Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]O Que Comer Para Ter Definição Muscular ?


Jadelson

Posts Recomendados

Parei de comer alimentos calóricos já faz um tempo.

Me alimento de comidas normais: feijão, arroz, macarrão, sucos, frutas, legumes, verduras e tudo o que é saudável.

Alimentos que como e duvido que engorda: Salsicha, mortadela, hambúrguer (a carne dele), carne de sol (carne de gado)

Alimento para dá massa muscular: ovos, batata doce, frango, carne vermelha, agua

Eu não como o alimento seco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Há 2 tipos de dietas, a de cutting(perda de gordura) e a de bulking (ganho de massa), dependendo do teu objetivo procure no forum sobre esse tipo de dieta e monte a sua, não existe isso de que um tipo de alimento vai te trazer definição.

A questão nao é engordar, a questão é não ter benefícios algum para teu corpo, no caso da salsicha e de hambúrguer(os industrializados), possuem alto teor de sódio, gorduras, entre outras coisas, o que não trás benefícios algum para teu ganho de massa, pelo contrário, até prejudica.

obs: agua não trás definição, agua é obrigação tu tomar, sendo pra definição ou qualquer outra coisa.

Editado por GoldenMedal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei de comer alimentos calóricos já faz um tempo.

Me alimento de comidas normais: feijão, arroz, macarrão, sucos, frutas, legumes, verduras e tudo o que é saudável.

Alimentos que como e duvido que engorda: Salsicha, mortadela, hambúrguer (a carne dele), carne de sol (carne de gado)

Alimento para dá massa muscular: ovos, batata doce, frango, carne vermelha, agua

Eu não como o alimento seco

Cara, vc por acaso fez o favor de pesquisar no forum antes de falar essas asneiras? Não ne...

então nos poupe dessa vergonha e faça algo util na sua vida...

qualquer alimento pode engordar se ultrapassar as calorias que vc gasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha essa controvérsia:

Me alimento de comidas normais: feijão, arroz, macarrão, sucos, frutas, legumes, verduras e tudo o que é saudável.

Alimentos que como e duvido que engorda: Salsicha, mortadela, hambúrguer (a carne dele), carne de sol (carne de gado)

existe outra coisa no hambúrguer e eu n to sabendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta bem direta: Comer menos calorias do que sua TMB.
Tem dois tópicos fixo no fórum de como montar sua dieta, leia os dois. Faça as contas, descubra sua TMB e prepare uma dieta com umas 300-500kcal a menos. O segredo é planejar antes de fazer. Não existe alimentos específicos que fazem você emagrecer, mas sim, o conjunto de tudo o que você comeu no dia.

Preferencia para carbos de baixo índice glicêmico, carnes magras, ovos e gorduras boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei de comer alimentos calóricos já faz um tempo.

Me alimento de comidas normais: feijão, arroz, macarrão, sucos, frutas, legumes, verduras e tudo o que é saudável.

Alimentos que como e duvido que engorda: Salsicha, mortadela, hambúrguer (a carne dele), carne de sol (carne de gado)

Alimento para dá massa muscular: ovos, batata doce, frango, carne vermelha, agua

Eu não como o alimento seco

medium_158009_344253106.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...