Ir para conteúdo

Assimetria No Peitoral: O Que Mudar No Meu Treino? [Ajuda]

Yaggo Silva

Posts Recomendados

Postado

Pessoal estou treinando a mais ou menos 1 mês e meio. Já treinei antes mas fiquei parado por um tempo e voltei esse ano. Estou com um problema de assimetria no peitoral. Meu peito esquerdo está se desenvolvendo mais que o direito. O que vocês acham que eu deveria mudar no meu treino para que eles possam se desenvolver de forma simétrica? Trocar supino reto com barra por supino reto com halteres, seria uma boa?

Segue meu treino de peito/ombro/tríceps:

Supino reto com barra

Desenvolvimento militar

Paralelas

Supino fechado

Crucifixo reto

Elevação lateral

Foto da assimetria

969898_1479135948968405_1302004689_n.jpg

Postado

eu vejo assimetria, ela pode ser causada por algum desvio na coluna.... s e tiver convenio vai no ortopedista ...

ve se um ombro é mais alto ou mais pra fente que o outro

Postado

eu vejo assimetria, ela pode ser causada por algum desvio na coluna.... s e tiver convenio vai no ortopedista ...

oque eu posso fazer ja que eu tenho o direito mais baixo e pra dentro do q o esquerdo?

Postado

eu tenho exatamente esse problema na coluna , um ombro mais pra frente que o outro , e o peito acabou crescendo um maior que o outro .

Postado

Colete não ajuda nada.

Tem que ser verificado qual o problema: escoliose, lordose ou cifose ... e com exercícios específicos ajustar essa má postura!

Eu acho que é cifose mas so de um lado kkkkk , outro é normal

Postado (editado)

Se vc é o cara da foto do seu avatar, claramente da p/ perceber que tem uma escoliose. Seu lado esquerdo é mais baixo!

sim, isso fez o peito esquerdo crescer mais que o direito , to tentando melhorar com postura , vi uns videos no canal treino em foco e o cara recomendou exercícios pra fechar a escapula , isso pode amenizar ou curar 100% segundo ele.

antes ombro e trapezio eram assimétricos tbm, agora nao mais , melhorei a postura na hora do exercicio.

Editado por MonsterFreak

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...