Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

eita poorra!....q pesadelo hem.....eu só sonho com furacao...q tenho q sai correndo ...huaiuahiuahaiuhaia! ..

segue firme ai....q tamu junto na guerra!!

TRash, rs...

@relato: Treino de sexta foi push.

Já observei menor intervalo entre as séries. Algum tímido aumento de força e resistência muscular confirmado.

No corpo nada de grandes alterações.

Ontem tive dor de cabeça, leve, mas persistente, tomei analgésico e passou.

Vou aproveitar hj para pesquisar carb ciclyng e dar um up na dieta.

Ontem fui no endócrino e cai na besteira de ser o super sincero, ouvi sermão e ele se negou a pedir exames. Velho maldito e mal informado.

O jeito é recorrer aos meus contatos mesmo.

Dieta no fds fica um pouco meia boca, mas tento ser fiel ao máximo.

Ahhh, acho que vou mesmo iniciar oxan só na semana que vem, alterando o protocolo.

Hoje tem shot de DURA.

Vamos seguindo galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que maldito, o cara não quer nem saber... Fazer o que bro , pior é que esses caras não sabem de nada , depois do rodrido ADE aperecer no programa da record e o médico falar que efeito de esteroides eu desisti de prestas a atenção em quem só estuda( ou não) e não vive nesse meio.

Acompanhado

Pois é Brother, médico ultrapassadoe que sequer entende que deve atuar com ética e com foco na saúde do paciente.

Não importa o que o paciente relata, entendo que o médico deva prezar por sua saúde e ajudá-lo.

Eu não pedi pra ele prescrever bola, pedi exames... Básico.

Enfim, mudei mesmo protocolo pra mandar OXAN só na próxima semana, exames ficam pra semana que vem.

O velho , é isso mesmo tu ta comendo 25 bolachas por dia? hehe

Sei lá, não tem uma refeiçao melhorzinha não? :laughingsmiley:

HAUHAUHAUAUA, então mano, eu sei disso, é que é uma fonte fácil e rápida de carbo, embora eu já tenha visto que não é boa.

Pesquisei o carb ciclyng esse fds e achie muito massa, mas acho que não vai rolar pra minha relaidade ainda...

Meu dia a dia é bem puxado nos horários e tarefas, tenho que adequar a dieta um pouco ao que consigo seguir.

Não ainda ser exigente no papel e não cumprir.

Revisei a dieta pra melhorar, mas não é o ideal ainda.

@relato:

Galera, mudei o protocolo e a dieta (tópico inicial)

Em resumo to retardando uma semana da oxan, pra terminar próximo da tpc.

Dieta, embora tenha achado muito legal e eficiente o carb ciclyng, ainda não vou fazer.

Minha rotina tá foda, então achei melhor dar uma melhorada no geral, mas de forma que consigo cumprir.

Quem sabe mais pra frente eu consiga desenvolver uma rotina melhor para seguir o CC.

Ontem mandei mais um shot de DURA, parece mesmo que a dor pós aplicações vai melhorando...

FDS sem colaterais e sem seguir a dieta a risca, mas sem exageros.

Hj foi dn de letro e até agora tô com colaterais zero galera (não to considerando dor de cabeça como colateral de aes e sim de dieta ruim, como disse o DRLOVE).

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara troca os biscoitos por qualquer outra fonte de carbo que não tenha , além de alto teor de sódio, bastante açúcar de mesa (a maioria)... poxa se você está ciclando, leva a sério, vai valer a pena.

Exemplos de carbos pra vc trocar que não são caros: batatas (doce ou inglesa), cenoura, brócolis, pão integral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara troca os biscoitos por qualquer outra fonte de carbo que não tenha , além de alto teor de sódio, bastante açúcar de mesa (a maioria)... poxa se você está ciclando, leva a sério, vai valer a pena.

Exemplos de carbos pra vc trocar que não são caros: batatas (doce ou inglesa), cenoura, brócolis, pão integral...

Tá coberto de razão...

Já adicionei a bata doce e nessa semana vou ver como fico... Daí se acostumar eu troco tudo por ela, senão mando pão integral algum biscoito integral, rs.

O negócio é eu poder preparar no fds, ou já vir pronto, preciso que seja fácil rs...

Valew pelas observações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo falta de tempo de preparo, é por isso que acabo optando por índice glicêmico baixo...Já rolou muita discussão sobre isso aqui, o índice glicêmico baixo (das batatas, pao integral, etc) me ajudam a deixar saciado por mais tempo, e por isso os biscoitos podem não ser boa opção, pq apesar de estar jogando carbo pra dentro, pode não saciar e bater aquela fome, desregula meu apetite, a verdade é essa. Não sei pra vocÊs, mas pra mim é assim rs

Como eu tento manter os carbos bem baixo, quase nao me importo com eles, geralmente jogo uma fruta mesmo ou um pão integral, torrada integral....mas biscoitos assim no geral, prefiro evitar, até mesmo esses ''orgânicos/ integrais'' , camuflados rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo falta de tempo de preparo, é por isso que acabo optando por índice glicêmico baixo...Já rolou muita discussão sobre isso aqui, o índice glicêmico baixo (das batatas, pao integral, etc) me ajudam a deixar saciado por mais tempo, e por isso os biscoitos podem não ser boa opção, pq apesar de estar jogando carbo pra dentro, pode não saciar e bater aquela fome, desregula meu apetite, a verdade é essa. Não sei pra vocÊs, mas pra mim é assim rs

Como eu tento manter os carbos bem baixo, quase nao me importo com eles, geralmente jogo uma fruta mesmo ou um pão integral, torrada integral....mas biscoitos assim no geral, prefiro evitar, até mesmo esses ''orgânicos/ integrais'' , camuflados rs

Não posso manter carbo baixo não rs... Então vou seguir essa pegada mesmo (entre essa e próxima semana sai os biscoitos gradualmente, rs...)

No mais, é isso, vamo que vamo!

@relato:

Treino muito bom ontem, costas, trapézio e bicep´s estralando...

A vasodilatação, que já não era ruim, tá muito top!

Aumentei as cargas e a fadiga foi a normal/mesma, se tivesse mantido os pesos iguais com certeza não teria explorado o máximo.

Sem colaterais (!!!) e uma certa adaptação do organismo.

Hoje foi ds de letro, continuo mandando os suplementos e to com mais disposição no geral, embora agora não perceba alterações (positivas ou negativas) na líbido.

Estranho né? Na semana passada tava bem puxado, nessa tá normal, inclusive quanto às EI´s.

Vamos seguindo que ainda é terça.

Não pesei, não to tirando medidas nem e nem depois, pois me preocupo com visual só.

Fotos de vinte em vinte dias, então agora só no fds da páscoa.

PT Saudações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...