Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Martyres -Pré Contest Ifbb 100 Kilos- Estadual E Brasileiro


Posts Recomendados

Fisiculturista tbm treina tudo né...treino de musculação, aeróbico, luta, poses, até treino de seringada, KKKKKKKK...vou tentar mesmo meu próximo ciclo quero forçar o aumento do bíceps e da panturrilha...vai ser só neles...

Manu uma pergunta bem porca, mas como vc lida com as dores de tanto óleo no corpo?? vc faz oq nós simples mortais fazemos??? hirudoid e nimesulida ou vc tem algum outro recurso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fisiculturista tbm treina tudo né...treino de musculação, aeróbico, luta, poses, até treino de seringada, KKKKKKKK...vou tentar mesmo meu próximo ciclo quero forçar o aumento do bíceps e da panturrilha...vai ser só neles...

Manu uma pergunta bem porca, mas como vc lida com as dores de tanto óleo no corpo?? vc faz oq nós simples mortais fazemos??? hirudoid e nimesulida ou vc tem algum outro recurso?

nao faço nada..acostuma man

3 WEEKS OUT!!!

REFEED!!!!

amanha vou fazer uma recarga boa!!!apesar do meu estomago nao estar bem,vou tentar dar uma subida boa nos carbs pra conseguir o que busco...

treino sexta de braços mais maquinario,intensidade e pump bom..mas resolvi dar uma variada pq essa semana foi cansativa e corrida,estomago zuado e etc...achei melhor me preservar...agora faltando 3 semanas é treino ate nao aguentar mais!!!

dieta ainda sera mantida ate segunda feira,quando irei aferir o peso,ai decido o que fazer.

ciclo mantido,fora a oxan que cortei,o resto ta ok...

nodulos atrapalhando bastante,hoje aplicaçoes no delts foda demais..ta tenso de aplicar..mas gogo

gh ta doido,alem dos dedos..minha mandibula fica estralando quando como,irrita pra caramba...

acho que é isso galera..descansar pq amanha tem treino de femural..gogo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tenso brother, estomago atrapalha legal sua prep em! =x

sempre man...nem sei mais o que fazer

E os nodulos como estão brother??

e os ganhos?

Força!

abraço

como assim ganhos man..eu to em pre contest

Opa galera,

vamos la:

* cansaço começando a bater..preguiça dia todo,estudar e ir pra faculdade entao..pqp...desanimo total

* essa madrugada tive umas dores sinistras no abd,acordei com muita dor,tava foda...graças a Deus depois de uns 30min melhorou

* treino ontem de femural SINISTRO..nao consigo nem me abaixar de tao zuados que eles estao

* ontem dia de recarga...aproveitei pra relaxar,nao trabalhei tbm,só descansei..

comi:

sonho de goiaba

bolacha passatempo

nescau

sucrilhos

md donalds

macarronada

sorvetes e picoles

pipoca socada de manteiga

um pouco de chocolate

Xd...

hoje a noite me peso,pra ver como eu estou faltando 3 semanas pro champs.

no geral,limbar ta fibrando,gluteo fibra no meio da vontraçao,vasto medial fibrando..triceps fibrando..no geral ta muito bom..e se o peso tiver na faixa de 103 kilos hoje..posso perder mais 3 kilos em duas sdemanas..entao vou apertar ainda mais a dieta e aumentar o cardio..mas decidirei isso hoje a noite.

eu me sinto comuns 103-103,5 e minha mulher tbm acha isso..vamos ver,se der,ta dentro do projeto e vai ser top xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre man...nem sei mais o que fazer

como assim ganhos man..eu to em pre contest

Opa galera,

vamos la:

* cansaço começando a bater..preguiça dia todo,estudar e ir pra faculdade entao..pqp...desanimo total

* essa madrugada tive umas dores sinistras no abd,acordei com muita dor,tava foda...graças a Deus depois de uns 30min melhorou

* treino ontem de femural SINISTRO..nao consigo nem me abaixar de tao zuados que eles estao

* ontem dia de recarga...aproveitei pra relaxar,nao trabalhei tbm,só descansei..

comi:

sonho de goiaba

bolacha passatempo

nescau

sucrilhos

md donalds

macarronada

sorvetes e picoles

pipoca socada de manteiga

um pouco de chocolate

Xd...

hoje a noite me peso,pra ver como eu estou faltando 3 semanas pro champs.

no geral,limbar ta fibrando,gluteo fibra no meio da vontraçao,vasto medial fibrando..triceps fibrando..no geral ta muito bom..e se o peso tiver na faixa de 103 kilos hoje..posso perder mais 3 kilos em duas sdemanas..entao vou apertar ainda mais a dieta e aumentar o cardio..mas decidirei isso hoje a noite.

eu me sinto comuns 103-103,5 e minha mulher tbm acha isso..vamos ver,se der,ta dentro do projeto e vai ser top xD

a simetria era pra sair!

HAHAHA

FALHA NO ENGANO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a simetria era pra sair!

HAHAHA

FALHA NO ENGANO

nao entendi ainda man,desculpa

Bom galera,

reduzi mais 15gr carb essa semana..amanha dvo aumentar o cardio para 40min...hoje fiz 30..mas fiz os ultimos 10min em HIT..pqp que sinistro..sai suando demais..entao eu irei fazer 30min cardio normal e 10min hit pra finalizar...deve da um grau legal

treino de peitoral bom hoje..força ta bem baixa,resistencia treinando entao fraquissima..pqp..fadiga bem rapido demais..mas o pump foi top...

vamos a dieta essa semana:

70gr whey,10gr bcaa,10gr gluta,50gr aveia,5gr leucina

70gr whey,50gr aveia

150gr arroz,300gr carne

150gr arroz,300gr carne

70gr whey,10gr bcaa,10gr gluta,5gr leucina,50ml aminoliquido,50gr aveia

4 ovos,50gr peito de peru,50gr queijo

150gr arroz,300gr carne

15gr bcaa + 15gr bcaa (pre e pos cardio)

70gr whey,10gr gluta

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...