Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Clenbuterol, T4/t3

Posts Recomendados

Postado

É meu primeiro tópico, se tiver algo de errado me avisem...

Tenho algumas dúvidas:

1 - Usar clenbuterol + creatina tem algum problema? Se um deles pode atrapalhar o efeito do outro e tal.

2 - Alguém que tem hipotireoidismo pode usar clenbuterol normalmente?

3 - T4/T3 é utilizado em ciclos para perder gordura? Se sim, qual o nível de TSH que fica durante o ciclo?

Obrigado.

Postado

1- Pode usar

2- Pode usar

3- Sim é para perder gordura. Com relacao aos niveis de TSH nao sei de responder com certeza mas se voce ta com T4/T3 alto tudo indica que os niveis de TSH fiquem baixos devido ao feedback que a tireoide manda pra hipófise.

Postado (editado)

Valeu por ter respondido. Outra coisa, tomo 125mcg (T4), 30mcg (T3) e meu TSH deu 1.27 mcUI/ml.

Hipoteticamente, quanto eu teria que tomar a mais de T3 para ter algum resultado?

Quando tava em torno de 0.30mcUI/ml cheguei a perder 15kg com uma dieta lixo, mas perdi muita massa magra também...

Editado por netflat10
Postado

Voce usa T3/T4 como ciclo ou por problemas na tireoide? Se for como ciclo eu recomendo que voce pare, ciclos com hormonios da tireoide alem de ser dificil, a chance de dar merda é alta e é um dos ultimos recursos a serem utilizados. Com relacao a sua pergunta nao sei se voce teria que aumentar o T3 mas sim o T4 porque o T4 vira T3 e o contrario nao ocorre ou seja, niveis maiores de T4 = T3 mais alto tambem

Postado

Problemas na tireoide (tireoidite de hashimoto).

Pois é já li bastante aqui no fórum sobre isso, que pode dar mta merda e tal, fora que T3 não é muito barato também...

Vlw por ter respondido awe, era só isso mesmo ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...