Postado 16/03/2014 às 19:18 03/16, 2014 Bom estou com uma grande dúvida, já pesquisei bastante e nada achei. Meu problema e na região dos Ombros, li que o aconselhado para os deltóides seriam o treino ABCDE, pois normalmente o ombro nao tem descanso, pôs durante o treino de peitoral e costas, o ombro e muito solicitado. Na opinião de vocês, qual seria a melhor divisão ABCDE?? A - Ombro e Trapézio B - Perna C - Dorsal D - Peitoral E - Braços Ou A - Peito B - Dorsal C - Perna D - Ombro e Trapézio E - Braços Qualquer sugestão é bem vinda!!
Postado 16/03/2014 às 19:24 03/16, 2014 Prefiro, Peito e Ombro, ou Peitoral e Frontal, e Costas e Posteior de Ombro. Enfim, nessas suas opções eu iria com a segunda, pelo fato de poder colocar Paralelas e Chin up, no treino de braços, Mas se quer focar em ombros, pode montar um treino personalizado, por que não? Abraços!
Postado 16/03/2014 às 20:12 03/16, 2014 Autor Prefiro, Peito e Ombro, ou Peitoral e Frontal, e Costas e Posteior de Ombro. Enfim, nessas suas opções eu iria com a segunda, pelo fato de poder colocar Paralelas e Chin up, no treino de braços, Mas se quer focar em ombros, pode montar um treino personalizado, por que não? Abraços! Ja fiz peito e ombro, sentir q a parte anterior do ombro não evoluiu.
Postado 16/03/2014 às 22:00 03/16, 2014 A segunda opção esta melhor formulada, dando espaço de descanso entre músculos trabalhados Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 17/03/2014 às 03:48 03/17, 2014 Faz que nem a divisão do Sardinha, ele divide o treino de ombro em 2, acho que pode ajudar: A- Peito, ombro frontal e lateral B- Bíceps femoral, bíceps e tríceps -- descanso C- Costas, trapézio e ombro posterior D- Quadríceps, panturrilha e antebraço
Crie uma conta ou entre para comentar