Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Paraf4L - bodyweight workout

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkk eu tavo limpando um espaço no quintal manow pramim colocar um saco de pancada e uma barra fixa

Acorda porra, la vem vc roubando no descanso denovo

Tentar fazer pirâmide será que não da uma ajuda? baixa a carga e depois vai subindo até tentar passar mesmo com low reps?

tipow cara to vendo isso ae

• Respostas 1,8k
  • Visualizações 96,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• gosto de arregaçar na barra gosto de arregaçar na barra gosto de arregaçar na barra, kkkkkkkkkkkkkkkkk Foi mal arkham!!! não aguentei. Piada pronta!!! Abraços.

• Esses dias vi uma explicação no sumô que ajudou muito a melhorar o meu movimento. Seria mais ou menos isso, complementando a explicação do Proxy: Você deve fica com o quadril o mais próximo da barra

• OHP warm-up 5x40kg 3x46kg Set 1 3x54kg Set 2 3x62kg AMRAP 7x70KG Front squat 1x8 80kg 1x7 86kg bom eu n quiz arriscar a 8 rep kkk 1x6 90kg Pause bench 1x8 78kg 1x8 84kg 1x6 90kg

Imagens Postadas

Postado

mano, se tu tem em mente permanecer no teu treino atual o que tu pode fazer - apesar de trabalhoso -, primeiro de tudo, escolhe os teus base liftins: supino/terra/agacha/remada - coloquei a remada como exemplo -.

feito isso calcula tuas RMs pelo training max., depois disso, monta uma tabela com % de trabalho por semana por exemplo:

semana 1 eu vo trabalha na faixa tal( 60~65~70% da RM)

semana 2 eu vo fica na tal ( maiores que na semana 1)

e assim pro diante.

os exercicios de acessorios, EU deixaria entre 50~70% da RM - podendo dependedo do trabalho aumenta mais -.

e acada 3 ou 4 semana tu bate um AMAP pra tuas novas RMs

a semana de deload vai ti ajuda a recupera a SNC o que pode previnir lesões, entao é bom deixa

coloca isso em uma planilha do excel por exemplo pra ter um controle melhor do treino e acho que é isso ^^

Postado
  • Autor

mano, se tu tem em mente permanecer no teu treino atual o que tu pode fazer - apesar de trabalhoso -, primeiro de tudo, escolhe os teus base liftins: supino/terra/agacha/remada - coloquei a remada como exemplo -.

feito isso calcula tuas RMs pelo training max., depois disso, monta uma tabela com % de trabalho por semana por exemplo:

semana 1 eu vo trabalha na faixa tal( 60~65~70% da RM)

semana 2 eu vo fica na tal ( maiores que na semana 1)

e assim pro diante.

os exercicios de acessorios, EU deixaria entre 50~70% da RM - podendo dependedo do trabalho aumenta mais -.

e acada 3 ou 4 semana tu bate um AMAP pra tuas novas RMs

a semana de deload vai ti ajuda a recupera a SNC o que pode previnir lesões, entao é bom deixa

coloca isso em uma planilha do excel por exemplo pra ter um controle melhor do treino e acho que é isso ^^

caraca vou ver se faço isso, oq é AMP msm? e outra como é seu treino quando vc vai tirar suas rm? tipow o aqcimento série reps até ir pra tirar rm?

Postado

AMAP é as many as possible = o quanto for possivel, é desse jeito que tu estipula tua nova RM calculando, se tu for ver meu diario todos os treinos que o working set ta com 5/3/1 em reps é dia de nova marca

Postado
  • Autor

AMAP é as many as possible, que significa o máximo que der, antes da falha e mantendo a forma do exercício.

Tirar 1RM é meio perigoso e melhor tu pega os números do AMAP repsxpeso e colocar numa calculadora, eu uso esse site aqui https://www.strstd.com/ só muda em cima antes pra Kg's :)

Abraço

aa sim blz fiz uns calculos ak e entendi namoral como usar pow vlw msm.

so me explica uma coisa por exemplo eu fui no my 5 3 1 rotine do site ae q vc me mando ae fui nos sets la do meu supino

Set 3 90 kgs x 5+

95 kgs x 3+

100 kgs x 1+

65 kgs x 5

esse terceiro set fica x5 +, é mais uma série de 5 reps? pq tem uma na terceira semana ta ae 100kgs x 1+ é uma reps só né?

isso é só um exemplo'

Editado por ParaF4L (veja o histórico de edições)

Postado

aa sim blz fiz uns calculos ak e entendi namoral como usar pow vlw msm.

so me explica uma coisa por exemplo eu fui no my 5 3 1 rotine do site ae q vc me mando ae fui nos sets la do meu supino

Set 3 90 kgs x 5+

95 kgs x 3+

100 kgs x 1+

65 kgs x 5

esse terceiro set fica x5 +, é mais uma série de 5 reps? pq tem uma na terceira semana ta ae 100kgs x 1+ é uma reps só né?

isso é só um exemplo'

na verdade ta errado, se for o site q eu to pensando tu deve ter equivocado na vista xD

esse + ae só tem do lado do 1, que no caso seria o AMAP dele, 1 + quantos tu conseguir - isso falando do protocolo em si, nao do meu -, esse teu ultimo set com 65 kg q eu nao entendi de onde tu tiro ahsuah

no 5/3/1 a semana se dividi assim:

semana 1: % x 5

% x 5

% x 5 + ( 5 mais quantas tu conseguir)

semana 2: % x 3

% x 3

% x 3+

semana 3: % x 5

% x 3

% x 1 +

semana 4: deload e recuperação da SNC ( 3x5 só muda as %)

Postado
  • Autor

na verdade ta errado, se for o site q eu to pensando tu deve ter equivocado na vista xD

esse + ae só tem do lado do 1, que no caso seria o AMAP dele, 1 + quantos tu conseguir - isso falando do protocolo em si, nao do meu -, esse teu ultimo set com 65 kg q eu nao entendi de onde tu tiro ahsuah

no 5/3/1 a semana se dividi assim:

semana 1: % x 5

% x 5

% x 5 + ( 5 mais quantas tu conseguir)

semana 2: % x 3

% x 3

% x 3+

semana 3: % x 5

% x 3

% x 1 +

semana 4: deload e recuperação da SNC ( 3x5 só muda as %)

aa sim é 5 reps mais vc pode fazer até quantas vc consiguir né?

krai manow entendi pqp to achando legal pra krai isso amanha ja começo a por em pratica td certinho

Postado

aa sim é 5 reps mais vc pode fazer até quantas vc consiguir né?

krai manow entendi pqp to achando legal pra krai isso amanha ja começo a por em pratica td certinho

lembrando que isso é uma ideia, nao precisa seguir como o 5/3/1 - a nao ser q va fazer ele mesmo - pode só tira como base e monta algo pra ti relativo com teu treino - acho q era isso que tu queria mesmo -.

Postado
  • Autor

lembrando que isso é uma ideia, nao precisa seguir como o 5/3/1 - a nao ser q va fazer ele mesmo - pode só tira como base e monta algo pra ti relativo com teu treino - acho q era isso que tu queria mesmo -.

é isso msm vlw débio, vou adapta a rotina com meu treino só com exercicios supino agache militar e remada curvada, n vou colocar o terra n pq eu voltei fazer esses dias e só tou fazendo ele bem leve ainda .

Postado

é isso msm vlw débio, vou adapta a rotina com meu treino só com exercicios supino agache militar e remada curvada, n vou colocar o terra n pq eu voltei fazer esses dias e só tou fazendo ele bem leve ainda .

Isso ae, vou seguir acompanhando pra da uma ajudada caso precise e eu possa neh xD

Postado
  • Autor

Isso ae, vou seguir acompanhando pra da uma ajudada caso precise e eu possa neh xD

com certeza eu vou precisar, e vc vai poder ajudar kk'

bom o treino vai continuar o msm unica coisa q vai mudar é a rotina 5 3 1 pros tais exercicios q eu escoli la e vamo ver se vai da uma melhorada

Postado

com certeza eu vou precisar, e vc vai poder ajudar kk'

bom o treino vai continuar o msm unica coisa q vai mudar é a rotina 5 3 1 pros tais exercicios q eu escoli la e vamo ver se vai da uma melhorada

tenta monta a tabelinha no excel q eu falei, vai fica mais facilde controla o treino

Postado
  • Autor

tenta monta a tabelinha no excel q eu falei, vai fica mais facilde controla o treino

ja fiz isso ja manow kkk

meus dips e chin ups ja ta com uma carga bem pesada pramim, vc acha q se eu continua fazendo eles com essa carga pode prejudicar alguma coisa? ou melhor abaixar a carga tb junto com os outros exercicios?

Postado

ja fiz isso ja manow kkk

meus dips e chin ups ja ta com uma carga bem pesada pramim, vc acha q se eu continua fazendo eles com essa carga pode prejudicar alguma coisa? ou melhor abaixar a carga tb junto com os outros exercicios?

EU,Eu,eU,eu acho melhor ser feito um deload sempre que se é trocado de treino, por que o corpo nao ta acostumado com a intensidade nova que vai ser empregada

Postado

falei no diabo e ele caiu de paraquedas aqui riariairiariairiariaia

"Constantemente se pergunte como pode fazer melhor as coisas e continue se questionando,você não aprende a andar seguindo as regras,você aprende fazendo e caindo."

meu diário : /topic/146517-diario-do-chinkenz0rd-3/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146517-diario-do-chinkenz0rd-3/

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

huehuehuehuehuehuehuehueuehuehuwhe

Parafal e tua dieta como é???

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

Postado
  • Autor

huehuehuehuehuehuehuehueuehuehuwhe

Parafal e tua dieta como é???

manow minha dieta é tipow assim come tudo q tem pela frente em 3 em 3 horas ou guando dar fome msm, nunca fiz dieta n manow moro com os meu pais e é foda, sem contar q to sem trabalhar kkkkkkkkkkkkkkkk to sem suplemento to todo fudido pqp

Opa mano, vou acompanhar aqui seu diário.

opa vlw fela passa o zoi dae .

Postado

Larga de ser gay suplemento é coisinha de paitola hardcore manda raango...

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

Postado
  • Autor

Larga de ser gay suplemento é coisinha de paitola hardcore manda raango...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp eu to ligado manow, mais tipow cara eu n tenho dieta certa, ae gosto de suplementar pra tentar bater um tanto de kcal namoral saco, fica mais facil né

Postado

Huehuehuehuwhueue sim sim ta certo minino

Boa noite!! Fuuui dormir kkkkkkkkk flw

Postado

Firmeza paraf4l?

Já tirou os maxes pro 5/3/1? Vai usar a fórmula do Jim Wendler ou colocar uns PR recentes?

Acho estranho esse negócio do Wendler usar mó matemática louca pra monstar o treino... sei lá.

- Diário 

MELHOR QUE VOCÊ DESDE 1992

Postado
  • Autor

Firmeza paraf4l?

Já tirou os maxes pro 5/3/1? Vai usar a fórmula do Jim Wendler ou colocar uns PR recentes?

Acho estranho esse negócio do Wendler usar mó matemática louca pra monstar o treino... sei lá.

cara tipow eu calculei umas RM com base nos meus relatos no site la e deu uma tabelinha la namoral de 4 semanas, eu n vou fazer o treino n, so peguei a ideia do 5/3/1 pra tais exercicios la..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.