Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Lpo] Levantamento De Peso Olímpico


FabricioZanchetta

Posts Recomendados

30 minutos atrás, Norton disse:

Se for para punir mesmo que todos sejam punidos, vamos dar as medalhas aos staff's. Talvez nem a eles.rs

Mas, assim, um país pode ter atletas que nada tenham a ver com isso. Esses também merecem ser punidos?

Por isso que eu acho meio injusto esse negócio de punir um país inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, Torf disse:

Mas, assim, um país pode ter atletas que nada tenham a ver com isso. Esses também merecem ser punidos?

Por isso que eu acho meio injusto esse negócio de punir um país inteiro.

 

Dizem que não, mas na verdade usam essas punições politicamente como fizeram com a Rússia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, não sei se este é o espaco adequado à minha pergunta, mas realmente nao encontrei nenhum outro sobre lpo pra perguntar isso e sou noob nesse forum (acabei de criar a conta). Por isso, me desculpo logo se meu comentario nao tiver nada a ver :P A duvida é sobre a compra de tenis de lpo: onde voces compram? Sabem se vale a pena importar (do site da rogue ou de algum outro nos eua)? E, por ultimo, julgam valer a pena pagar 600 reais n um reebok lifter 2.0 (nao o plus, o lifter "normal" mesmo)? Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, Torf said:

Mas, assim, um país pode ter atletas que nada tenham a ver com isso. Esses também merecem ser punidos?

Por isso que eu acho meio injusto esse negócio de punir um país inteiro.

Mas aí que tá... é extremamente provável que todos os chineses q competem em campeonatos mundiais sejam dopados... e os atletas que não se dopam, n tem chance nenhuma, pq os atletas dos outros países que estão competindo também estão dopados... Vc tira a oportunidade de um atleta limpo, isso com certeza é ruim pra ele, mas ele n iria alterar o resultado da competição..

 

E outra, acho que é como o @Norton disse, deve ser uma questão politica, afinal o maluco da Geórgia quebrou o recorde mundial na soma aqui no Rio, e ele fez apenas 2kg a menos do que o Lovchev fez no ano passado antes de ser banido...

Eh muita inocência acreditar que esse maluco n seja altamente dopado, mas aí que tá o bagulho, ninguém acredita que ele seja limpo, mas não importa, pq afinal, vai banir a Geórgia do levantamento de peso? Pra quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

 

19 horas atrás, Torf disse:

Aí eu pergunto: Esse tipo de punicäo (punir um país inteiro) é justa?


E a palhaçada continua .

Dopping serve pra isso: tirar medalhas de quem não se quer ver ganhando pra facilitar outros menos capacitados ( mas que fazem uso de drogas também)  ganharem os campeonatos, e o pior é que os leigos pensam que os atletas banidos são de fato honestos e não usam nenhuma droga é que só os banidos usam rsrsrs, caso Ben Johnsson foi apenas uma prova desse esquema criminoso , quem lembra sabe a sujeira e politicagem dessas organizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Danilo Z disse:

 


E a palhaçada continua .

Dopping serve pra isso: tirar medalhas de quem não se quer ver ganhando pra facilitar outros menos capacitados ( mas que fazem uso de drogas também)  ganharem os campeonatos, e o pior é que os leigos pensam que os atletas banidos são de fato honestos e não usam nenhuma droga é que só os banidos usam rsrsrs, caso Ben Johnsson foi apenas uma prova desse esquema criminoso , quem lembra sabe a sujeira e politicagem dessas organizações.

 

Puta sujeira! Lembra do esquema do Lance Armstrong quando foi descoberto todo o esquema dele e da equipe? Foi uma das maiores fraudes da história do esporte

 

Alguns levantamentos da Olimpíada(antes que tirem do ar):

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Burilzord disse:

Gente, não sei se este é o espaco adequado à minha pergunta, mas realmente nao encontrei nenhum outro sobre lpo pra perguntar isso e sou noob nesse forum (acabei de criar a conta). Por isso, me desculpo logo se meu comentario nao tiver nada a ver :P A duvida é sobre a compra de tenis de lpo: onde voces compram? Sabem se vale a pena importar (do site da rogue ou de algum outro nos eua)? E, por ultimo, julgam valer a pena pagar 600 reais n um reebok lifter 2.0 (nao o plus, o lifter "normal" mesmo)? Valeu galera!

 

Se for importar vai sair o olho da cara, mas é aquela coisa, se tu vai se dedicar a praticar o esporte vai fazer toda diferença a longo prazo. Na época que importei o meu saiu quase 900 reais contando com as tributações, hoje vai sair mais caro.

Mas o Rebook lifter já vende aqui no Brasil, dá pra encontrar por uma média de R$500, conheço gente que usa e o tênis é bom igual. A única diferença para o romaleos e o adipower é que o rebook não é tão duro ma rigidez, já que é usado no crossfit, um pouco mais de mobilidade nele se torna interessante. Já o plus é mais rígido pelo que eu sei.

Editado por Covero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, L-Folk disse:

 

Puta sujeira! Lembra do esquema do Lance Armstrong quando foi descoberto todo o esquema dele e da equipe? Foi uma das maiores fraudes da história do esporte

 

Alguns levantamentos da Olimpíada(antes que tirem do ar):

 


Sim eu lembro sim, outra sacanagem também aquele episódio.

Belos Vídeos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...