Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentando Água Resolve?


PequenoRoliço

Posts Recomendados

Bom galera to tomando o Assault, fiz a burrada em não comprar o de limao que acho q deve ser mais fraco o gosto

comprei o de laranja com manga esse aqui.. a pior burrada deveria ter pegado o de limão :S

_20130911015409210_10.jpg


PELO AMOR... a primeira vez q tomei achei até daora.. MAIS depois das primeiras vezes ele ta se tornando INTRAGRAVEL..
to adorando o produto mais o gosto .. ave maria é MUITO DOCE.. tenho aquela coqueteleira Vortex, e coloquei 16oz (450ml) em 1 scoop e mesmo assim continua doce demais..

Antes do assault tomei o HyperFx da BSN, e nem consegui terminar o pote.. não sou frescurento pra gosto.. tomava albumina de boa.. alguém sabe como eu faço pra diminuir esse gosto doce??

Será q seu eu colocar uns 800 ml de agua, ele diminuirá o gosto doce obvio, será q o efeito vai diminuir??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenta colocar um pouco de sal, talvez melhore...

Eu colocaria menos agua pra poder beber logo e acabar com o gosto kkkk

O Sal vai é fortificar ainda mais o gosto.

Bota bastante agua mesmo, ou então manda de guela a baixo o que sente o gosto é a lingua, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é o melhor sabor de pre treino que já tomei. Uma

Pena que no novo Hybrid Séries eles retiraram esse sabor :/

Sobre o efeito da água sobre o PW:

Não, não diminuirá

Lembra daquela sua aula de química sobre o limite de solubilidade da água , KW, e afins?

Pois é, com bastante água o PW se dissolve totalmente :) tornando sua eficácia até melhor.

Único problema é ir na academia e malhar com barriga d'água

Editado por L1nk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomava Shotgun de limão que era péssimo, sentia nauseas violentas só de sentir o cheiro... no começo forçava, tentei colocar muita agua e ficou mais ruim ainda pois demorava mais para acabar de beber... depois coloquei bem pouca agua para beber logo e ficou podre de ruim então vendi pois também não estava curtindo os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw galera... vou aumentar mais agua e ver no que dá...

hahaha nem eh frescura pow.. eu acho mt forte o gosto.. é muito doce! muito doce mesmo..

hj quase gorfei tomando, foi complicado fiquei uns 10 minutos dando aquele refluxo basico e eu segurando..

vou terq toma uns 1,5L de agua.. hahahaha

tomei conforme a embalagem "FOR HARD TRAINING'' hahaha

tirando o gosto é um PW daora.. gostei bastante dos efeitos e tal..

Editado por PequenoRoliço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...