Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina Prolab Ou Universal

Posts Recomendados

Postado

CREATINA UNIVERSAL 200g 65.

CREATINA PROLAB 300g 75!

eu nunca usei a Prolab entao nao sei como ela funciona em mim, mas por experiencias propias oque vale mais a pena ?

A GENÉTICA NÃO PREVALEÇE O CONHECIMENTO!

Postado

Quando comprei uma prolab, me falaram que as que tem o selo CREAPURE sao todas iguais. Bom, nunca tomei universal, comigo prolab nao funcionou mto, na verdade nao tive ganho algum...tomei suplemento, tive ganhos legais, mas a crea que deu mais resultados foi disparado a CEE, sem contar que 250gr duraram quase 3 meses.

@YeStE_

Postado

Como o cara falo, Universal e Prolab usam o msmo fornecedor, matéria prima de qualidade comprovada em ambas, 99,9% pura...eu iria de Prolab.

Postado
Quando comprei uma prolab, me falaram que as que tem o selo CREAPURE sao todas iguais. Bom, nunca tomei universal, comigo prolab nao funcionou mto, na verdade nao tive ganho algum...tomei suplemento, tive ganhos legais, mas a crea que deu mais resultados foi disparado a CEE, sem contar que 250gr duraram quase 3 meses.

Tá loco? 250/5 = 50 !!! não dá nem 2 meses manw!

Topic: Entre Prolab e Universal, eu ficaria com a Prolab. 1° que eu nunca tomei universal :P Mas a Prolab tá dando um efeito massa em mim! 2° A Prolab tá mais barata e 3° se tem o selo "CREAPURE" pode confiar.

frango.jpg

Postado

prolab e universal são praticamente mesma coisa... são creatinas pura... como a universal tem mais "nome" eles sobem um pouco o preço , mas isso nao quer dizer que seja melhor do que a da prolab

1242909212_sexy_girl_vs_yoga_ball.gif
Postado

prolab e universal são praticamente mesma coisa... são creatinas pura... como a universal tem mais "nome" eles sobem um pouco o preço , mas isso nao quer dizer que seja melhor do que a da prolab

Gostei da sinceridade dos dois..isso é rarissimo aqui no forum...

Visitem meu blog:

http://andersonsouza26.blogspot.com

E podem me seguir no twitter:

www.twitter.com/metalbolic

Ouça minha radio no twitter

http://twitradio.com.br/metalbolic

Postado

Topic: Entre Prolab e Universal, eu ficaria com a Prolab. 1° que eu nunca tomei universal :P Mas a Prolab tá dando um efeito massa em mim! 2° A Prolab tá mais barata e 3° se tem o selo "CREAPURE" pode confiar.

Opa, calma ae...

CEE agente toma 2gr no pre treino. Dura 4 meses. A minha durou 3 meses pq tomava 2gr no pós tbm.

@YeStE_

Postado

Mano, o Porpramuk falou q a CEE 250gr durou quase 3 meses pq não se utiliza como a creatina micronizada, usa-se de 3 a 4g/dia, por isso dura bem mais.

Falou!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.