Supermoderador helb4o Postado Setembro 18, 2014 às 15:32 Supermoderador Postado Setembro 18, 2014 às 15:32 Olha aí, o que eu falava : Pnad 2013: Desigualdade volta a subir depois de 12 anos. https://glo.bo/1reU4SH Vou começar a cobrar por profecia. Gabriel138 reagiu a isso 1
Fraldexxx Postado Setembro 20, 2014 às 04:50 Postado Setembro 20, 2014 às 04:50 Eu quero pegar meu balde de pipoca e só assistir quando enfiarem o controle estatal da imprensa nessa mídia imbecil do Brasil que só sabe falar mal da PM e defender invasor de propriedade alheia. Rodzilla reagiu a isso 1
FrangoEctomorfo Postado Setembro 20, 2014 às 16:38 Postado Setembro 20, 2014 às 16:38 Eu quero pegar meu balde de pipoca e só assistir quando enfiarem o controle estatal da imprensa nessa mídia imbecil do Brasil que só sabe falar mal da PM e defender invasor de propriedade alheia. Porra, nem fala. Seria o que eles chamam de "controle social", ou seja, da sociedade. Aquele decreto da Dilma mostra que é bem isso mesmo que eles querem. Pior que se rolar, vai ter muito mais gente saudando a "democracia" do que gente denunciando que estamos em uma ditadura. Uma coisa é certa: as manifestações mostraram que o povo não é guiado pela mídia, como uma massa acéfala manipulada pela TV, como alguns acham que é. O problema é que as manifestações só rolaram pela internet e não temos garantia da liberdade na internet por toda eternidade.
Broly75 Postado Setembro 28, 2014 às 02:37 Postado Setembro 28, 2014 às 02:37 Olha aí, o que eu falava : Pnad 2013: Desigualdade volta a subir depois de 12 anos. https://glo.bo/1reU4SH Vou começar a cobrar por profecia. Ué, mas o curioso é a propaganda eleitoral da Dilma usar a mesma pesquisa PNAD e assumir o contrário, afirmando que a desigualdade social abaixou. WTF.
Rodzilla Postado Setembro 28, 2014 às 02:45 Postado Setembro 28, 2014 às 02:45 (editado) o futuro do país eu não sei. Mas o meu futuro não será tão bom. Minha profissão vai sendo destruída a cada dia que passa. Infelizmente, não vou poder dar aquela aposentadoria que meus pais merecem, nem 'mimar' meus primos mais novos como os meus irmãos fazem comigo. Editado Setembro 28, 2014 às 02:46 por rodrigomedicina
Broly75 Postado Setembro 28, 2014 às 12:07 Postado Setembro 28, 2014 às 12:07 o futuro do país eu não sei. Mas o meu futuro não será tão bom. Minha profissão vai sendo destruída a cada dia que passa. Infelizmente, não vou poder dar aquela aposentadoria que meus pais merecem, nem 'mimar' meus primos mais novos como os meus irmãos fazem comigo. qual é a tua profissão?
FrangoEctomorfo Postado Setembro 28, 2014 às 16:24 Postado Setembro 28, 2014 às 16:24 Notícia recente: veja um exemplo de como o governo cria o monopólio.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora