Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Marca Para Propionato De Testosterona

Posts Recomendados

Postado

Andei pesquisando bastante, procurei com alguns conhecidos com uma certa experiência com AE's, e todos me falam opções diferentes. Como eu pretendo fazer o meu ciclo lá pro fim de novembro e se ainda não for suficiente, deixar pro ano que vem, eu ando procurando a melhor opção e os melhores fornecedores. Contactei um conhecido meu, bastante confiável inclusive, ele vende pra toda a região daqui, enfim, ele me disponibilizou USP Labs, RWR, FM, Calastreme e Testogar, como eu conheço ele desde criança, ele me aconselhou a não pegar a Testogar, pois anda tendo muita falsificação e ele não tinha tanta certeza sobre a autenticidade da mesma.

Então deixo pra quem tem mais experiência com roids do que eu.

Postado
testogar - 99% de ser falsa, não compre
calestreme - uso animal
USP, RWR - UGL
FM - Não conheço
IMO, a melhor mara para mim é muscle pharma, produtos de qualdiade, se não achar usp ou rwr
Postado

testogar - 99% de ser falsa, não compre
calestreme - uso animal
USP, RWR - UGL
FM - Não conheço
IMO, a melhor mara para mim é muscle pharma, produtos de qualdiade, se não achar usp ou rwr

Isso ae é em ordem de melhor? ou são as marcas confiaveis?

Postado

Acho que esse conceito de "melhor" é muito subjetivo, a individualidade biológica vai fazer uma pessoa se dar melhor com uma marca e outra pessoa se dar melhor com outra marca.

Comigo mesmo acontece um lance engraçado, o único remédio para dor de cabeça que faz efeito em mim é neosaldina.

Já tomei todos os outros e não resolve, tem que ser neosaldina.

Assim é com todo medicamento, tem gente que toma e não faz efeito.

C ta dizendo q ele pode reagir melhor à um prop do q à outro por individualidade biologica? Wtf? É a msm droga cara, só muda o fabricante.
Postado

C ta dizendo q ele pode reagir melhor à um prop do q à outro por individualidade biologica? Wtf? É a msm droga cara, só muda o fabricante.

Quer dizer entao que quando vc entra num supermercado vc sai jogando os produtos no carrinho sem se preocupar com a marca? Afinal, o que importa é que todos produtos DO MESMO TIPO são iguais independente da marca né? Cada empresa tem seu padrão de qualidade.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

Acho que esse conceito de "melhor" é muito subjetivo, a individualidade biológica vai fazer uma pessoa se dar melhor com uma marca e outra pessoa se dar melhor com outra marca.

Comigo mesmo acontece um lance engraçado, o único remédio para dor de cabeça que faz efeito em mim é neosaldina.

Já tomei todos os outros e não resolve, tem que ser neosaldina.

Assim é com todo medicamento, tem gente que toma e não faz efeito.

Totalmente de acordo, a única coisa que ira mudar é a qualidade do produto, e isso é a mesma coisa para cada organismo...

Postado

Já vi gnt falando que rwr é lixo e gnt falando q GC é top, porém, o que falou mal da droga tinha uma dieta lixo, o outro não. Acho que não é só o fato da droga ser de um bom lab, mas ver todo o resto também...

Postado

Quer dizer entao que quando vc entra num supermercado vc sai jogando os produtos no carrinho sem se preocupar com a marca? Afinal, o que importa é que todos produtos DO MESMO TIPO são iguais independente da marca né? Cada empresa tem seu padrão de qualidade.

Olha a comparação q vc fez, e q por sinal concorda cmg. Qnd vc pega por exemplo um frango da sadia e um frango da perdigão (n sei se existem, só suposição), os frangos tem macros diferentes? A única coisa q muda de um prop p outro é quem fez, o sal é o MESMO. N é individualidade biológica q vai fzr um ter mais efeito q o outro e sim se no vial tem xmg como diz no rótulo. A preferência por produtos de farmácia (antes q vc mencione) vem da questão de ter exatamente no produto, o q tem no rótulo. Eu n trocaria um cipio hb de confiança por deposteron.
Postado

Acho que com individualidade biológica ele quis dizer o quanto e como o seu corpo absorve a droga...

Tem organismo que lida melhor com altas quantidades de álcool benzílico e benzoatos, absorvendo tudo 100%

Outros tem mais tendência a isolar quando a quantidade dos mesmos é maior, e aproveita menos a substância...Então a marca MUDA SIM a forma com que seu corpo vai lidar com a droga pois cada fabricante tem suas taxas de componentes.

Postado

Acho que com individualidade biológica ele quis dizer o quanto e como o seu corpo absorve a droga...

Tem organismo que lida melhor com altas quantidades de álcool benzílico e benzoatos, absorvendo tudo 100%

Outros tem mais tendência a isolar quando a quantidade dos mesmos é maior, e aproveita menos a substância...Então a marca MUDA SIM a forma com que seu corpo vai lidar com a droga pois cada fabricante tem suas taxas de componentes.

Mas ninguém aqui colocou em palta a absorção e sim a qualidade do produto, se tem a dosagem que diz no rótulo. Ninguém absorve 100% de nada.
Postado

Sim.

É como eu disse, neosaldina é dipirona sódica.

Já tomei diversos outros medicamentos cujo princípio ativo é dipirona sódica, inclusive o genérico.

E o único que faz efeito em mim, isto é, o único medicamento que realmente faz minha dor de cabeça passar é a neosaldina.

Aliás, já ouvi várias pessoas dizerem que determinada marca de creatina é ruim e não faz efeito, enquanto que outras marcas fazem efeito, e outras dizendo o contrário.

Então explica isso, já que é tudo a mesma coisa e só muda a marca.

O q eu ja disse, dose de rótulo = dose de produto. A qualidade do sal pode influenciar tb.

A marca só vai influenciar na fabricação (e é essa a dúvida do dono do tópico, qual a mais confiável), de resto é igual.

Postado

Personal não tá entendendo ou tá se fazendo de burro.

Marcas mudam sim o resultado independente da qualidade do sal ou condição de fabricação mas sim por 'x' fatores do indivíduo que usa. Tem gente que se dá bem com lander e tem gente que tem terror com dores e menos resultados...Vai de cada um.

Postado

Personal não tá entendendo ou tá se fazendo de burro.

Marcas mudam sim o resultado independente da qualidade do sal ou condição de fabricação mas sim por 'x' fatores do indivíduo que usa. Tem gente que se dá bem com lander e tem gente que tem terror com dores e menos resultados...Vai de cada um.

Meu querido, a unica coisa que muda de um solvente p outro é dor. Dentro do músculo é propionato. Qnd entrar na corrente sanguínea é propionato.
Postado

Sim.

É como eu disse, neosaldina é dipirona sódica.

Já tomei diversos outros medicamentos cujo princípio ativo é dipirona sódica, inclusive o genérico.

E o único que faz efeito em mim, isto é, o único medicamento que realmente faz minha dor de cabeça passar é a neosaldina.

Aliás, já ouvi várias pessoas dizerem que determinada marca de creatina é ruim e não faz efeito, enquanto que outras marcas fazem efeito, e outras dizendo o contrário.

Então explica isso, já que é tudo a mesma coisa e só muda a marca.

O seu exemplo da creatina é a mesma coisa que falar que eu acho a carne x melhor que a y... e você me fala que a y é melhor que a x...

Quanto ao medicamento provavelmente é psicológico, pois qualquer médico, farmacêutico ou profissional da área ira afirmar sem dúvidas que se o principio ativo é o mesmo, o resultado sera o mesmo, apenas diferindo por causa de concentrações...

Possível resposta? Psicológico!

Postado

Eh ma tem a questão da qualidade da matéria prima. Esses genéricos e similares eh um tiro no escuro. Se whey eh malto dipirona pode ser talco.

Quanto ao propi rwr e BD são mtoi bons já usei os dois.

Enviado de meu C3 usando Tapatalk

Postado

Eh ma tem a questão da qualidade da matéria prima. Esses genéricos e similares eh um tiro no escuro. Se whey eh malto dipirona pode ser talco.

Quanto ao propi rwr e BD são mtoi bons já usei os dois.

Enviado de meu C3 usando Tapatalk

Creio que a fonte do raw é praticamente a mesma em ambos casos, o que muda é se misturam alguma outra coisa, fazendo um underdosed e diminuindo a qualidade... como cocaína seria um bom exemplo para comparar! rsrs!

Postado

Tá se fazendo.

É só deixar p lá.

Hater, quando não encontra hospedeiro, se derrete sozinho.

Exemplo pior que o seu para descrever a situação, é impossível.

Eu disse que determinadas pessoas usaram a creatina X e não tiveram resultados, usaram a creatina Y e tiveram resultados.

Já outras pessoas usaram a mesma cretina X e tiveram resultados e ao usar a creatina Y, não tiveram resultados.

Não estou falando de gosto, estou falando de resultados.

Duas pessoas usam o mesmo medicamento, uma tem resultados e a outra não.

Tem gente que usa Lander e se dá bem, tem gente que usa Lander e se dá mal, tem gente que usa GC e se dá bem, tem gente que usa GC e se dá mal.

De resto, só compartilhei a minha experiência.

Não sei por quê o pessoal tem tanta necessidade de polemizar tudo (na verdade sei, tem uns ae que querem ser donos da verdade).

Entendo que seja sua opinião, mas você não pode negar que ela não possui nenhuma base e se basa em uma experiência pessoal a qual você se quer saberia explicar...

Tomando como base sua experiência, um medicamento, em mesma dosagem e composição devem fazer o mesmo efeito. Se não é assim, simplesmente não são a mesma coisa, algo esta diferente....

Postado

Eu ainda acho que a marca influencia mesmo sendo o mesmo composto da droga, mas o conselho que eu dou é vc pesquisar por relatos brother, ta difícil chegar a uma conclusão com tantas opiniões diferentes, sem falar da individualidade biologica, dificil saber qual marca da droga vai te dar um melhor resultado..

Postado (editado)

ow na boa, acho que vocês estão ficando bitolado demais, discussão desnecessária ..

o que se poe em check sobre marca/laboratório não faz menor diferença, o sal é o mesmo sempre

importante é a fonte, vendedor.

laboratórios/marcas não falsificam seu próprio produto, não fazem produtos subdosados,

e muito menos venderiam gato por lebre, ex cipionato em um frasco propionato!

testo ta alta aqui aqui no forum hj heim! haha

Editado por Oh Forasteiro
Postado

Tá se fazendo.

É só deixar p lá.

Hater, quando não encontra hospedeiro, se derrete sozinho.

Exemplo pior que o seu para descrever a situação, é impossível.

Eu disse que determinadas pessoas usaram a creatina X e não tiveram resultados, usaram a creatina Y e tiveram resultados.

Já outras pessoas usaram a mesma cretina X e tiveram resultados e ao usar a creatina Y, não tiveram resultados.

Não estou falando de gosto, estou falando de resultados.

Duas pessoas usam o mesmo medicamento, uma tem resultados e a outra não.

Tem gente que usa Lander e se dá bem, tem gente que usa Lander e se dá mal, tem gente que usa GC e se dá bem, tem gente que usa GC e se dá mal.

De resto, só compartilhei a minha experiência.

Não sei por quê o pessoal tem tanta necessidade de polemizar tudo (na verdade sei, tem uns ae que querem ser donos da verdade).

Vcs q tem mania de achar q td mundo é hater ou ta polemizando algo, eu apenas refutei sua opinião, se lhe falta argumentos ou apenas n quer argumentar, n me venha c apelo emocional. Vcs precisavam ver o q o dono de um lab disse dessa de "individualidade biológica" (antes q digam da formação do cara, ele tem phd em oceonagrafia, passou a vida inteira dentro de labs e sabe mais sobre drogas do q 90% desse fórum) relacionada c o solvente aheuaheuaheuah. É procurar chifre na cabeça de piolho parceiro.

E garanto q se as duas pessoas q pegaram lander, tiverem contatos bons, as duas se dão bem. Me diz ai pq nunca ninguém deixou de ficar c a testo no teto c durateston?

Postado

Não é opinião, é o que acontece.

Converse com algum médico e ele vai explicar.

Afinal, porque existem pessoas para as quais creatina não faz efeito?

Vc pega um medicamento e dá para duas pessoas, para uma faz efeito, para outra não faz.

Realmente não sei explicar, mas é o que acontece.

Concordo com você, da mesma forma funciona para os anabólicos, mas, se você der o mesmo composto para a mesma pessoa, a resposta sera igual.

Cada um possui uma resposta individual, comparando a outras pessoas, mas a resposta sera a mesma comparando ao mesmo produto. A única probabilidade de uma resposta diferente seria se houvesse algo diferente adicionado.

I mean, supondo que eu dono de uma empresa farmacêutica, coloco dois remédios a venda, com o mesmo principio ativo e químicos agregados, apenas altero o nome... Dependendo da pessoa, cada remédio dará uma resposta? LOL!

Postado (editado)

Se vc usar durateston 1g por semana, sua testo baterá no teto, e de quem usar também.

A diferença na resposta eh outra coisa..vc pode crescer X, fulano X+Y.

Se vcs usarem sustanon, idem.

Resposta eh uma coisa, responder bem aos anabólicos e crescer, eh genética, treino e dieta. Ninguém é igual ninguém.

Mas falar que um responde bem a uma droga de uma marca, e nao a da outra, que é mesma coisa ( assumindo q são), é ridículo.

Me mostrem alguem que usa 1g de testo, de alguma marca, e a testo nao bate o esperado, ai acredito em vcs. ( assumindo que no vial contenha o que diz no rótulo, logo, melhor usar de farmácia).

Editado por Stratovarius
Postado

Me mostrem alguem que usa 1g de testo, de alguma marca, e a testo nao bate o esperado, ai acredito em vcs. ( assumindo que no vial contenha o que diz no rótulo, logo, melhor usar de farmácia).

Totally agree... se no vial tiver o que tem no rotulo, não tem como ter uma resposta diferente.

Postado

Se vc usar durateston 1g por semana, sua testo baterá no teto, e de quem usar também.

A diferença na resposta eh outra coisa..vc pode crescer X, fulano X+Y.

Se vcs usarem sustanon, idem.

Resposta eh uma coisa, responder bem aos anabólicos e crescer, eh genética, treino e dieta. Ninguém é igual ninguém.

Mas falar que um responde bem a uma droga de uma marca, e nao a da outra, que é mesma coisa ( assumindo q são), é ridículo.

Strato chegou no ponto q eu quis colocar. Se vão crescer iguais eu n sei, mas a testo vai estar alta nos dois casos.
Postado

vc é meio presunçoso cara

qdo são suas experiências elas tem valor 100%

qdo são as exp dos outros elas tem valor 10%

se vc quiser perder tempo respondendo, ou ofendendo... fica a vontade

se vc não se convencer olhando o quadro abaixo por 2 ou 3 segundos, nenhum outro argumento vai

F2.large.jpg?width=800&height=600

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...