Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Marca Para Propionato De Testosterona


Posts Recomendados

Quer dizer entao que quando vc entra num supermercado vc sai jogando os produtos no carrinho sem se preocupar com a marca? Afinal, o que importa é que todos produtos DO MESMO TIPO são iguais independente da marca né? Cada empresa tem seu padrão de qualidade.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Olha a comparação q vc fez, e q por sinal concorda cmg. Qnd vc pega por exemplo um frango da sadia e um frango da perdigão (n sei se existem, só suposição), os frangos tem macros diferentes? A única coisa q muda de um prop p outro é quem fez, o sal é o MESMO. N é individualidade biológica q vai fzr um ter mais efeito q o outro e sim se no vial tem xmg como diz no rótulo. A preferência por produtos de farmácia (antes q vc mencione) vem da questão de ter exatamente no produto, o q tem no rótulo. Eu n trocaria um cipio hb de confiança por deposteron.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que com individualidade biológica ele quis dizer o quanto e como o seu corpo absorve a droga...

Tem organismo que lida melhor com altas quantidades de álcool benzílico e benzoatos, absorvendo tudo 100%

Outros tem mais tendência a isolar quando a quantidade dos mesmos é maior, e aproveita menos a substância...Então a marca MUDA SIM a forma com que seu corpo vai lidar com a droga pois cada fabricante tem suas taxas de componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que com individualidade biológica ele quis dizer o quanto e como o seu corpo absorve a droga...

Tem organismo que lida melhor com altas quantidades de álcool benzílico e benzoatos, absorvendo tudo 100%

 

Outros tem mais tendência a isolar quando a quantidade dos mesmos é maior, e aproveita menos a substância...Então a marca MUDA SIM a forma com que seu corpo vai lidar com a droga pois cada fabricante tem suas taxas de componentes.

Mas ninguém aqui colocou em palta a absorção e sim a qualidade do produto, se tem a dosagem que diz no rótulo. Ninguém absorve 100% de nada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sim.

É como eu disse, neosaldina é dipirona sódica.

Já tomei diversos outros medicamentos cujo princípio ativo é dipirona sódica, inclusive o genérico.

E o único que faz efeito em mim, isto é, o único medicamento que realmente faz minha dor de cabeça passar é a neosaldina.

 

Aliás, já ouvi várias pessoas dizerem que determinada marca de creatina é ruim e não faz efeito, enquanto que outras marcas fazem efeito, e outras dizendo o contrário.

Então explica isso, já que é tudo a mesma coisa e só muda a marca.

O q eu ja disse, dose de rótulo = dose de produto. A qualidade do sal pode influenciar tb.

A marca só vai influenciar na fabricação (e é essa a dúvida do dono do tópico, qual a mais confiável), de resto é igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Personal não tá entendendo ou tá se fazendo de burro.

Marcas mudam sim o resultado independente da qualidade do sal ou condição de fabricação mas sim por 'x' fatores do indivíduo que usa. Tem gente que se dá bem com lander e tem gente que tem terror com dores e menos resultados...Vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Personal não tá entendendo ou tá se fazendo de burro.

 

Marcas mudam sim o resultado independente da qualidade do sal ou condição de fabricação mas sim por 'x' fatores do indivíduo que usa. Tem gente que se dá bem com lander e tem gente que tem terror com dores e menos resultados...Vai de cada um.

Meu querido, a unica coisa que muda de um solvente p outro é dor. Dentro do músculo é propionato. Qnd entrar na corrente sanguínea é propionato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.

É como eu disse, neosaldina é dipirona sódica.

Já tomei diversos outros medicamentos cujo princípio ativo é dipirona sódica, inclusive o genérico.

E o único que faz efeito em mim, isto é, o único medicamento que realmente faz minha dor de cabeça passar é a neosaldina.

Aliás, já ouvi várias pessoas dizerem que determinada marca de creatina é ruim e não faz efeito, enquanto que outras marcas fazem efeito, e outras dizendo o contrário.

Então explica isso, já que é tudo a mesma coisa e só muda a marca.

O seu exemplo da creatina é a mesma coisa que falar que eu acho a carne x melhor que a y... e você me fala que a y é melhor que a x...

Quanto ao medicamento provavelmente é psicológico, pois qualquer médico, farmacêutico ou profissional da área ira afirmar sem dúvidas que se o principio ativo é o mesmo, o resultado sera o mesmo, apenas diferindo por causa de concentrações...

Possível resposta? Psicológico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh ma tem a questão da qualidade da matéria prima. Esses genéricos e similares eh um tiro no escuro. Se whey eh malto dipirona pode ser talco.

Quanto ao propi rwr e BD são mtoi bons já usei os dois.

Enviado de meu C3 usando Tapatalk

Creio que a fonte do raw é praticamente a mesma em ambos casos, o que muda é se misturam alguma outra coisa, fazendo um underdosed e diminuindo a qualidade... como cocaína seria um bom exemplo para comparar! rsrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...