Postado 7/09/2009 às 21:59 09/7, 2009 Galera, to com uma duvida muito grande e preciso da ajuda de vcs pra não jogar meu dinheiro no lixo. Eu comprei o IntraVol e o Nitro-tech da Muscletech os dois, porém, o intravol é pra tomar durante o treino e o nitr-tech é pós-treino. O intravol tem carboidratos(mas é sem açucar) e o Nitro-tech tem 40g de proteina e umas 4 de carbo(em dois scoops) ai vem minha duvida: Se eu tomo o Intravol durante o treino(carboidratos) preciso tomar o Nitro-tech com maltodextrina? O meu medo é que hoje eu tomei sem malto, sera que posso ter jogado dois scoops no lixo?? Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 7/09/2009 às 22:10 09/7, 2009 Eu mandaria apenas 1 scoop de malto, só pra garantir, pois na minha opnião apenas os carbos do Intravol vai ser pouco. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 7/09/2009 às 22:18 09/7, 2009 Autor Eu mandaria apenas 1 scoop de malto, só pra garantir, pois na minha opnião apenas os carbos do Intravol vai ser pouco. Então zé, eu tomo 40g de carbo atraves do intravol, mas é DURANTE o treino....não sei se isso tem a ver com o shake pdo pós entende....to na maior duvida, mas eu vou colocar uma malto sim, eu coloquei ja pro treino de amanhã. Abraços. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 7/09/2009 às 22:39 09/7, 2009 Eu colocaria malto só se voce tivesse em bulking querendo ganhar peso MESMO, e mesmo assim no maximo 1 scoop. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 7/09/2009 às 22:42 09/7, 2009 Autor Eu colocaria malto só se voce tivesse em bulking querendo ganhar peso MESMO, e mesmo assim no maximo 1 scoop. Abracos Mas eu to em cutting, a minha duvida é que se eu não colocar a malto, a proteina do nitro-tech sera usada como respositor enegetico. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 7/09/2009 às 23:11 09/7, 2009 Não acho que a proteína será usada como repositor energético, justamente pq a proteína é mto valiosa pro corpo e além disso você estará mandando carbo durante o treino, sou seja sua reserva de glicose pode ser usada que ainda tem o do suplemento que você usará durante o treino.
Postado 7/09/2009 às 23:31 09/7, 2009 Mas eu to em cutting, a minha duvida é que se eu não colocar a malto, a proteina do nitro-tech sera usada como respositor enegetico. Ahh sim, tu ta mandando 2 scoops de Intravol, já que está em cutting fica apenas com essas 40g de carbo do Intravol mesmo, a proteina não será usada como fonte de energia pelo fato de o carbo do Intravol estar repondo seu glicogênio muscular e não deixar ele se esgotar. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Crie uma conta ou entre para comentar