2 horas depois lanchei, depois almocei ~ isso tudo sem fome nenhuma ~. Logo depois do almoço no interavalo entre o mesmo e o treino me bateu uma CANSEIRA, mas nao era sono sabe? era canseira mesmo! eu tava lerda nao conseguia andar direito (pouco dramatica ehausehuashe).. com isso deu a hora do treino e eu tomei um banho geladasso antes e ficou tudo bem *-*

Na gym:

Barra paralela: Cada vez me sinto mais forte e com mais resistência pra fazer, cada vez to melhorando minha execução e tals.

Supino: 6kg > 8kg - finalmente sai dos 6kg no supino, fiz umas 5/6 reps e senti pegar legal, treino que vem provavelmente vou conseguir subir de novo a carga porque acho ACHO que dá pra chegar nos 10kg.

Desenvolvimento: hoje PORÉM o halter sumiu misteriosamente e eu não achei por nada, segui com meu treino normal. as always, meu ombro ficou todo fudido ~no sentido bom da palavra~ e cada dia que passa to curtindo mais fazer ele só com halteres

Triceps Corda: 20kg > 25kg - tranquilo como sempre, senti fadigar mais o músculo mas nada d+.

Postado

Mais um dia, aeHOO! Hoje acabei comendo um bocado de batata doce e frango no café da manha porque tava pensando em ir cedo pra gym, mas nao fui entao.. :P almocei normal e 14 horas fui.

Barra Fixa: Tirei uma placa, fiz umas 5 reps só mas ficou mais dificil do jeito que eu gosto.

Remada Curvada: Finalmente fui fazer na barra, pus 5kg. senti pegar legal nas costas.

Kroc Rows: Ainda com 10kg, me moeu DEMAIS. Gosto muito desse exercicio.

Rosca Direta: 6kg > 8kg - não lembro se já relatei essa progressão de carga aqui, anyway, rosca acabou de me jogar no caixão depois do kroc rows ehasueh

Postado

Mais um dia, aeHOO! Hoje acabei comendo um bocado de batata doce e frango no café da manha porque tava pensando em ir cedo pra gym, mas nao fui entao.. :P almocei normal e 14 horas fui.

Barra Fixa: Tirei uma placa, fiz umas 5 reps só mas ficou mais dificil do jeito que eu gosto.

Remada Curvada: Finalmente fui fazer na barra, pus 5kg. senti pegar legal nas costas.

Rosca Direta: 6kg > 8kg - não lembro se já relatei essa progressão de carga aqui, anyway, rosca acabou de me jogar no caixão depois do kroc rows ehasueh

Muito bom teu treino de hoje... passa fácil vários caras da minha gym

Postado

boaa,ta fazendo barra fixa ja?

essa menina eh mto forte

socorr

vcs me abandonaram ....

:(

claro que nao igor,estamos com voce <3

Postado

Boa noite! Demorei pra caralho hoje por motivos de: preguiça. A tarde dormi e agora a noite fui na aula de teoria músical EHAUSHE

Dieta 100%, no café da manhã tinha acabado tudo :/ só tinha um cadinho de batata doce entao tive que comer isso, mas compensei depois no almoço :P

Logo depois dormi, por isso demorei mais um cado pra ir pra gym.

Squat: 24kg - Resolvi continuar fazendo low reps, fiz só 5. na última série consegui só 4, mas me MATOU demais esse squat. de uma serie pra outra eu morria e nascia de novo (do jeito que eu gosto)

Terra: 18kg > 20kg - A execução tá ficando maneira, demoro um cado pra pegar uma execução certa mas por enquanto ta tranquilo. Senti mais o músculo por causa da progressão, ta massa.

Stiff: 8kg > 9kg - puta queo pariu, senti DEMAIS meu posterior. acho que nunca senti tanto EHUSAHE

Afundo: 8kg > 9kg - Pesado, mas tranquilo.

Extensora: 35kg - único isolador que eu curto muito fazer, deve ser porque minha coxa fica massa fazendo e incha legal dps do treio :P

vcs me abandonaram ....

:(

vc que nao me chama mais no facebook u_u

Muito bom teu treino de hoje... passa fácil vários caras da minha gym

obrigadaaa :D bom que alguem acha isso, na minha gym o povo acha que eu sou louca HEUSAHUE nem ligo

Postado

Nada.... na minha gym tem uma mulherada que da um banho de treino em muito marmanjo... lá as meninas treinam com mais vontade que os caras pelo o que vejo nas caretas rs

Postado

Boa noite, pessoas! Sumi sexta-feira porque tive que ensaiar com minha banda e viajei, então não deu tempo de ir treinar :/ Cheguei ontem de viagem e hoje já segui a rotina normal depois de um final de semana regrado de LIXO

Percebi que preciso comer MAIS ainda pra poder engordar, talvez eu esteja com medo de ganhar a gordura que eu ja perdi, mas aos poucos to comendo mais e mais.. tô encontrando uma dificuldade IMENSA pra ganhar uns kg, tá foda :/

Enfim, tô ajeitando isso aos poucos :P gogo relatar o treino de hoje:

Squat: 24 kg - Dei atenção especial pra execução, em uma ou outra rep encontrei dificuldade pra subir HEUSAHE mas só isso. tranquilo. sinto que tá na hora de upar a carga já

Terra: 20kg > 22kg - Se eu dou atenção especial pro agacho, no terra eu dobro essa atenção. tenho medo de dar ruim no joelho e nas costas, entao vou botando as cargas mt devagar pra não bugar nada UHSAUEHSA

Afundo: 9kg - Maravilhoso como sempre

Stiff: 9kg - Essa porra pega DEMAIS o posterior, nunca vou me cansar de falar isso aqui. Meu preferido s2

E. Pelvica - Acabou de me matar :P

Pernocas ja tão riscando ja Ju??

sim, aos pouquinhos elas tão dando as caras HEUSHEUASHE

Nada.... na minha gym tem uma mulherada que da um banho de treino em muito marmanjo... lá as meninas treinam com mais vontade que os caras pelo o que vejo nas caretas rs

fico mó orgulhosa quando vejo essas mina treinando bem, mas a maioria só faz merda lá na minha gym :'(

Postado (editado)

Fabs , quando tu faz o agacho vc ainda consegue fazer outro exercicio tipo avanço ?

Porra , antigamente eu fazia squat com 50 kg ( n descia tudo ) joelho n chegava a formar o angulo de 90 graus , eu fazia squat , avanço, RDL .. etc ,

esse ultimo sabado agr eu colocquei 45 kg e fiz certinho o agachamento fiz 4x6 , porra, depois do agachamento n deu p fazer mais nada , perna ficou doendo p krl, a sua doi tmb ? vc consegue fazer ? O que vc me sugere a fazer ?

Editado por ThePhsyco16
Postado

Boa tarde/noite, pessoal! Hoje foi um dia tranquilo de dieta 100%. tô pensando em voltar na nutri ou entao montar outra dieta pra mim porque essa eu realmente não to ganhando muito peso assim.. mas enfim, vamos ao treino:

Paralela: Como sempre, o pessoal olha pra mim com cara de espanto ao ver que eu sou uma menina e faço paralelas, mas tranquilo. um dos exercícios que eu mais amo fazer.

Supino: 8kg > 10kg - feliz por estar progredindo no supino o/ quando eu chegar a 20kg vou começar a ficar um pouco menos envergonhada do peso EHUSAHEU

Desenvolvimento: 4kg > 5kg - dessa vez nao roubaram meu peso de 5kg u_u amém. essa porra cansa mt meus ombros, isso é ótimo

Triceps Corda: 25kg - Gosto de fazer, pega bastante :D

Postado

Fabs , quando tu faz o agacho vc ainda consegue fazer outro exercicio tipo avanço ?

Porra , antigamente eu fazia squat com 50 kg ( n descia tudo ) joelho n chegava a formar o angulo de 90 graus , eu fazia squat , avanço, RDL .. etc ,

esse ultimo sabado agr eu colocquei 45 kg e fiz certinho o agachamento fiz 4x6 , porra, depois do agachamento n deu p fazer mais nada , perna ficou doendo p krl, a sua doi tmb ? vc consegue fazer ? O que vc me sugere a fazer ?

entao,consigo sim uahsuahsuah,tem dias que eu faço agacho,e depois faço leg press de boa

mas eu fico cansado pra caramba u.u

é normal ficar doendo no começo,daqui a pouco vc se acostuma !

Boa tarde/noite, pessoal! Hoje foi um dia tranquilo de dieta 100%. tô pensando em voltar na nutri ou entao montar outra dieta pra mim porque essa eu realmente não to ganhando muito peso assim.. mas enfim, vamos ao treino:

Paralela: Como sempre, o pessoal olha pra mim com cara de espanto ao ver que eu sou uma menina e faço paralelas, mas tranquilo. um dos exercícios que eu mais amo fazer.

Supino: 8kg > 10kg - feliz por estar progredindo no supino o/ quando eu chegar a 20kg vou começar a ficar um pouco menos envergonhada do peso EHUSAHEU

Desenvolvimento: 4kg > 5kg - dessa vez nao roubaram meu peso de 5kg u_u amém. essa porra cansa mt meus ombros, isso é ótimo

Triceps Corda: 25kg - Gosto de fazer, pega bastante :D

uashuashaushasuh ta fazendo qts reps na paralela?

Postado

entao,consigo sim uahsuahsuah,tem dias que eu faço agacho,e depois faço leg press de boa

mas eu fico cansado pra caramba u.u

é normal ficar doendo no começo,daqui a pouco vc se acostuma !

uashuashaushasuh ta fazendo qts reps na paralela?

no começo assim nas primeiras series eu faço umas 8

na ultima é sempre 4 ou 5 EHASUEHASUHEUSAH

Postado

no começo assim nas primeiras series eu faço umas 8

na ultima é sempre 4 ou 5 EHASUEHASUHEUSAH

uashuashaushaushau eita

meu vizinho faz 3 lol

Postado

Koé! Dieta hoje foi 95%, deixei um cado de arroz no prato porque tava sem fome. minha vida pessoal tá complicada :/ (relacionamentos, porque eles existem?), porém to fazendo o máximo pra não deixar isso tirar meu foco!

Apesar da dieta nao ter sido 100%, o treino foi perfeito.

Barra Fixa: tirei uma placa, é dificil fazer isso :/ mas um dia eu consigo sair do graviton amém

Kroc Rows: 10kg - Ótimo exercicio, me deixa moida demais

Remada Curvada: 10kg > 16kg - Tá ficando maneiro *-* EHASUHEU

Rosca Direta: 8kg > 10kg - Como sempre, foda mesmo foi pegar a garrafa de agua dps :/

Postado (editado)

parabens!

segui

:oink:

AE! Obrigada :D

Noite, pessoal! Dieta hoje foi 100% (fodam-se os problemas), tomei uma vitamina de banana com aveia e 2 paes com queijo no café da manhã, comi pra caralho no almoço e fui pro treino

Squat: 24kg > 26kg - AE! cada vez que eu boto mais um kilinhos na barra eu me sinto melhor. tô franga e 26kg não é nada, mas todo mundo começou de algum lugar, né? Esse agacho me matou, tentei descer até lá em baixo. Foi foda no começo, mas eu conseguia.. só na ultima rep que a execução não ficou muito boa, mas semana que vem já melhora. Quero chegar nos 30 logo :'(

Terra: 20kg > 22kg - dava pra eu ter upado mais o peso, pelo menos pra uns 24kg, mas eu como eu sou medrosa PRA CARALHO fiquei só nos 22 e fiz umas 8 rep ¬¬. mas foi bom,curti tbm. nada que seja melhor pra mim que umas 5 reps mas ok.

Stiff: 9kg - Hoje foi foda, quando tava no stiff bateu uma ansia de vomito e fudeu minha série toda. fui beber uma agua, descansar e voltei pro treino.

Afundo: 9kg - Já recuperada da ziquizira que deu, fiz afundo tranquilo.

ps: não fiz extensora por motivos de: gente pra caralho na gym e eu não sou obrigada...

Editado por JuliaFavilla
Postado

AE! Obrigada :D

Noite, pessoal! Dieta hoje foi 100% (fodam-se os problemas), tomei uma vitamina de banana com aveia e 2 paes com queijo no café da manhã, comi pra caralho no almoço e fui pro treino

Squat: 24kg > 26kg - AE! cada vez que eu boto mais um kilinhos na barra eu me sinto melhor. tô franga e 26kg não é nada, mas todo mundo começou de algum lugar, né? Esse agacho me matou, tentei descer até lá em baixo. Foi foda no começo, mas eu conseguia.. só na ultima rep que a execução não ficou muito boa, mas semana que vem já melhora. Quero chegar nos 30 logo :'(

Terra: 20kg > 22kg - dava pra eu ter upado mais o peso, pelo menos pra uns 24kg, mas eu como eu sou medrosa PRA CARALHO fiquei só nos 22 e fiz umas 8 rep ¬¬. mas foi bom,curti tbm. nada que seja melhor pra mim que umas 5 reps mas ok.

Stiff: 9kg - Hoje foi foda, quando tava no stiff bateu uma ansia de vomito e fudeu minha série toda. fui beber uma agua, descansar e voltei pro treino.

Afundo: 9kg - Já recuperada da ziquizira que deu, fiz afundo tranquilo.

ps: não fiz extensora por motivos de: gente pra caralho na gym e eu não sou obrigada...

boaa a evolução no agacha e terra esta muito boa... continue assim que voce vai longe... deixa eu te fazer duas perguntas .. 1: qual o site que voce posta suas fotos para aparecer aqui no forum como foto legal ??.. 2: voce sente mais a posterior no stiff ou na cadeixa flexora ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...