Ir para conteúdo

Treino Pós-Cirurgia

NegoWhey

Posts Recomendados

Postado

E ae pessoal, estou com um forte dor na fossa ilíaca direita ( no pé da barriga do lado direito) desconfio que seja apendicite, e amanha de manhã planejo ir no medico!! Casa esteja correto vou ter q passar por um processos cirúrgico que vai me afastar da academia por uns 2meses, como eu sou um psicopata, maniaco e obcecado gostaria de saber se nesses 2meses pra não perder os ganhos poderia só treinar bem de leve a fim de só exercitar o musculo ou poderia começar uma dieta para definição muscular tendo em vista que nessa fase o treinamento com pesos não precisa ser NECESSARIAMENTE forte ou deveria realmente ficar em casa deitado e fude meus ganhos !!

Postado

vc consegue treinar sem ter que fazer força no seu abdomen?!?!...

acredito que vc terá que ficar um bom tempo sem esforço!!

se tiver que perder, vc recupera depois!!...já q é obcecado por treino, tenho certeza!!!..

boa recuperação!!

Postado

Esteja certo que prejudicará. Deixe o tempo necessário passar, e volte aos treinos. O que e pior perder 3 meses, por ex., na recuperação da possível cirurgia, ou não respeitar a recuperação, correr o risco de desenvolver alguma lesão no corte, e possivelmente ter que voltar no médico pra fazer uma correção desnecessária? Perdendo sabe-se lá que prazo? Não quero provocar pânico. Mas tenha cuidado. Vc tem toda a vida pela frente, o tempo de recuperação se mostrará irrisório tendo em vista os males que vc pode facilmente evitar. :)

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...