Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Nao Pode Faltar Em Uma Academia Caseira?


mathhh

Posts Recomendados

Ola galera sou novo aqui, tava lendo os topicos sobre academia em casa e resolvi falar um pouco da minha academia que estou montando em casa. Primeiramente resolvi montar uma academia em ca em casa sa por conta dos beneficios que ela tras, na minha opiniao malhando em casa voce tem mais resultados, mais foco, e nao perde tempo se deslocando ate a academia. Bom eu auinda estou começando então tenho poucos itens mas que ja são de grande ajuda. Segue os itens:

Banco supino com inclinação, banco scoot e suporte para pernas.

Barra fixa de parede com pegada francesa.

Barra de 1,50 maciça com rosca

2 barra de 40 cm oca

60kg de anilhas

Pra mim ja ta mais que o suficiente para começar a malhar em casa.

O que acharam? Gastei cerca de mil reais em tudo e levei 6 meses pra montar tudo e pretendo comtinuar a evoluir na minha academia residencial. Queria a opinião de voces.

LEMBRANDO QUE SEM FORÇA DE VONTADE VOCE NÃO VAI COMSEGUIR NADA.

Forte abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ola galera sou novo aqui, tava lendo os topicos sobre academia em casa e resolvi falar um pouco da minha academia que estou montando em casa. Primeiramente resolvi montar uma academia em ca em casa sa por conta dos beneficios que ela tras, na minha opiniao malhando em casa voce tem mais resultados, mais foco, e nao perde tempo se deslocando ate a academia. Bom eu auinda estou começando então tenho poucos itens mas que ja são de grande ajuda. Segue os itens:

Banco supino com inclinação, banco scoot e suporte para pernas.

Barra fixa de parede com pegada francesa.

Barra de 1,50 maciça com rosca

2 barra de 40 cm oca

60kg de anilhas

Pra mim ja ta mais que o suficiente para começar a malhar em casa.

O que acharam? Gastei cerca de mil reais em tudo e levei 6 meses pra montar tudo e pretendo comtinuar a evoluir na minha academia residencial. Queria a opinião de voces.

LEMBRANDO QUE SEM FORÇA DE VONTADE VOCE NÃO VAI COMSEGUIR NADA.

Forte abraço a todos.

Só falta um suporte pra agacho e uma barra maior, talvez umas anilhas de 25kg no caso de vc fazer o terra elas dão a altura ideal.

Estou fazendo o treino mais simples que existe e oq sinto mais falta é a poha do suporte pra agacho, pq ficar tirando a barra do chão e jogando nas costas gasta muita energia e acaba prejudicando o principal que seriam as pernas.A barra fixa eu ainda não tenho mas ainda consigo fazer me pendurando na berada da laje.

Um suporte pra vc fazer paralelas tb seria interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha lista de prioridade ficaria assim:

1 - barra fixa;

2 - barra grande para supino, desenvolvimento, remada;

3 - váaarias anilhas, com variedade de pesos;

4 - banco com três ou mais posições;

5 - cavalete para agachamento e supino (ou power hack, seu $ é quem manda);

6 - barra média para rosca e tríceps (w ou reta);

(7 - um par de barra para halteres com rosca se não for pedir demais).

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só falta um suporte pra agacho e uma barra maior, talvez umas anilhas de 25kg no caso de vc fazer o terra elas dão a altura ideal.

Estou fazendo o treino mais simples que existe e oq sinto mais falta é a poha do suporte pra agacho, pq ficar tirando a barra do chão e jogando nas costas gasta muita energia e acaba prejudicando o principal que seriam as pernas.A barra fixa eu ainda não tenho mas ainda consigo fazer me pendurando na berada da laje.

Um suporte pra vc fazer paralelas tb seria interessante.

É isso ai fera, tenho planos de comprar uma barra paralela de parede e fazer um suporte para agachamento, mas tenho um problema de espaço, muito pouco espaço para muita coisa. Quanto a barra fixa eu comprei no mercado livre, não é muito caro e vale a pena é bem resistente, mais vc tem que reforcar com argolas pra ficar mais firme, se liga no link ai:

http://produto.mercadolivre.com.br/descriptions/MLB543919720

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...