Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]O Que Comer Para Ter Definição Muscular ?

Posts Recomendados

Postado

Parei de comer alimentos calóricos já faz um tempo.

Me alimento de comidas normais: feijão, arroz, macarrão, sucos, frutas, legumes, verduras e tudo o que é saudável.

Alimentos que como e duvido que engorda: Salsicha, mortadela, hambúrguer (a carne dele), carne de sol (carne de gado)

Alimento para dá massa muscular: ovos, batata doce, frango, carne vermelha, agua

Eu não como o alimento seco

Postado

Há 2 tipos de dietas, a de cutting(perda de gordura) e a de bulking (ganho de massa), dependendo do teu objetivo procure no forum sobre esse tipo de dieta e monte a sua, não existe isso de que um tipo de alimento vai te trazer definição.

A questão nao é engordar, a questão é não ter benefícios algum para teu corpo, no caso da salsicha e de hambúrguer(os industrializados), possuem alto teor de sódio, gorduras, entre outras coisas, o que não trás benefícios algum para teu ganho de massa, pelo contrário, até prejudica.

obs: agua não trás definição, agua é obrigação tu tomar, sendo pra definição ou qualquer outra coisa.

Editado por GoldenMedal

Postado

Me alimento de comidas normais: feijão, arroz, macarrão, sucos, frutas, legumes, verduras e tudo o que é saudável.

Alimentos que como e duvido que engorda: Salsicha, mortadela, hambúrguer (a carne dele), carne de sol (carne de gado)

Alimento para dá massa muscular: ovos, batata doce, frango, carne vermelha, agua

Cara, vc por acaso fez o favor de pesquisar no forum antes de falar essas asneiras? Não ne...

então nos poupe dessa vergonha e faça algo util na sua vida...

qualquer alimento pode engordar se ultrapassar as calorias que vc gasta.

Postado

Olha essa controvérsia:

existe outra coisa no hambúrguer e eu n to sabendo?

Postado

Resposta bem direta: Comer menos calorias do que sua TMB.

Tem dois tópicos fixo no fórum de como montar sua dieta, leia os dois. Faça as contas, descubra sua TMB e prepare uma dieta com umas 300-500kcal a menos. O segredo é planejar antes de fazer. Não existe alimentos específicos que fazem você emagrecer, mas sim, o conjunto de tudo o que você comeu no dia.

Preferencia para carbos de baixo índice glicêmico, carnes magras, ovos e gorduras boas.

Postado

Evitar sal pode ajudar a reter menos água, o que por consequência passa um visual mais definido.

Postado

medium_158009_344253106.jpg

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.